Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# nov/06
· votar
Grava mano!!!!!
sempre procurei mas nunca encontrei cordas com calibre maior que 0.11
escutar como fica vai ser TRUE demais!!!1
huahuahauh
grato
|
Deji Veterano |
# nov/06
· votar
Cara, uso 0,11 D,ddario, é a que me agrada e dura bem comigo, testa todas as possiveis.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Rapha_krust...
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=876636&t=8306
Deji
D´ddario comigo demora pra oxidar... 0.11??? Tá pedreiro hein?! A minha LP que tá com 0.13 nem toquei mais nela, preciso levar pra regular.
|
# nov/06
· votar
putz Deji c não sabe como me arrependi de não ter pego D´dario
não me arrependi de ter pego NIG porque que timbre foda velho mas não sei se vai durar muito sabe
mas proxima com certeza vou de D´ddario 0.10
falow
Nick_Oliveri_Guitar
quando eu chegar em casa daqui a 15 minutos vou escutar no trampo não dá pra escutar
heheheh
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/06
· votar
Eu sempre recomendava SIT, por era mais barato que D'Addario, vinha com duas extras e estava com a mesma qualidade. Mas, ultimamente, tenho encontrado ambas com o mesmo preço, então fica na mesma (exceto pela corda extra da SIT).
|
Kruspe Veterano |
# nov/06
· votar
Eu uso 0.11 na minha guitarra Standard Tune e 0.13 na minha guitarra Drop C
Ambas D'Dario, pelo menos na minha mão elas levam anos pra enferrujar, e olha que eu nem sou tão atencioso assim com cuidados diarios com elas (passar paninhos).
|
Deji Veterano |
# nov/06
· votar
BlaCk LaBeL
caraio, vc ta vivo
|
Space Ace Veterano |
# nov/06
· votar
d`addario sao as melhores custo beneficio, eu acho a ernie ball muito boa , mas é cara, entao so uso daddario. eu uso minha afinada 2 tons e meio abaixo e uso cordas 0.13 daddario
|
# nov/06
· votar
Space Ace
eu uso minha afinada 2 tons e meio abaixo e uso cordas 0.13 daddario
putz 0.13 com dois tons e meio abaixo
c quer mais peso??? amarra uma bigorna no teu headstock!!!
uahauuahhuahuahahauauahua
|
SinceDead Veterano |
# nov/06
· votar
Rapha_krust...
aff malsmteen soh toca rapido ? -.- mto burro ... o felipe dylon q toca bem neh ? e comm mto feeling
|
SinceDead Veterano |
# nov/06
· votar
Eu gosto de ernie ball pela durabilidade tanto do som como da qualidade delas.
As `d`dario sao brilhantes apos trocar , mas perdem rapido o brilho
uso 0.010
|
# nov/06
· votar
SinceDead
Rápido apenas ¬¬
aquilo é uma bixa velha
c quer escutar algo de bom, versátil e que vc se surpreende a cada musica?
escuta o Satch, Jonhson, Ardanuy, Benson....putz não perde tempo com Malmsteen nem com Felipe Dilão(que tu deve ser fã pra kcet dele pq citou ele aqui)
pronto o Malmsteen num é só rápido naum
ele tambem é uma bixa velha e gorda!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/06
· votar
Deji
Yeah, man! Às desapareço. Mas, quem é vivo sempre aparece! \o/
Rapha_krust...
O que? Ofendeu o Rei? Tome cuidado, sua vida agora corre perigo.
|
# nov/06
· votar
BlaCk LaBeL
com todo respeito aos fãs cara mas....
perigo é lasca né bixo!!!
hauahuahuauhuhahuahuahuauhauhauh
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/06
· votar
Coisas horríveis acontecem àqueles que blasfemam contra o Rei... *gargalhada malvada do final do clipe Thriller*
|
# nov/06
· votar
Coisas horríveis acontecem àqueles que blasfemam contra o Rei... *gargalhada malvada do final do clipe Thriller*
uauehauhahueaihaeuiheuiheuihuiaehuaehaeuihaeuihaeuiaehuiae
boa cara!!
\o/
|
netosk8 Veterano |
# ago/07
· votar
uso cordas da gibson 0.10 gosto pq sao macias,mas oxida em dois palito,isso q eh foda!!! vcs manjam alguma q sao macias e n oxidam tao rapido?^ abracos!
|
ToRReSMo Veterano |
# ago/07
· votar
uso dadario stanless steel...
|
mazellan Veterano |
# ago/07
· votar
ToRReSMo jah tinha lido aki no forum q essas cordas são meio duras e naum ficam legal com distorção.....
mito???
|
cadojapan Veterano |
# nov/08
· votar
Ai...sempre usei D'ddario...jah faz uns 10 anos...usava sempre 0.09 depois q descobri a 0.010 jah era!! muito muuuito boa..mas minha questao eh a seguinte...o vcs tem a dizer da Elixir...nunca experimentei mas jah vi em alguns lugares q sao boas...
|
lips21 Veterano |
# nov/09 · Editado por: lips21
· votar
eu uso giannini mas estou a procura de uma encordamento bom ... estou pensando em comprar o 0.10 da ernie ball ,,, como meu estilo estilo na guitarra é muito '' steve vai ''' nao sei qual vale mais apena 0,09 .10 ou 0.11 apesar do que steve usa 0.10
alguem pode me dar um dica ? vale a pena ressaltar que eu odiei 0.11 da giannini tap nem double tap nem harmonica aritificial sai direito
|
ogner Veterano
|
# nov/09
· votar
lips21
Isso, vai de 0,10. Dadario ou ernie ball...Nao tem erro!
|
d.m Veterano |
# nov/09
· votar
uso elixir 0.10 e nunca tive problema
|
El_Cabong Veterano |
# jun/11 · Editado por: El_Cabong
· votar
Ressussitando o tópico para tirar umas dúvidas.
Eu tenho uma strato SX, modelo SST62. Eu não sei que cordas vieram nela !! Gostaria de saber !!
Por isso tenho algumas perguntas de leigo !! He He. - Como eu posso descobrir que encordoamento é ?? - Posso usar um paquímetro para medir o diâmetro das cordas ?? - Neste caso estes números de encordoamento: 0,009 / 0,010 / 0,011 são o diâmetro da 1º corda, ou é a área de seção da 1º corda?? - Que unidade é: milimetros, centímetros, polegadas, ... ??
Obrigado!!
|
lookp1 Veterano |
# jul/11
· votar
O melhor encordoamento é Elixir 0.10-0.46 LIGHT
|
zugo Veterano |
# abr/12
· votar
E aí, Galera!
Bom, resolvi UPAR o tópico, pois minha dúvida é bem simples. Estou para pegar uma Ibanez RGA 7, guitarra de 7 cordas, porém não tenho referências sobre marcas de encordoamentos para esse tipo de guitarra. Gostaria que vocês me ajudassem citando nomes, marcas, tipos de encordoamentos e, se possível, postar o link do encordoamento em questão... Sempre utilizei em minha guitarra atual, Tagima E1, encordoamento Elixir 0.09, porém não consegui encontrar para guitarra de 7 cordas.
Desde já, agradeço! Forte abç! ;)
|
AzureDrake Veterano |
# abr/12
· votar
Apesar de várias resposta já nesse tópico decidi postar um pouco da minha opinião. Ernie Ball - Timbre ótimo, resistência ruim. Lembro que eu comprei um set e depois de duas semanas a minha Mizinha foi pro saco. NIG - Nunca mais compro. D'addario - É uma corda boa, timbre legal e resistencia boa também. Elixir - Minha favorita resistência TOP e timbre muito bom (não acho que seja melhor que Ernie, mas pela resistência compensa muito).
|
zugo Veterano |
# abr/12
· votar
Aí galera, ninguém pra ajudar com minha dúvida!? =/
|