To indo pro eua... queria umas ajudas pra compra guita

Autor Mensagem
Martinez
Veterano
# mai/05


tipo.. tenho em mente ja qual guitarra eu quero comprar.. ams acho q isso nao muda nada.. tava querendo saber a opiniao e voces aqui do forum.... até 500dolares... qual guitarra boa pra tocar metal? tipo... Iron.. Metallica... ai tira uns Steve Vai.. Malmsteen..black sabbath led.. deep purple.. ahh./.. tudo essas coisas uhaehuea.. qual uam guitarra boa nessa faixa de preço??

tipo fala modelo marca e tudo.. e o preco +/-... e captador? quais os bons? e qual o preço em dolar e real dos captadores??

abraço e valew pela ajuda

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


Pega uma 350 dx da ibanez, catei uma e to feliz da vida, guitarra muito boa... captador eu pegaria um jb e um 59, set classico mas poderoso hehe

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


com 500 dolares da pra vc pegar uma top lla

IBANEZ JEM
IBANEZ JS
FENDER
GIBSON
ESP
oq vc quiser!!!!!

james_hetfield
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior


n eh por aí n... gibson eh uns 900 dolares,a s studio

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


gasta mais e pega uma JEM :D

a 7V ou a UV777


ihaehoiea

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


james_hetfield
www.music123.com

eh 500 dolares

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Variax

John Johns
Veterano
# mai/05 · Editado por: John Johns
· votar


angus junior

JEM por 500 dolares?Nao inventa...

http://www.music123.com/Ibanez-Steve-Vai-JEM7V-i35568.music

Skynyrd
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez
Para que lugar dos EUA vc vai?

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior

Vi Gibson daquelas mais simplezinhas (só não lembro se era special ou studio) usada por 490 doletas.....na times square....se fosse pra chinatown eu acho q ia encontrar bem mais coisa e mais barata ainda (NY)

trouxe minha Fender USA usada, com case fender, captador seymour duncan e o diabo a qautro por 440 doletas....

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez
Compra é um amplificador. Comprar amplificador bom aqui no Brasil é foda

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez

500 dolares vc leva uma fender strato ou tele classic series (MIM) ou ate algum artist series (MIM tb) mas creio que nao seja do seu interesse hehehe.

Gibson por 500 dolares..essa eu queria ver...
se bem que acho q ja vi uma les paul special faded (aquela com p-90) por uns 500 e pouco no musicians friend.

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


tem a ESP KH 202 (la pelos 500 dolares)

tem a Ibanez RG 370DX e a Ibanez RG 350DX uns 400 dolares

e tem a Epiphone Les Paul Custom q aki custa mais d 2000 la eh 600 dolares

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Iago

Cara, tem as usadas velho....assim como aqui...é um puta dum esquema cara, até pq mais de 500 doletas é foda pra passar na fronteira né, uma merda, pagar imposto e talz..

Macaco_Guitarrista
Veterano
# mai/05
· votar


não compra uma top, compra uma de marcas secundárias mas boas, e chegando aqui troca o captador por um top de linha

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns
jem 55 cara
nao 77

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Macaco_Guitarrista

Compra uma de marca top sim....sussegado....é só procurar.....lógico que não uma gibson lp standard...mas procurando traz gibson, fender usa, jem, o que quiser...

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


edugrelha

mesmo assim, acho dificil uma Les Paul por menos de 800 - 1000 dolares..mesmo usada.

so por curiosidade:
eu entrei no site de uma loja de Orlando chamada Guitar Den, tava olhando uma foto la (admirando hehe) ate q percebi uma coisa...deem uma olhada no canto superior esquerdo da foto... notaram o que tem ali?

olha o link: http://spaces.msn.com/members/issoeumblog05/

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


ah aproveitando tb...

Tambem pretendo ir pros EUA so q no final do ano...e comprar uma guitarra tb, ou um amp valvulado (um Pro Jr.)

será que eu vou ter que pagar alguma coisa? nao ne?

ja fui pros EUA uma vez, mas faz uns 7 anos...comprei so videogame, skate etc huauhauha (eu so tinha 13 anos) nao tive que pagar nada nao...
eles cobram algum imposto na alfandega ou sei la? Informe o ignorante aqui!! VLWWWWWWW

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


onde voces viram JEM por 500 !??? jem ta tuo 1000 2000 dolares!... eu tava afim de uma ibanez...

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


e captador? qq é bom? e os precos?

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez
jem 555

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez

vai la e dá uma pesquisada

www.musiciansfriend.com

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Iago

Tem cara...to dizendo que tem...vi Gibson les paul , não era nem aquelas nighthawk, por 490 doletas cara...1000 dolares é quase o preço das standard cara..........trouxe minha Fender Usa, que o preço delas é próximo as da Gibson, por 450, com seymour duncan,, case original fender e o cacete a 4.....veja nos sites cara....e usada não tá na net....então tem sim, se procurar velho...

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


edugrelha
nao fazem mais nighthawk...
como era essa LP? a mais barata custa uns 800 dolares (a special faded)...entao pode ser que alguem estivesse vendendo uma usada por 500 mesmo, mesmo assim é muito dificil cara.

a standard ta 1500 pra cima...

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


acho que era um special faded....mas não é dificil
esse é um preço, no centrão de nova york cara, que uma região cara, nem cheguei a ir pra Chinatown, mas todo mundo la me falou q o esquema é Chinatown...q é ainda beeeeeeeem mais barato as coisas...
a minha guitrra eu comprei numa cidadezinha de interior cara...eu achei numa cidadezinha...nem precisei sair de la pra achar.....fui na unica loja da cidade e tinha cara...

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


as standard novas são atpe mais caras que 2 mil dolares.....mas uma sg standard é mil dolares...
NOVAS!
Po, não sei essas nighthawk, mas é que eu vi na internet pra vender, não sabia que não tinha mais...mas eua cho palha o design dela....o som eu não conheço..

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


sem falar nas melody maker que sao 500 doletas novas..hehehe.....mas sabe Deus pra que serve aquilo..hehehe[

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


edugrelha
cara, eu acho a nighthawk a guitarra mais horrivel que a gibson ja fez! uhauha...é, absurdo 500 us$ nessas melody maker...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


putz, aqui só tem paga pau de Ibanez...

Martinez
um conselho: se você quiser ser original, não compra Ibanez

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To indo pro eua... queria umas ajudas pra compra guita