Autor |
Mensagem |
trendkill Veterano |
# nov/06
· votar
po, 1.300 não pode ser ibanez não? japa ainda? e com seymour?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50228497-ibanez-rg450-japonesa- gotoh-case-original-1993-_JM
|
silvio_rp Veterano |
# nov/06
· votar
po, 1.300 não pode ser ibanez não? japa ainda? e com seymour?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50228497-ibanez-rg450-japonesa- gotoh-case-original-1993-_JM
Aff... ridicula sugestão... o cara quer strato, convencional ainda, com 3 singles, pra ter som de strato e vc sugere uma ibanez, com floyd e captadores fortes.... sem comentarios isso...
|
trendkill Veterano |
# nov/06
· votar
silvio_rp
Ridiculo?
ridiculo é entrar aqui e não dar palpite, apenas dei uma sugestão, ridiculo é voce comentar algo que não condiz a seu respeito ou seja, quem vai escolher a guitarra é ele não voce senhor moderador, deveria saber disso, ja que conhece tão bem as regras
|
Dr Stein Veterano |
# nov/06
· votar
eita porra o.O
|
trendkill Veterano |
# nov/06
· votar
só para salientar, tem dois usuarios escolhendo guitarra, e que perguntaram nesse mesmo topico, a sugestão serve pra quem quiser não somente para ele (autor do topico)
|
Blue Jazz Veterano |
# nov/06
· votar
Se encontrar uma Hurricane usada, COMPRE - tirando as Fender USA estão entre as melhores stratos, e o melhor custo benefício: com essa grana vc pega uma, se tiver algum doido vendendo.
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/06
· votar
walczak
http://www.walczak.com.br/walczak
|
silvio_rp Veterano |
# nov/06
· votar
ridiculo é entrar aqui e não dar palpite, apenas dei uma sugestão, ridiculo é voce comentar algo que não condiz a seu respeito ou seja, quem vai escolher a guitarra é ele não voce senhor moderador, deveria saber disso, ja que conhece tão bem as regras
Isso poderia ser considerado desvirtuar o tópico já que o criador do mesmo foi bem explicito na primeira mensagem.
só para salientar, tem dois usuarios escolhendo guitarra, e que perguntaram nesse mesmo topico, a sugestão serve pra quem quiser não somente para ele (autor do topico)
O outro usuário também especificou bem o que procurava, uma guitarra mais barata, na cor da do malmsteen ainda....
Se nao sabe ler ja, contribui com o tópico. Só estou mantendo uma ordem aqui pois esse negócio de opiniões sem ter nada a ver com o questionado vai acabar, ja que desvirtuam o tópico e ainda podem mudar o rumo do assunto.
|
silvio_rp Veterano |
# nov/06
· votar
walczak
A Walczak é o novo nome da antiga ASW, que deu tantos problemas, velhos conhecidos aqui do forum. Se der uma pesquisada vai achar o caso ASW. Se for pegá-la, tenha os dois pés atrás e teste até ter certeza que a guitarra ta legal.
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/06
· votar
eu toquei em uma e curti mto ...
|
trendkill Veterano |
# nov/06
· votar
silvio_rp
Foi uma opção que eu dei, alem de opção foi uma pergunta, para os usuarios que criaram o topico ou procuravam uma guitarra, portanto cabe a eles decidirem se é uma opção ridicula ou não...
se voce quer manter a ordem use argumentos, frases, e post civilizados, não ofendendo meu direito de optar sobre o assunto do topico, e se eu o desvirtuei o topico, voce deu um quote na minha menssagem, com uma resposta que nada tinha a ver com o assunto principal, a guitarra strato, ja que não era voce que estava escolhendo a guitarra
|
Dr Stein Veterano |
# nov/06
· votar
po vamo pará de putaria galera?!? agora sim vcs estão desvirtuando o topico do cara...
|
silvio_rp Veterano |
# nov/06
· votar
trendkill
Te entendi... deveria ter te suspendido por desvirtuar o tópico entao e esclarecido depois com vc pelas réplicas... vamo para agora pq a msg que quis passar ja foi passada.
|
Silas Hammett Veterano |
# nov/06
· votar
danilomagacho
silvio_rp
VLW!! vou dar uma olhada
|
ki_suco Veterano |
# nov/06
· votar
cort G260.