Summer Song do Satch ! Teste de timbragem !

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
Faaaaala joe, puta cara, num tenho nem o que falar, a execução tá maravilhosa.......percebi que vc deu uma modificada na música, pra dar mais a sua cara nela, curto isso, sai da mesmice um pouco....

...quanto ao timbre é gosto pessoal, mas eu daria uma acentuada nos médios graves, mas é putisse minha mesmo =D

mto bom velho!!!

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


teve umas oras q no wah fico meio ardido d+

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar

Como sempre fico mtu foda velho....

Arregaçou no timbre e na execução

GuitarHome
Veterano
# nov/06
· votar


Marcel MSL
Tem certeza que voce passou o site certo o.O?

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
Pq vendeu a Xt Live?

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Galera, valeu pelos comentarios !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds

Rafael, vendi ha + ou - uns 2 meses, e passei pra frente por que estava precisando de grana pra acertar minha conta bancaria :(

Assim que puder vou comprar outra, ou a Live ou o feijão mesmo, se não conseguir bancar um POD acho que vou cair num Vamp ou num Korg Ampworks mesmo !!!

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


Deixaria o timbre um pouco menos agudo, mas é pessoal...

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
pqp, q timbre hein =o
tanto o da base quanto o do solo, carai estou mudo =x

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


orra tio
muito bom
execução, pegada e timbre tudo fods
nos trinques ^^^
o timbre ta bom
mais eu colocaria mais graves
pra ficar um pouco mais encorpado.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge

valeu man

pedrobrito
nettoroses


voces dois comentaram dos graves, e alguns outros camaradas tambem...

nessa simulacao de Marshall JMP1 (que é o rack) que tem no PODXT acho que não dá pra conseguir muito mais graves não, talvez se eu trocasse por uma simulacao de JCM800 conseguisse um pouco mais de graves !!!

mas concordo com voces, em alguns momentos com o Wha abrindo o timbre ficou um pouco aberto demais (agudo)

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
entao teste dps /o/

_FrEd_
Veterano
# nov/06 · Editado por: _FrEd_
· votar


JoeCruzGuitar

Legal kr, gostei, fico show... c toko umas partes do seu jeito, o que eh legal, soh akela parte ao 1:56 q eh mais rapidinha e tal, eu digo pq eu curto akele lick. Parabéns e cuidado com G.A.S

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
Putz kra.. que pena...
Ja tava pensando que vc tinha meio que se decepcionado ai vendeu.
Espero que logo possa comprar outra ae...


A proposito... achei o wah meio agudo... Ele eh assim mesmo (nao simula bem o CryBaby) ou foi pq a equalizacao tava mais pra agudo mesmo?

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_

valeu fred !!!

rafaelcds

pode crer cara, ainda bem q já consegui estabilizar a conta bancaria !! Agora o 13o. salario promete hahaha final de ano compro um pod ou algo similar novamente.

cara, sobre o lance do wha acho q pode ter sido duas coisas : a simulacao de ampli q usei q achei q ficou mais pro agudo mesmo, e a propria simulacao de wha escolhida, tem uns whas no podxt live que são um pouco mais graves (acho q tem uns 7 ou 8 tipos de wha´s nele)

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
Vixi.. massa. :D
Bem... mas pedindo uma opiniao agora:
Tenho uma X V-Amp que comprei pq ia precisar pra tocar ao vivo e a grana era pouca sabe...
Mas acho que vo deixar a banda e ficar so "produzindo" em ksa so pra se divertir mesmo... Só que ja enjoei desses timbres digitais d+... Ai tava pensando em vendê-la e comprar um Pro-Drive I ou II ligado no micro e usando simulacao de caixa, delay, reverb e outras coisas do Guitar Rig.

Mas ai andei olhando essa bixinha da Kork AmpWorks e achei o preço bem acessivel e que "parece" ter simulações menos digitais que essas pedaleiras baratinhas tipos as Zooms, V-Amp e talz...

Dei mto valor ao som do GT-2 e tenho ctz que vai segurar minha GAS por mto tempo...
Bem... procurei samples na net dessa Korg e so achei as do site oficial, que nao sao mto confiaveis...
Queria saber se vc conhece essa bixinha ai e se ela tem simulações realmente "animais" :D

Vlwz. :D

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds

Cara, esse Ampworks eu tambem fiquei tentado a pegar, até pelo preço ótimo dele.

No site GreenNotes tem um review bem bacana dele, e o user gravou alguns samples.

Eu gostei bastante dos cleans e amps com pouco ganho, e gostei menos dos com mais drive, mas até dá pra passar.

http://www.greennotes.mus.br/message.asp?messageID=9618&listaFor=

Sobre o Pro Drive II ou similar GT2, se voce usar simulacao de caixa acho que fica legal, mas ligar ele direto em linha sem uma simulacao de caixa eu acho que fica muito abelhudo.

NEWHERO
Veterano
# nov/06
· votar


ta legal... mas achei que o som ficou mirrado... ele poderia ser mais encorpado... ficou parecendo radio de pilha..

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


caraio hehehe radio de pilha ??? essa é nova heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Summer Song do Satch ! Teste de timbragem !