Autor |
Mensagem |
ScoobyD00 Veterano |
# nov/06
ae..
eu tenhu uma Squier California Series e um Staner Kute 25
E eu tava querendo trocar o equip mais estou em duvida se vou trocar a guit ou o amp..
a dist desse amp é um lixo to usando a dist do ds-1 da onner
eu to em dúvida se troco a guitarra eu pego uma Ibanez 350dx
ou se troco o amp e pego algum valvulado..
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/06
· votar
amp certeza.
|
Edu Hendrix Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tenho esse amp tbm.Pra usar em lugares abertos,em volume alto é horrível...
Troca o amp!!!
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
ScoobyD00
tu toca o que??
vai usar pra tocar em shows o ampli ou só pra estudo??
|
Edu Hendrix Veterano |
# nov/06
· votar
Qual é a sua regulagem do amp?
|
ScoobyD00 Veterano |
# nov/06 · Editado por: ScoobyD00
· votar
Gui
rock
por enquanto só pra estudo
Edu Hendrix
a dist do amp eu naum to usando mais
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/06
· votar
Sem,pre a guitarra primeiro, mas se vc estiver tocando em shows com o seu amp AGORA, troque o amp primeiro
|
ScoobyD00 Veterano |
# nov/06
· votar
up
|
filipethadeu Veterano |
# nov/06
· votar
um amp excelente com uma guitarra fraca, é MIL vezes melhor do q uma guitarra excelente num amp fraco
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
ScoobyD00
se é só estudo..pega a guita...
tu já tem um pedalzinho...o overdrive do seu ampli nem é tão ruim..é só tu saber regular...e dá pra tira uns limpos legais com ele (toco quase todo fim de semana com um igual!)
mas o que tu toca..dependendo do teu som...a sua strato atual (que não é ruim) é melhor que a ibanez..
|
# nov/06
· votar
mas o que tu toca..dependendo do teu som...a sua strato atual (que não é ruim) é melhor que a ibanez..
cara, essa squier se nao me engano eh de compensado
Gui
cara, vende a sua squier usa um poquinho (acho q uns 200) pra comprar uma t-605 usada (eh o msmo estilo da sua, porem mtooo melhor), acho q vc vende a sua por uns 400 e poco e compra a t por 650. Dai usa o resto da grana pra comprar ou o valvulado, ou um laney Tf e caps bons
|
Hugo Mariutti Veterano |
# nov/06
· votar
ScoobyD00
um valvulado custa 2 mil no minimo
se vc tem toda essa grana
pega uma cort ou shelter + um laney tf 200/300 usado vc vai ter um equip legal
|
silvio_rp Veterano |
# nov/06
· votar
Steve Van Halen
Viaja nao .. a dele eh essa série california... a guitarra eh no mesmo nível das tagimas strato e shelter, porem um pouco mais cara. Seria trocar 6 por meia duzia... se tivesse alguma melhoria seria minima..
Na minha opiniao tem que ver o que voce está procurando. Com a grana de uma RG350DX vc nao compra um amp valvulado bom, nem handmade mesmo. Acho que se vc nao está atras de um timbre maravilhoso e tal agora, troca de guitarra pois pra estudar vc vai evoluir mais rapido com uma guitarra melhor. Se ta de boa com a sua guitarra pega o amp mesmo pq a diferença de qualidade no som vai ser bem maior.
|
# nov/06
· votar
silvio_rp
ueh, pensei q era bullet
num conheço essas california, soh as bullet entao vo confiar no que vc diz
Troque os caps de sua squier e compre um tf q vai tar de bom tamanho
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
Steve Van Halen
cara, vende a sua squier usa um poquinho (acho q uns 200) pra comprar uma t-605 usada (eh o msmo estilo da sua, porem mtooo melhor), acho q vc vende a sua por uns 400 e poco e compra a t por 650. Dai usa o resto da grana pra comprar ou o valvulado, ou um laney Tf e caps bons
é..tu errou a pessoa...num fui eu quem pediu a dica!!xDD
silvio_rp
Steve Van Halen
Viaja nao .. a dele eh essa série california... a guitarra eh no mesmo nível das tagimas strato e shelter, porem um pouco mais cara. Seria trocar 6 por meia duzia... se tivesse alguma melhoria seria minima..
(2)
Na minha opiniao tem que ver o que voce está procurando. Com a grana de uma RG350DX vc nao compra um amp valvulado bom, nem handmade mesmo. Acho que se vc nao está atras de um timbre maravilhoso e tal agora, troca de guitarra pois pra estudar vc vai evoluir mais rapido com uma guitarra melhor. Se ta de boa com a sua guitarra pega o amp mesmo pq a diferença de qualidade no som vai ser bem maior.
(2)
Steve Van Halen
Troque os caps de sua squier e compre um tf q vai tar de bom tamanho
nem troca os caps..essa vem com uns caps decentes..a não ser que ele saiba que tipo de som ele está realmente querendo!!!
|
# nov/06
· votar
é..tu errou a pessoa...num fui eu quem pediu a dica!!xDD
hehehe
|
Tupac Veterano |
# nov/06
· votar
Mew eu posso num ser um perfeito guitarrista, até pq perfeito até hj num vi nenhum!!!!
mas com certeza absoluta é o amp.....
tanto pra volume baixo quanto alto...
e outra amp valvula é otra coisa hhahahah
flw!!
|
silvio_rp Veterano |
# nov/06
· votar
Tupac
Mas e se o cara ainda nao ta atras de um timbre bom, ta numa fase onde estudar eh mais importante?? Dai a guitarra vai fazer muito mais diferença pq vai fazer com que ele tenha mais facilidade para executar muitas coisas.
|
Tupac Veterano |
# nov/06
· votar
silvio_rp
mas pelo q ele disse já está atrás naum só de um timbre,
mas de uma melhora no seu som de forma geral...
melhorando-se o som q chega nos ouvidos, melhora-se o aprendizado!
qem disse isso
www. velvet revolver.com/slash
|
# nov/06
· votar
Tupac
pau no cu dele
ele tem dezenas de milhares de dolares em amplificadores, nos precisamos do conselho de gente humilde
E alem do mais,
Malmsteen é melhor q ele!!!
|
Vaks_On_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
pqp la vai a mesma putaria X eh melhor q Y . . . .
|
Guitar_L Veterano |
# nov/06
· votar
Amp.
|
xXJapones89Xx Veterano |
# nov/06
· votar
to com a mesma duvida dele naum sei se troco meu amp ou minha guitarra as duas eh lixo
|
# nov/06
· votar
xXJapones89Xx
eu trocaria a guitarra logo
|
xXJapones89Xx Veterano |
# nov/06
· votar
Vaks_On_Guitar
uma Strato sem marca qualidade da madeira pessima comparada com uma Ibaneza da muita diferenca?
|
# nov/06
· votar
xXJapones89Xx
dah . . .
|
xXJapones89Xx Veterano |
# nov/06 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar
Vaks_On_Guitar
essa eh minha guitarra--> http://cgi.ebay.ca/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=2384&item=739883 2309 meu amp--> http://auction.jp.msn.com/item/63622054
comprei aki no japao
|
Wilkinson Veterano |
# nov/06
· votar
Eu trocaria o ampli.
|
ScoobyD00 Veterano |
# nov/06
· votar
Acho q eu to numa fase onde estudar eh mais importante..
to com 9 meses de guitarra c/ professor
|
Edu Hendrix Veterano |
# nov/06
· votar
ScoobyD00
Se liga,se você se sente confortável com a sua guitarra,continue com ela.
Eu tenho uma Condor CG-300 com defeito de fábrica,que faz com que eu não consiga usar a ponte flutuante.
Mesmo assim eu me sinto confortável em tocá-la.No seu caso,eu trocaria o amp mesmo.Daqui a pouco,quando você estiver melhor na guitarra,você vai notar a diferença!
|