guitarra golden les paul e amplificador meteoro

    Autor Mensagem
    mabao
    Veterano
    # ago/03


    e ai galera ganhei uma guitarra golden les paul e um amplificador meteoro atomic drive 20w queria saber o que vcs acham se é bom para começar respondam por favor

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tá mto bom pra começar
    a guitarra nao conheço bem mas nao sendo tonante já ta otimo hehehe
    o atomic drive é mto bom custo beneficio, se nao tiver pedal da´ até pra usar a distorçao dele q eh legalzinha

    mas o q mais importa eh a vontade de aprender... treina bastante , e se possivel faça aulas , ajuda muito

    Bill
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    assim, golden eh bom no começo, mas qdo vc vai adquirindo mais frescura, huahusahusa, zuando, mais "afinidade sonora", vc vai querer mais da guita e a golden num vai poder dar, intende? aí vc vai precisar trocar captador, sei lah o q, o scambal a 4 ou troca a guita mesmo, mas no começo ela eh uma boa guita sim.. eu jah toquei numa guita dessa, e gostei mesmo.... era pesada q soh ela, mas blz
    eu vo compra minha jackson usada ainda pq eu tenho certeza q os meus pais, depois q comprarem uma guita p/ mim, nunca mais vao trocar ela, eles dizem q nao mas eu duvido, heheh
    pq se eles trocassem eu compraria uma golden mesmo, eu vidrei numa golden mto bonita q eu vi num shops... e o som dela era bom... mas comparando com uma jackson, ainda mais com os rock q eu vo toca nela... aí...

    mabao
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    valeu galera

    O Guitarrista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu tenho uma Meteoro Atomic Drive e estou mt satisfeito pq ela é bem potente e sua distorção é bem legal.

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu tenho o Atomic Drive e acho o som limpo dele muito bom, mas a sua distorção eu acho realmente um lixo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra golden les paul e amplificador meteoro