o que voce ganhou tocando guitarra?

Autor Mensagem
p.gusmao
Veterano
# nov/06 · Editado por: p.gusmao
· votar


Algumas vezes me senti como um médium , um veículo de comunicação da música ..Momentos onde a melodia, o timbre, a emoção de quem toca e de quem ouve entram em uma sintonia rara e que enche o espírito até transbordar. Eu ganhei a oportunidade de viver isso algumas vezes e nunca mais vou me esquecer dessa sensação maravilhosa .
Agradeço a Deus por ter tido esse privilégio e espero ser digno de voltar a expressar com beleza e sentimento a musicalidade que Êle me deu...

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


p.gusmao

nossa cara, acho q vou chorar

Vaks_On_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


p.gusmao
*momento emo*

Percival
Veterano
# nov/06
· votar


Já ouço as trombetas!!!!
Acho que estou sendo arrebatado!!


RRRIIIBALABACHURIA RECANTABALABALAIAS!

Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Vaks_On_Guitar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Percival
Meu pai é pastor ¬¬

Edu Hendrix
Veterano
# nov/06
· votar


Pow tbm acho que pra tocar,primeiro você tem que "se" ganhar.Tipo,você tem que gostar primeiro ,depois você vai querer que outros possam escutar o que você faz.

Pelo menos eu sou assim.Enquanto o meu som está uma merda,não quero que ninguém escute!

Edu Hendrix
Veterano
# nov/06
· votar


Assim como foi ontem:

Eu toco oboé(http://jugend.blasmusik.at/images/gifs/oboe/c_oboe_01.jpg),e como sempre tem solos,eu estou sempre tocando.
Ontem apareceu uma música linda,dessas de cantatas de Natal...

Pow quase choro!!!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Edu Hendrix
Pow quase choro!!!


Seu Emo

Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edu Hendrix
Veterano
# nov/06
· votar


hehehehe

GreatKingRat
Veterano
# nov/06
· votar


Eu ganhei amigos, conhecimento, e acho que melhorei muito como pessoa pois a guitarra foi uma terapia pra minha ansiedade, concentração dentre outras coisas que eu tinha que desenvolver melhor...

mr bungle
Veterano
# nov/06
· votar


tendinite e uns carnês extras......

paco_delay
Veterano
# nov/06
· votar


Por enquanto eu naum ganhei nda, eh so um robbi, u know, agora se um dia eu possa passar a ser profissional, eu naum sei, tmb nem me preocupo com isso.

MarioBros
Veterano
# nov/06
· votar


Ganhei uma multa no prédio onde morava. E satisfação tb.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Ganhei uma válvula de escape pra minha raiva \o/
Não perdi dinheiro algum, apenas investi =)

powerguitar10
Veterano
# nov/06 · Editado por: powerguitar10
· votar


Ganhei fama, mulheres e dinheiro!

zo/

filipedelbel
Veterano
# nov/06
· votar


Ganhei tendinite
Perdi uma namorada tb (ou eu ou a banda!!) foi triste =] haha

cidadão
Veterano
# nov/06
· votar


Só o fato de tocar guitarra já é o meu presente, minha recompensa.
Eu simplesmente adoro tocar guitarra, é uma das coisas mais importantes de minha vida, meus melhores momentos.
Putz, pra mim , o melhor lugar do mundo é o palco.

Já ganhei, amigos, fãns (mais homens que mulheres :\ ), BEM poucos trocados, musicalidade,momentos inesquecíveis, viagens divertidíssimas.
Tb ganhei G.A.S. ,algumas dores nas articulações do pulso (preciso ver isso) , alguns desentendimentos, perdi um bom emprego...e sou feliz pra caramba !!!

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


cidadão
...e sou feliz pra caramba !!!


saude é bom e pah!

\o\

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


o que voce ganhou tocando guitarra?
Dinheiro, kandas, putaria e uma banda true.. \m/

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs


é nois!

\oxo/

Ps.: Perdi um figado jah!

BaNdAiD
Veterano
# nov/06
· votar


Ganhei: dor no pulso esquerdo, dor de cabeça(!), G.A.S aguda, despesa semanal com ensaios e o unico ganho mesmo foi 45 centavos e uma ice kiss (graças a minina q tava cantando)!!

Tb ganhei uns amigos do peito, mas nunca ganhei uma mulher se quer, aliás minha namorada tem uma relação de amor e odio com o fato de eu ser musico!! hehehehe

Perdi: tempo, dinheiro, estudos...

Porém a satisfação de poder se expressar através da musica compensa qq coisa!!

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


Ganhei:
Umas Muié... "guitarrista sempre pega umas"...
Ganhei Alcool... "bebi pra caraio pra tocar um violazinho pra moçada"
Ganhei Dividas... "nossa, gasto muito com equipos"
Prazer!!!!!!!!!!!

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


o que voce ganhou tocando guitarra?
uns misto quente e umas pepsi twist. /o/

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
uns misto quente e umas pepsi twist. /o/


eu nem pão com salame e tubaína ( vulgo Baré)

=*

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
=****

teve umas época trú, man. tocava quatro horas pra ganhar um misto quente, 2 pepsi e vinte conto. era só alegria. /o/

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


Ganhei : G.A.S, buracos imensos no meu orçamentos, dividas, perda de 4% de audição no ouvido esquerdo em frequencias médias-altas (se não foi por causa da guitar, com certeza não ajudou), calos nos dedos, uma terapia ocupacional, inimizades por causa de "diferenças musicais" com bandas, alguns elogios, cansaço, alguns cachês minimos que nunca eram convertidos em dinheiro (sempre para pagar o aluguel dos PAs, ou flyers, ou cervejas), algumas minas (nada que durou, thank god), algumas palhetas e elogios, e provavelmente outras coisas que esqueci.

Perdi : Dinheiro, tempo, espaço em casa, audição, sossego, oportunidades de ficar quieto, uma guitar, cabos, algumas palhetas, algumas minas (nada que durou, thank god), cachês minimos que nunca eram convertidos em dinheiro, amizades por causa de "diferenças musicais" com bandas, a sensibilidade na ponta dos dedos (temporária, mas enfim), vontade de aprender piano, vontade de ler livros, raiva (guitar me acalma), algumas cervejas (bebi demais num ensaio e esqueci 4 latas em cima de um amp), animo (quando sou duramente criticado), e provavelmente outras coisas que esqueci.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que voce ganhou tocando guitarra?