Um amigo meu ganhou uma Ibanez Rg de graça..!

    Autor Mensagem
    Atoyot
    Veterano
    # ago/05


    Po, impressionante. Ele joga um joguinho online (rpg, tibia) e dai um amigo dele tinha uma guitarra (que tinha pertencido a seu pai e trocou por dinheiro virtual.

    É uma ibanez cor de cream (aquela amarelo desbotado, cor da strato do malmsteen), com uns f holes do lado (tipo aquela que o Paul Gilbert gosta de usar) Ela é rg, e aparentemente o encordoamento dela é bem pesado, o som é bem cheio. Acho que é uma serie descontinuada. Ela é bem pesada, deve ter sido fabricada nos anos oitenta. Alguém sabe qual modelo pode ser?

    Putz, eu demorei 3 anos pra conseguir comprar uma rg, e ele vem com ela assim, de graça. Gente sortudo é outra coisa, hehe.

    Un Perro
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Un Perro
    · votar


    Atoyot

    eh... meu colega joga tibia, ele vendeu uma conta por 900 reais.. mais tb o cara ficou quase 6 meses direto na frente do pc, treinando a porra do buneco. Ai vendeu e ia comprar um computador

    porra mais o cara trocou por um dinheirinho virtual?? pqpp.. vo discobrir uns bug nakele jogo e vo trocar por amplis, pedais... aheaueuhaeuhuheae

    maniac123
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    caraio...

    qualquer hora fulano perde a rosca nessa brincadeira...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    Po, impressionante. Ele joga um joguinho online (rpg, tibia) e dai um amigo dele tinha uma guitarra (que tinha pertencido a seu pai e trocou por dinheiro virtual.
    o cumulo da nerdice
    trocar uma guitarra por isso o_O

    Atoyot
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Un Perro

    É que o guri que deu a guitarra pra ele nem tocava, entende. A ponte da guitarra tava desregulada e as cordas deviam te uns 10 anos.

    Mas é uma ótima ideia trocar contas por amplificador, o ruim é achar alguem bobo o suficiente pra trocar um objeto real por uma coisa virtual.

    slashhhh
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ha ha kra lho q otário trocar uma guitarra por dinheiro virtual.....

    Dogs2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vou treinar nesse Tibia também
    Bem mais fácil que juntar dinheiro haheheha

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    caralho , vou jogar gunbound agora heuheauhae , um colega meu já trocou conta por celular de R$ 500,00 em +- um ano jogando hehe

    Atoyot
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Porra, eu nao entendo como isso é possivel. Quero dizer, é um jogo, nem existe, e vai trocar por coisa que vale dinheiro (e muito)...

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    imaginem q no outro mes fechem todos os servidores desses joguinhos heauheuhe

    Newbão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    auehuaheuhauehuahe eu ja joguei essa merda e vendi soh meus ekipamentos no jogo por 80 conto...

    tom_delonge182
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduArdanuy
    passa seu nick ae!!hehe

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tom_delonge182
    DrSin hehe

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vo ganhar grana jogando ! lol heauhaeuha

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ele joga um joguinho online (rpg, tibia) e dai um amigo dele tinha uma guitarra (que tinha pertencido a seu pai e trocou por dinheiro virtual

    Deus do céu... Nerd! Espero que esse amigo dele morra com uma CPUzada na cabeça :P

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu jah vendi uma conta de Diablo 2 (Rpg tambem) por R$250. No tempo eu era viciado nessa merda. Com o dinheiro eu comprei o meu Amp!
    Falowws!

    Johnny B Good 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu já vi neguinho na China que apostou a vida nisso, e morreu, ele e os pais

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu já vi neguinho na China que apostou a vida nisso, e morreu, ele e os pais

    Teve um caso parecido aqui no Brasil se não me engano. Uns NERDS de 20 e poucos anos jogavam RPG, aí apostaram num sei o que... Aí mataram a família do perdedor seguindo o roteiro do jogo...

    Johnny B Good 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    The Hellraiser
    seguindo o roteiro do jogo ainda, caralho, isso é muito problema mental... tem um muleque lá na minha classe que gasto 2 mil reais em Tibia, só comprando coisa virtual com dinheiro Real

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem um muleque lá na minha classe que gasto 2 mil reais em Tibia, só comprando coisa virtual com dinheiro Real

    sem palavras ...

    jNp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    =X
    comentar ? pra q ?
    NERDZ ?! Q ISSO IMAGINA ...
    =\\\\

    sirios
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nerd?? isso eh doença mesmo =p

    Racso
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Racso
    · votar


    uahuahauah eu jogava tibia...ele vicia
    Nunca gastei dinhero com o jogo soh ganhei...vendi a minha conta por 15 reais hehehe

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    No Japão tem uma máfia que vende itens desses jogos.

    The ShaAman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tomara q esses kras sejam hackeados e percam tdo (jah fui hackeado altas vezes qnd jogava) ai eu eles aprendem a n faze essas merdas

    Mr Page
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tenho um amigo cujo o char vale no minimo uma uma Gibson LP '59
    Knight Deadly, Xantera, Lvl 103, 103/103 tem SoV e n fez anihi (ateh onde lembro) =P

    sério essa foi foda... tem char nessa merda que vale 7000,00 e por ai vai
    ja joguei esse jogo... passei 1 ano viciando ateh que morri e me fudi...
    Jogava no Sir Torta'quente, Xantera (acc sharing plx?)
    LOL
    isso eh forum de musica ou de jogo?

    The Splinters
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Um amigo meu ganhou uma Ibanez Rg de graça..!
    PORRA!! Se ele ganhou, é óbvio que foi de graça!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um amigo meu ganhou uma Ibanez Rg de graça..!