Na boa, Tagima nunca mais

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
ve o email...

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Cara..
Strato normal..
Tarracha com trava, winlkinson, um braço mais fino e captação malagoli pode ser..

rola??

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
tenh que ver com o miyagui se tem

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
tenh que ver com o miyagui se tem
praticamente uma 740, mas mais bem feita q as da loja.. hehe

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
se você puder ver uma estio a 740 com escalope no braço

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
E1 na loja preço é gigante

mas torresmo

se é o que? loja? um cara que tem seus contatos e discola instrumento ajudando a galera? ou um cara que tem seus cotnatos, discola instrumento e quer tirar um dinheirinho?

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


eu?
eu vendo guitarras faz tempo..eu trabalhava na teodoro....
eu vendo as signatures do tagima mais barato que nas lojas...
eu compro direto com o tagima...e naum tiro o lucro abusurdo que as lojas tiram....

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


paulgilbert
um cara que tem seus contatos e discola instrumento ajudando a galera
È isso..

ou um cara que tem seus cotnatos, discola instrumento e quer tirar um dinheirinho
e ajuda a galera.
trabalhar de graça é sóda man... hehehhee



nao tenho o msn dele... hehe
ve com o maykow torres.. o/

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


amanha eu vou na fabrica e vejo quanto ta e c tem strato com wilkinson

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
eu vendo as signatures do tagima mais barato que nas lojas...
Se não der 740 pode ser a ME.. \o/

hehe

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
aahhh entendi,

porque tava pensando em falar com você sobre pegar guitarras e tals ia ficar chato por causa que ia te enxer, dar trabalho, mas se você tira seu lucro ta valedo

se quer meu email?, dai se poderia me passar a cotaçao de uma E2 (estilo a do Maicow), E1, e se chegar na sua mão coisa usada uma 635 ou 640

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
amanha eu vou na fabrica e vejo quanto ta e c tem strato com wilkinson
Blza.. se tiver com tremulo normal serve tb.. hehe

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Hoje, ou melhor, a 1h atrás, estou livre e feliz tocando Panama do Van Halen... mesmo com ponte Tremolo eu gosto de usar pois não desafina tanto (735 Plus vem com tarrachas com trava), blz, não é que do nada A PORRA DA ALAVANCA SAI NA MINHA MÃO! caralho!, pqp!, como um pedaço de ferro daquela grossura pode romper tão facil? agora ta metade do pedaço da alavanca dentro da ponte...


Tu é um cavalo. Eu já consegui quebrar uma alavanca de um tremollo legal que eu tinha aqui. Mas foi porquê eu cavalei. Não é o produto que é ruim, e sim você que não sabe usar.

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


é, pensando bem desincana cara...

quero gastar ate uns 800 reais em uma guitarra escalopada...
e nem quero floyd rose,
então acho que a melhor pedida é uma 635 usada + escalope luthier

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


paulgilbert
me ad
torresmosfritos@hotmail.com

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

essa Tele da Zaganin é a Tele mais linda que ja vi na minha vida

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo

tu compra peças na tagima tb?, ve la pra mim uma ponte e alavanca!

aheuahe ontem desmontei minha ponte toda, peguei o alicate e não consegui tirar o pedaço que fico dentro, ki bosta, vo ter q troca ponte

vo te adiciona no msn

sanifarc
Veterano
# nov/06
· votar


na boa...eu tinha uma tagima zero...tava todo felizinho treinando uns lances de floyd que meu fessor, edu ardanuy, me passou...quando derrepente....A FDP DA HASTE DA FLOYD SAI NA MINHA MÃO!! fui na loja, eles "consertaram" pra mim...ae logo no ato eu fui a uma loja de usados e troquei minha zero...fora que as tagima zero são feitas de COMPENSADO DE CEDRO e naum de CEDRO como falam no site...as stratos tagima são boas, mas as ZERO....pqp....

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


huhaHUhuauhaUH, comedia esse topico
porque tem mea duzia metendo pau na Tagima
e outra meia duzia tentando comprar tagima mais barata

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


Tu é um cavalo. Eu já consegui quebrar uma alavanca de um tremollo legal que eu tinha aqui. Mas foi porquê eu cavalei. Não é o produto que é ruim, e sim você que não sabe usar.

ah claro...
eu quero ver quem é o Clark Kent aqui que quebra a alavanca de uma Gotoh
se não passou um onibus em cima, nem caiu do 10º andar, não justifica o negócio ter partido
tem que ser uma liga bem vagabunda

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo

olha o BAN!

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott


pois é nego é foda, eu não tenho q "controlar" minha força, os fabricantes que tem q fazer algo resistente

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ
pois é nego é foda, eu não tenho q "controlar" minha força, os fabricantes que tem q fazer algo resistente

Fazer todos fazem...mas vc esta disposto a pagar?

Enfim...minha E-2 é fodassa... \o/

bria
Veterano
# nov/06
· votar


Quando fui comprar a minha tagima 735 plus a cerca de 2 meses , ao testar a alavanca, a alavanca desceu e a ponte ficou parada, o resultado a haste ficou toda torta, e olha que foi uma alavancada bem, bem leve.
Pedi outra testei e não aconteceu, então comprei...
Aí fui instalar um trio noiseless na guitarra, foi aí que me deparei com o mesmo problema do escudo, ele é totalmente desproporcional, impossibilitando que vc consiga retirar.

Comprei um meteoro v8 classic valvulado 25 w , na loja de um conhecido meu. Eu juro para vcs, na segunda vez que liguei o amplificador apagou, não saiu mais som nenhum. Quando comprei, já estava meio bolado, por isso ao comprar na loja de meu amigo, antecipadamente combinei que em caso de problemas, ele devolveria o meu dinheiro....essa precaução foi a minha sorte.

Se vcs procurarem opniões minhas anteriores a essa, vão escutar um discurso diferente.............Mas em nome dos consumidores de todo Brasil :

Aparelhagem de guitarra é .....Ibanez, gibson, fender, marshall, e marcas tradicionais.

Não acredite em milagres, vai no tradicinal

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
Fazer todos fazem...mas vc esta disposto a pagar?


pois é, as vezes o barato sai caro...

to pensando em pegar uma Ibanez JS100 ou RGT42DX logo de vez

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


a minhas Tg-635 nunca me deu dor de cabeça.. pelo contrario a guitarra é do cassete, a unica coisa que deixou a desejar foram os carrinhos da ponte que ficaram mais enferrujados que cadeira de praia mais ai coloquei uns da fender e fecho só falta colocar uns van zandt!!

mais essas tagima novas eu num compraria nem fudendo ficaram mais caras e piores...

paulgilbert
Veterano
# nov/06 · Editado por: paulgilbert
· votar


to pensando em pegar uma Ibanez JS100 ou RGT42DX logo de vez

pelo menos a ponte da JS nao tem nada de super d+...

silvio_rp
Veterano
# nov/06 · Editado por: silvio_rp
· votar


paulgilbert
Edge pro II soh.. nada demais mas com certeza nao vai dar dor de cabeça pra ele e vai funcionar como um floyd deve funcionar sem quebrar nao mao ehheeh!!

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


silvio_rp
edge? não é TRS?

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


paulgilbert

é Edge Pro II

segunda melhor ponte da Ibanez cara...

a da RG é Edge Pro III e segurava bem o tranco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na boa, Tagima nunca mais