Mistério! Tagima misteriosa que dá pau nela mesmo! Sério, nunca vi, alguém conhece? vídeo sobre

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/18




    não preciso muito apresentar o pedro pimentel, puta guitarrista fantastico que man, é um MONTRO

    mas algo me chamou a atenção nos videos e discos dele

    uma tagima que parece ser uma E1, T740...mas...não é...

    no video ele explica ocmo conseguiu essa guitarra e cara...que historia cheia de drama foi essa? ahuahuahauhaua

    recomendo que vcs deem uma olhada no trampo dele, pra quem curte guitarra Rock - Fusion, vai se emocionar...!

    Vlw turma!!! (momento parson)

    JJJ
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    "dá pau nela mesmo"?...

    hein?

    Pô, porque o cara simplesmente não pergunta pro tal que vendeu pra ele que guitarra é?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/18
    · votar


    Paulo Heineken

    Sabe o que eu acho? É achismo mesmo!
    Eu conheço o Edu Letti e ele tá no IG&T desde quando a escola era em outro endereço. Puta guitarrista e tá sempre no meio dos grandes guitarristas, até porque ele é um. Em conversa com alguns amigos, e falando sobre modelos signature, rola um papo de que são feitas algumas guitarras até chegar no ponto onde o artista coloca a sua assinatura. E essas guitarras vão sofrendo pequenas modificações ao longo do processo. É muito fácil o Edu Letti ter pego esta guitarra de alguém que fosse amigo do Ardanuy, ou por que não do próprio Ardanuy?!

    Acho que é isso.

    E eu acabei descobrindo por acaso que a fábrica da Tagima é muito perto da minha casa em São Bernardo do Campo. Eu conheci a fábrica quando era no Ipiranga. Já não era mais do Seizi Tagima, mas ele estava sempre por por lá. Me lembro quando ele pegou a minha guitarra que apresentava um problema de fabricação. O seu semblante triste me fez voltar pra casa e resolver sozinho mesmo rsrs.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    JJJ
    Calma amigo, é só uma zoeira em referencia a moda de falar que "tagima com malagoli da pau em tudo"

    Ele perguntou já, no dia que comprou, mas acabou que não prestou muito a atenção, estava doido no som e pegada da guitarra


    Fica em questão a curiosidade, já que pelo que ele me disse, eu não fui o único curioso, hahaha
    Segundo ele, já enviou algumas perguntas e tá aguardando o letti responder...

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/18 · Editado por: Paulo Heineken
    · votar


    LeandroP
    Faz todo o sentido, mas parece que nem o letti sabe 100% a origem da guitarra..

    quando vi ele tocando com essa guitarra, meu queixo caiu, hahaha, o timbre que ele tava tirando com ela, na minha opinião, era bem melhor que com a jackson que ele tinha...

    Edu Letti é monstrasso mesmo! e ninja, salvou a apresentação do pedro, hahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mistério! Tagima misteriosa que dá pau nela mesmo! Sério, nunca vi, alguém conhece? vídeo sobre