Na boa, Tagima nunca mais

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


aeeee
mais um largando o endorse da Tagima
ahuauhau
ainda tenho esperanças que um dia esse forum seja realmente livre
falar mal da Tagima aqui é que nem entrar na Universal chamando Jesus de bicha

Corupá
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ

Fods cara ... mas acho que se vc colocar uma floyd barata vai arranjar dor de cabeça. Fica com essa Tagima (consertada) do jeito que esta e depois compra uma RG550 (já que vc curte Ibanez) pra cima, com floyd fudida mesmo e tenha guitar pro resto da vida.

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


é cara, o Corupá tem razão... tenta tirar de alguma forma o pedaço da alavanca, compra uma nova (deve ser uns 5 reais) e vende essa, sei la, pra pegar a Ibanez que você quiser...

e se for vender tira o captador que você comprou :D

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Ruda_Guitar

pois é... acabei de receber a noticia da facada

pra botar um Floyd é 200 pau, aff


com todos os gastos que eu quero fazer na Tagima eu vendo ela e compro uma Ibanez RG ou LTD

Praxis
Veterano
# nov/06
· votar


è oque eu estava falando no outro tópico... a tagima zero do meu amigo era tão #)$(#)@$ que eu tinha medo de puxar a alavanca e a guitarra quebrar no meio.

Todos esses defeitos que vc falou, são de anos e anos, enganando o povo, eu tb ja defendi essa marca, mas brasileiro gosta de passar a perna nos outros mesmo. Então é bom informar, para que cada vez mais, as pessoas deixem de comprar esses produtos de péssima qualidade.

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ

leia isso

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Curly


ta foda msm... agora to decidido, vo vender essa porra...

eu ia continuar com ela pra fazer dela um modelo "Frankstein" tipo Van Halen...

mas não vale a pena, vendo ela e compro uma pedaleira descente

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ

não vale a pena não... uma vez peguei uma Tg 635 num rolo com um amp... o braço da guitarra foi feito com madeira verde, aí encolheu e os trastes "sobraram"...

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


Fisioterapeuta

em relacao aos fios serem fins, eu ate entendo pois fios finos e longos conduzem melhor as ondas sonoras do que os grossos

não é bem assim, os fios grossos conduzem bem melhor, os fios finos são usados nos captadores para possibilitar um número maior de voltas e assim aumentar o campo magnético gerado...

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


ahoahuehue vcs me salvaram da tagima
amu vcs =*** \m/

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


eu pretendo comprar uma tagima, 635
amarela,

mandar escalopar, colocar HS2 e HS3 nela

criativo eu

Randy78
Veterano
# nov/06
· votar


tagima já foi muito boa, assim como a Ibanez, que ultimamente tem decaido ano após ano, várias marcas estão passando por esse problema, barateando ao máximo, em peças, mão de obra...

lembro quando a Tagima era barata e boa, logo que começou a fabricar guitarras em massa, elas eram bem melhores, hj, vc pode comprar uma guitarra básica, dessas bem baratas, compras caps, mudar tarrachas, até por uma floyd, que vai gastar menos do que numa tagima nova. A Tagima e muitas outras marcas passaram a ser apenas mediana, ou seja, mais caras que uma básica, e ainda insuficiente para ser uma guitarra definitiva, se vc é estudande, melhor gastar pouco, se é profissional, pesquise bem antes da compra

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


é por essas e outras que se eu for trocar de guitarra mesmo vou de Cort \o/ tem que aproveita enquanto a qualidade ta alta \o/

UGO_RJ
poize cara, aproveita que ela é nova, ajeita a alavanca e da pra pedir um preço legal, sem ter tanto prejuízo :)

Luigi LeBeau
Veterano
# nov/06
· votar


eu tenho duas tagimas, ambas pedem (assim como toda tagima) um upgrade: de cara mudei as tartraxas, da strato era peeeeeeessima, naum aguentavam uma musica (naum uso qse ot remolo, era soh nos bens mesmo...), a ponte eh boa, nunca deu dor de cabeça, ela veio mal acabada dentro do escudo traseiro, oq deixava a ponte um pouco alta, ams isso ja foi resolvido... os caps saum bem fracos e estou em busca de novos! no amis naumt em reclamaçoes, nem parte eletrica nem qualidade...

Essa minha Tagima vai virar Frankstein...

ja m,inha outra, uam tele ja eh frankstein: ela tem o braco duma tele da tagima de 96, creio eu, os caps tbm, as tarraxas da gp e a ponte eh tagima, o corpo eh de luthier, eu fiz com um luthier conhecido, meio "por exepriencia" e ficou foda, nunca mexi em nada nela (quer dizer, em MAIS nada hehehe) mas vou colocar um humb no braço, a encomendado, soh esperando chegar!!

ainda digo, a Tagima, assim como as guitarras desse nivel de preço, saum otimas guitarras pra vc fuçar, naum pra vc comprar achando q vai levar algo como uma Fender...

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06
· votar


depois quando sento o porrete na industria de instrumentos nacionais vem um ou dois falar

pera não é bem assim , você ta errado



sera que to ???

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/06
· votar


eu jah experimentei algumas guitarras da tagima. Algumas tavam ruinzinhas mesmo como vc falou, outras muito boas... as Top q eu testei n deviam nada pra nenhuma de marca estrangeira e eu jah testei muitas guitarras porradas.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ
A mensagem fica, pros que querem compra Tagima, vão fundo!, são exelentes guitas, agora assim que compra levem no luthier pra analisar tudo!


A minha E-2 é perfeita...comprei do Tagima...e devo ter pago menos que vc pagou nessa 735

=)

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
maycon me faz esse esquema cara
O.O

te pago comissao por uma E2 por preço patetico

Sub_Zero
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ
Aí cara, sinto muito pela sua guitarra.. Se fosse vc faria o que o pessoal falou, compra uma alavanca e vende ela. Já li muitos relatos sobre problemas com guitarras da Tagima, é incrível... Eu mesmo já tive vontade de comprar uma, mas fiquei com medo.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


paulgilbert
maycon me faz esse esquema cara
O.O



te vendo a minha cara

\o\

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
faria um preço XUXU?

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


paulgilbert
faria um preço XUXU?


não

=)

uhuahuahha

BaNdAiD
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres

Faz um leilão da sua E2 ai!! hehehe

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
=(

vo pega uma 635 + escalope + tarraxa + 2 hs

mais facil,

vo gasta uns mil real com isso

\o/

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


paulgilbert
Fala com o torresmo que talvez ele te arregue uma..

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
é vo conversar com ele...
eu num sei se eu tenho o torresmo no MSN
o nick dele é DEVIL TAKE TOMORROW...???

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


BaNdAiD
Faz um leilão da sua E2 ai!! hehehe

Farei...é capaz do ardanuy quere cata ela =\

paulgilbert
vo pega uma 635 + escalope + tarraxa + 2 hs

mais facil,

vo gasta uns mil real com isso

\o/



uhauhauahuhau....a minha é melhor que ela e foi quase isso! \o/

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


tele de verdade é ISSO!

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
se foi QUASE nao me interessa

você disse que pagou menos que a 735 do cara
mas a 735 custa em media de 700 reais

po maicow queremos credibilidade de sua parte


tele de verdade é ISSO!

curti o top dela

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


paulgilbert
ae...naum foi o preço de 735...mas garanto que eu vendo mais barato que loja....
pega o preço de uma E1 na loja e me fala

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na boa, Tagima nunca mais