Purpurina Jam - Luckas_Guitar e Eeevee - \o/

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# nov/06
· votar

Gostei do timbre do pokemon. As ideias ficaram muito boas e a pegada muito boa :) soh achei estranho uma parte q parece q tu parou de tocar :)
mas no mais legal \o/
Na parte do Luckas achei q ficou devendo um pouco no timbre, mas os riffs rock and roll ficaram bons \o/ acho q a gravaçao ficou meio suja =/

e tb gostei da parte das alternadas de solo \o\ acho show de bola esse negocio \o

PArabens aos 2
Mas jah sabe neh?? Sou falso, portanto nao levem em conta meu coment :)

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar

Midgard
ahuahuahauhauahuaa, valew mesmo, mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iron maiden!!!!! \m/

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar

eeevee

\o\o\\ \m/

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

Midgard
a parte do Luckas achei q ficou devendo um pouco no timbre,

com ctz /o/

mas os riffs rock and roll ficaram bons \o/

valeu! /o/

tb gostei da parte das alternadas de solo \o\ acho show de bola esse negocio \o

achei massa tb! ;D

Sou falso, portanto nao levem em conta meu coment :)

Ok, desconsiderando td... huahauha!

até hj fui muito bonzinho nos meus coments, mas qdo é pra criticar tem nego q não mede. Vão vê daqui pra frente.

Net em casa agora /o/

Toki
Veterano
# nov/06 · Editado por: Toki
· votar

eeevee
Luckas_Guitar

Caras, só pude escutar agora aqui em casa... Pra ser mais justo escutei mais de uma vez até...

eeevee, mano, eu sou seu fã e olha que escutei poucas coisas suas. Mas só pela sua criatividade e diversidade de sons já deixam muitos pra trás. E toca pra caraleo também. Achei muito bom seu solo, uns saltos de corda sinistros, ótima variação e uns arpeggios e velocidade no meio soaram bem legais também. Depois da introdução você usou uma escala ali muito maneira, soou diferente e bem legal. Minha única criticazinha, ou melhor, sugestão pra melhoria, foi a repetição de um motivo melódico aqui e ali, que parecia ser sem querer e não um tema de fato, meio que "vou fazer isso agora que não tenho nada pra fazer"... hehehe.. Ah, e o timbre muito bom!

Luckas_Guitar, cara, acho que pode acabar sendo meio injusto pra você pois numa jam desse jeito todos vão acabar comparando o seu solo com o do eeevee. Não estou seguindo todo mundo, mas realmente não gostei do timbre, mas confesso, também tenho uma zoom e com ela o meu timbre fica pior ainda! hehehe... O seu solo achei meio inseguro, parecia que você não sabia muito o que fazer e foi jogando umas coisas. Boa opção usar a parte rápida com alternada, deu uma diferenciada. Um arpeggio ali no meio também ficou bem legal. Os bends que não saíram muito legal. Já no "bate-bola" final você pareceu mais solto e mesmo sendo no improviso, pareceu mais seguro do que estava fazendo e acabou se saindo bem melhor. Mas isso são palavras de quem nunca gravou nada decente pra postar aqui, entao se quiser pode desconsiderar tudo que eu disse! hehehe

Enfim, parabéns aos dois! Keep rockin´ \m/

Edit: consertando erros de escrita... "uma escala" e não "muita escala"... fechando aspas no lugar certo...

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

Toki

Realmente teu comentário foi muito bom, cara como o eeevee disse, pra melhorar esse timbre acho q vou botar mais reverb (bem mais), gravar com menos volume na entrada e vou fechar os médios da guita quase totalmente... mas c sabe q é ralação gravar com zoom, se ficar massa posto a config aqui pra galera...

Qto ao solo, realmente comecei presão, é pq sempre gravo com stresse da namorada ( ;** ) falando q isso td é muito chato, hehe, assim, nem aqueci nem nada, e como vc disse fui me soltando mais. Mas cara, to aprendendo a gravar ainda, meus dedos continuam meio moles qdo apreto o rec, deve ser por isso q alguns bends não afinam hehe.

Obrigado aí por ouvir e comentar. /o/

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar

Toki
Putz, valew mesmo pelos comentários, cara! /o/

Minha única criticazinha, ou melhor, sugestão pra melhoria, foi a repetição de um motivo melódico aqui e ali, que parecia ser sem querer e não um tema de fato, meio que "vou fazer isso" agora que não tenho nada pra fazer...

ahuahuaha, pior que foi exatamente isso que tu falou, velho, "vou fazer isso agora pq não tenho nada pra fazer". /o/ Toda vez que não sabia pra onde ir, ia pra ele. /o/
Tentarei melhora na próxima. ^^

Luckas_Guitar
Net em casa agora /o/

\o\\o//o/

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

eeevee
\o\\o//o/

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas é de um colega d república, aí qdo ele não tiver e qdo acabar de estudar! Cifrarei!!!

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar

Luckas_Guitar
é pq sempre gravo com stresse da namorada
q desculpa mais esfarrapada, ate parece q eu falando na sua kbça vai mudar alguma coisa...

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

Ana Flor
q desculpa mais esfarrapada, ate parece q eu falando na sua kbça vai mudar alguma coisa...

....... sem comentários!

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar

Luckas_Guitar
logico q nao tem msm, hj vc me ja conseguiu me deixar estressada...

Toki
Veterano
# nov/06
· votar

Ana Flor
Luckas_Guitar

....... sem comentários!

ihh.. fechou o tempo! huaehuaheua..

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

Ana Flor

vão pro bate papo aqui

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

Toki
ihh.. fechou o tempo! huaehuaheua..

/o/ ahuahuah!

Toki
Veterano
# nov/06
· votar

Luckas_Guitar
Obrigado aí por ouvir e comentar. /o/

eeevee
Putz, valew mesmo pelos comentários, cara! /o/

eh nóis!

/o/

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

Toki

fechou o tempo ontem, com uns comentários imbecis e tal!

(ñ é seu caso)

Toki
Veterano
# nov/06
· votar

Luckas_Guitar
fechou o tempo ontem, com uns comentários imbecis e tal!
(ñ é seu caso)

ahh... é, não adianta né cara, botando a cara ao tapa sempre vai ter gente pra dar o tapa... mas você não se importou e mandou brasa mesmo assim, e como falaram ali antes, se vc curtiu é o que importa... mas deu pra perceber q você já conhece as técnicas, então é só praticar pra melhorar, e se puder, pensar um pouco mais o solo, ver o que fazer e o que ficará melhor em tal parte...

quanto ao timbre, putz, daí é uma merda man... não adianta, eu não consigo tirar algo decente da minha zoom... a minha digitech rp não foi feita pra gravações, ela não tem saída balanceada... e quando tentei microfonar meu valvulado, o microfone e a placa são uma merda, e ficou totalmente podre... enfim, eu te entendo perfeitamente se tiver problemas de tirar um timbre bom! hehehe

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

Toki

e o foda q, qdo o timbre tá ruim, o cara já assusta e nem ouve com cuidado o solo... mas vou conseguir melhorá-lo. O clean tá ótimo, mas o dist, vou partir da base deste agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Purpurina Jam - Luckas_Guitar e Eeevee - \o/