<<JAM - Dr Stein e Eeevee>>

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# mar/06 · Editado por: eeevee


Tive o prazer de gravar essa Jam com o Dr Stein, que toca muito! Bom, eu sou o do timbre limpo e ele é o do distorcido.
Ouçam e comentem!!!!

http://rapidshare.de/files/16706777/jam_Dr_Stein_-_Eevee.mp3.html

YouSendIt em WMA

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


\o/ o prazer é meu hehe..... =D

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/129060/

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
yousendit ainda rola???

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


Bem legal essa jam de vcs! Muito boa a BT tb...

eeevee

Eu tenho essa BT aqui e costumo estudar uns lacnes em cioma, mas vc tem a manha de fazer uns lances completamente novos pra mim! ATá original pra caralho, fraseado muito espontâneo e notas certas! Acho q se vc usasse um drivezinho nesta soaria melhor em conjunto. Não está ruim, mas timbre limpo com sujo dá MUITO trabalho pra mixar e deixar redondinho. Parabéns ae velho!

Dr Stein

Muito bom velho, curti teu timbre, tua pegada, fraseado, tá sho w de bola, Achei q em umas horas ficou um pouco "out" mas tenho certeza q a culpa é minha q não ouvi muitas vezes pra me acostumar. Achei bastante silenciasa tua gravação, embora eu (por gosto pessoal) talvez tirasse um tiquinho do ganho. Parabe´ns velho, muito bom!

Bom, minhas congratulações à parceria de vcs q tá muito foda!! Abraços...

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


laemcasa
valeu cara, de verdade!!! eu sinceramente ñ curti mto esse meu improviso, pq foi feito sob pressão (da minha mãe querendo dormir as 2h da madruga auhahua) mas ta valendo heheh

abração!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


laemcasa
Valew mesmo, velho, bom que tu gostou! Realmente, acho que com drive ficaria melhor mesmo...
Falow!

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Rapaz... está todo mundo tocando p´ra KCT por aqui...
Putz, muito legal, cada dia um vem postando uma coisa melhor. Acho isso demais !!! \o/

eeevee
Cara seus fraseados são simplesmente magistrais. O timbre que vc. tirou está muito bom mas, na minha opinião eu "abriria" um pouco mais o som da sua guita pois está um pouquinho abafado para o meu gosto.
De resto, técnica impecável para o estilo e, se arriscando com consciência em frases mais longa, o que tornou o seu improviso no 1.000.

Dr Stein
Cara, a sua técnica eu já conheco e para mim não seria novidade vc. "quebrar com tudo" como quebrou. Cara, seus fraseados estão ótimos, todos de extremo bom gosto e muito bem usados através da sua técnica.

Parabéns para vcs. dois camaradas !!!
QUEBRARAM TUDO !!!
\o/ \o/ \o/

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
nossa heheheh valeu cara!!!! \o/\o/

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
Valew mesmo, mestre!!! Realmente, ainda não consegui tirar um timbre limpo ue me agradasse 100%, como tu disse, ele fica ainda um pouco abafado, mas um dia eu "desabafo" ele!
\o/ \o/ \o/

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Você nem preciso comentar... figurinha carimbada, muito bom. O que gostei foi exatamente da mistura do solo limpo com o distorcido.

Dr Stein
Não conhecia seu som, parabéns aos dois, muito bom gosto nos solos.

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home
valeu cara =D um abração!

Spectrum
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Realmente, maior feeling :D fraseado de jazzista xD

Vc tacando as frases calminhas e vai lá o ignorante do Dr Stein e encapeta tudo AHEIOUHEIAIAIEHAUE

mto bom, curti mesmo :D:D:D

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Spectrum
HUAHUAHUAHAHUAHUA......... =D

vlw!!

pouca idade
Veterano
# mar/06
· votar


muito bom velho!!!!!! de primera o som d vc's!!! tudo na medida certa, nda de exageros, o fraseado então nem se fala.

Balboa
Veterano
# mar/06 · Editado por: Balboa
· votar


Caras...simplesmente...10..vc estão de parabens...mto lindu...gostei da divisão q fizeram...certinhooo...mto loko msm...Dr. Stein...estas me devendo uma JAM ein safado?..ahuahuahha...e Sr. Eeevee...cara...sem coments....demoro pra marcarmos uma Jam de nóis Tres...hehehe

Eeevee, Balboa & Dr. Stein
ahuahuhahaahauh...perfeito...parabénssss

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Balboa
auhahua g3 heheheh......

vlw cara!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home
Valew, velho! \o/

Spectrum
Valew, legal que tu gostou!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


pouca idade
Valew mesmo, velho!!!

Balboa
\o/ Valew, e vamo fazer uma Jam mesmo!

crippled dog
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
como já disseram aí em cima acho q o timbre fico muito "fechado", reconheci o timbre do Jam do modos gregos Jônio.. os fraseados tão realmente bonitos e creativo.

Dr Stein
o som tá muito loco, acho que a distorção tá boa com o ganho assim
vc toca muito bem mano.

Vocês gravaram juntos ou um gravou primeiro e o outro depois?
Tem como postar BT? só pra treinar, hehe

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


crippled dog
\o/ Valew, velho!!! Na próxima,tento melhorar o timbre!

Eu gravei primeiro e mandei pro Dr Stein gravar.
Nem tenho a bt aqui, mas acho que o Stein tem. Vou pedir pra ele upar!

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


crippled dog
valeu cara!!!essa parada de ganho foi meio q proposital hehe, pra dar um contraste =D !

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


crippled dog
tá na mão a BT:
http://rapidshare.de/files/16730365/Jam_Track_-_FunkRock.mp3.html

crippled dog
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Aee, valeu !!
vo baixar mais tarde pq to baixando album do mr big pelo rapidshare.

flw

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


Hummm foda, mas preferi mais o timbre do Dr Stein pra essa Bt, mas mesmo assim taum de parabéns, 1° vez q ouço uma BT nesse forum taum sincronizada =P, (naum ouvi muitas pq nun tenhu tempo normalmente, hora de mudar heheh)...

[]'s

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


crippled dog
/o/

Facchini
Valew, velho!!!

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Facchini
\o/ valeu brother!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


suba, maldito!!!

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


Ouvi aqui, vamos aos coments:

- Eeevee - sei improviso ficou muito bom, apesar de der sido foda ouvi-lo, pois está muito baixo, o timbre ficou muito legal na minha opinião, gosto dele fechado assim, mas faltou volume. O fraseado muito bem empregado tb.

- Dr Stein - Vc tem a técnica muito boa, seu timbre ficou matador, mas acho que vc pecou na master, podia ter dado um tapa no vol. do eeevee, foi vc que fez a gravação ne? O mix das guitas ficou muito sincronizado tb. De negativo vi um pouco de abuso na velo, e algumas frases ficaram meio iguais.

É isso. T+.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Luckas_Guitar
opa, valew! o mix do meu solo foi eu quem fiz mesmo, gravei já na bt e passei pro Dr Stein. Na próxima eu aumento ele!
Falow!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<JAM - Dr Stein e Eeevee>>