Solo em TH por Luckas_Guitar

    Autor Mensagem
    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Luckas_Guitar


    Galera, essa é minha primeira gravação, é um solo que compus em two hands, uso pouco essa técnica em improvisos mas gosto dela, comentem aí sobre a harmonia, pontos positivos e negativos. O timbre ñ está grande coisa pois sou péssimo mixer... há, e tem uns errinhos tb.
    Como estou de discada hj e estou tomando conta da minha florzinha volto mais à noite para responder os comentários, mas desde já agradeço a todos.

    O link: http://rapidshare.de/files/19437866/Agora_desisto.wma.html

    PS: to batendo coxa aqui... t+!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Up!!!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vamos lá galera, nem que seja pr detonar!

    laemcasa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luckas_Guitar

    Ae velho, legal teu só pra ser uma primeira gravação. Vc tem bastante criatividade, dá pra ver q vc consegue explorar bem as idéias e frases musicais. Achei legal a sequencias de tapping, ficou bem coesa. Gravar não é uma tarefa fácil, requer q vc perca bastante tempo em vários aspéctos mas q no final vai valendo a pena tanta dedicação. O timbre eu não achei legal não, na minha opinião tava com muito grave, e excesso de reverb, e o delay acho q ficaria melhor ou mais fraco ou com tempo de atraso menor (tudo gosto pessoal). A interpretação tá boa mas acho q vc pode melhorar, dá pra perceber umas inseguranças e falta de pegada mas acredito q qdo vc toca sem gravar o resultado é o oposto (sindrome do REC). Como vc disse q é tua primeira gravação, te aconselho a fazer a segunda, terceira e assim por diante q vc vai reparar q o resultado vai melhorando bastante depois de algum tempo (tipo em 6 meses as melhoras são bastante perceptíveis,emtodos os aspectos). Achei o volume extremamente baixo tb, é uma coisa q tem q ser melhorada. Vale a pena peder um tempo na mixagem, muitas vezes o resultado muda bastante com míminos ajustes de volume e pan. Sento falta de outra coisa, queria ouvir vc tocando ela com um metronomo e uma base, pra ficar ainda mais sólida tua idéia. Tá bem legal essa tua composição,manda bala ae e grava + coisa ae pra nóis velho! Parabéns, abraço...

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    laemcasa

    Aí cara, valeu pelas dicas de gravação, o foda é meu cpu, ele não aguenta multipistas, aí tive que gravar sem clic, base, nada, tudo que vc disse procede até qto a síndrome do rec, hehe, uma bosta, a gente aperta o botão e os dedos amolecem, hahaha. Valeu mesmo!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Só 4 downloads e mesmo assim um comentário...

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    de noite eu baixo, tá embaçado pra ouvir agora.

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    baixando...

    timboh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luckas_Guitar

    ae cara
    deu pra ver q nosso estilo é bem diferente né hehehe
    mais baixei e ouvi teu solo todinho
    tbm acho q faltou uma base...
    mas de resto eu gostei sim... achei mto bom!
    não sei se minha opinião vale mto.. pq sou novo aki e não ouvi mtas gravações pra poder comparar e tal... mas é isso
    gostei mesmo :)
    e é continuar criando e gravando solos e tals... q como disseram ai agente vai vendo a evolução...
    falou :)

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    gostei, velho! Achei bem legal mesmo. As únicas críticas são pra equalização e pra mixagem, acho que dá pra dá uma melhorada legal neles. Mas o solo em si tá bem legal. Ah, e senti falta de uma bt...
    \o/

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    timboh
    Gravei este estilo mas minha praia mesmo é o blues hehe, valeu aí pelo comentário! /o/

    eeevee

    Caraio meu valeu por ter baixado e comentado, esqueci de dizer que o foda na gravação tb é que a fiz com uma zoom 505II, mas vou um dar jeito de fazer uma BT! \o/ /o/ !!!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    timboh
    não sei se minha opinião vale mto.. pq sou novo aki e não ouvi mtas gravações pra poder comparar e tal...

    Que isso rapaiz opiniões são sempre bem vindas!

    Mais alguém???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo em TH por Luckas_Guitar