"Aposto que você não consegue tocar isso!"

Autor Mensagem
jet
Veterano
# nov/06


Hoje eu tava vendo uns vídeos no YouTube aí descobri que tem um lance de uma revista americana (Guitar World) chamado "Betcha can't play this", onde eles convidam guitarristas famosos pra tocar alguma coisa difícil, desafiando os leitores a conseguirem tocar, sendo assim um estímulo e tal.

Enfim, tive a idéia de que o pessoal que toca bem daqui do fórum poderia fazer a mesma coisa, no caso quem se interessasse criaria um tópico com o nome "Betcha can't play this" ou "Aposto que você não consegue tocar isso", como preferirem. E quem aceitar o desafio posta nesse tópico sua gravação, e o criador do tópico comenta o que achou, podendo dar notas, eleger quem tocou melhor, etc.

O que vocês acham?

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


jet

Interessante esta idéia! Seria bacana fazer algo assim.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


jet

acho q ja tem competição demais por aqui, tpo, ia dar o q deu tumani notes eu acho...

Petrus_L
Veterano
# nov/06
· votar


cabeças rolariam....

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


acho q as jams ja são bem estimulantes

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Hocus Pocus

Mas essa é uma idéia nova e bem interessante. Poderíamos dar uma chance à ela.

Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Com certeza acho q a ideia merece uma chance...
Ai dependendo de como for andando as coisas continua...
SI ver qi a coisa ta ficando ruim,feia,muita briguinha ai tira.

jet
Veterano
# nov/06
· votar


Eu sei que já tem as jams mas isso seria algo mais pra estimular o treino das pessoas do que a composição e tal

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


Na boa, acho que vai dar mta merda...

billy ramone
Veterano
# nov/06
· votar


jet

ideia legal
pena que nao poderia participar(nao toco tao bem assim)

Atoyot
Veterano
# nov/06
· votar


Legal a idéia. Gosto muito da série também. Um exemplo:



Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Atoyot
Ai ja teriamos que chamar o dela vega vei

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil

Que merda você acha que daria?!

MatheusMX
Veterano
# nov/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


eu não arrisco
hehe

jet
Veterano
# nov/06
· votar


Não creio que vá dar confusão, já que o objetivo principal é só conseguir tocar e não ser o melhor

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


Caio Feres

Ia dar muita confusão cara... se nas jams vira e meche já aparece algum topera pra comentar toscamente e zuar o bagulho imagina uma parada desse tipo que é bem mais "competitiva" sakou?

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
· votar


Também acho que ia dar merda.
É melhor continuar com as jams.

jet
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil

Po mas nas jams o cara põe o solo lá pra todos comentarem, já nisso só quem comenta é quem criou o lick, afinal de contas tão tocando a composição dele

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil

Entendo, e não deixo de concordar com relação à isso. Realmente sempre aparece algum anta para começar um quebra-pau. Mas a idéia é bacana. Acho que pelo menos poderíamos dar uma chance. Se começar zueira, pára tudo.

little lady of the metal
Veterano
# nov/06
· votar


Não sei se daria confusão, mas tranquilo não seria tbm.

jet
Veterano
# nov/06
· votar


Pode ser também que depois que o primeiro cara conseguir e postar, o criador comenta e fecha o tópico, assim não teria como ter confusão, mas sabe como é, pressa é inimiga da perfeição.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


eu acho q seria uma competição pra ver quem eh o mais rapido do forum ou algo assim, então quem toca blues por exemplo ja ficaria de fora da brincadeira

_FrEd_
Veterano
# nov/06
· votar


Quero ver quem seria capaz de postar algo foda assim, pra ninguem conseguir tokar...

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


eu acho uma otima ideia hehe
eu msm não entro, só vou ver a galera bater cabeça

uns exemplos:





r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Aí o onanismo reinaria absoluto.

E depois neguinho vem dizer que hj só se preocupa com fritação, que a música virou competição. Mas muitos jovens guitarristas se estimulariam e estudariam e treinariam muito, e dominariam muitas técnicas distintas, e idolatrariam seres como petrucci, malmsteen e della vega.

Aí viriam os infames saudosistas e diriam "Nunca mais existirá um Hendrix, pq meu pai me disse isso e eu tenho q manter essa chama. Ainda mais agora que esses adolescentes nandronolizados só pensam em velocidade"

Aí pipocariam vários tópicos de crises existenciais, onde os caras postariam vídeos e diriam "Pq esse cara num é valorizado? Olha, ele toca de improviso com uma guitarra de 3 cordas, e o Francis Hoppneter disse que ele é seu futuro substituto"

Aí eu já teria me matado já, só de ouvir esses saudosistas...

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2

cara, gosto eh gosto, alguns simplesmente não gostam de fritação, por mais q consiga fritar, esse conceito de q se odeia somente o q não se consegue fazer eh furado.

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death

Vc num entendeu. Eu só fiz uma previsão do que aconteceria. Só isso.

jet
Veterano
# nov/06
· votar


Bem, acho que cada tópico vai ter um resultado dependendo do que for postado... não é pra gravar uma música nem nada, só um lick, ou um pequeno solo, quem não gostar do que for postado não vai perder tempo tentando tocar, e ignorar o tópico (assim espero)

teuabreu
Veterano
# nov/06
· votar


Acho que a ideia é boa, o ruim é achar a galera que se diponha a participar!!

Será que meu Dicking tapping seria superado????

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2

ok,, n tinha entendido mesmo foi mal.

teuabreu

sduihdsuidshui, tinha um conhecido meu q fazia um Dicking Sweep

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Aposto que você não consegue tocar isso!"