"Aposto que você não consegue tocar isso!"

Autor Mensagem
_bogus_
Veterano
# nov/06
· votar


Credo uhashusauha dicking eh o cumulo iuhaiuha

akele primeiro video eh o Cooley ? fritacao total uhashusa..
mas o meu preferido eh esse aqui... to pra ver alguem fazer uns ligados e tappings tao perfeitos e precisos que nem esses:



Bom dessa ai eu to fora pq nao sei faze essas fritação do diabo... uiahiuah pelo menos as que eu sei vcs manjam tirar...

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Lokko_

como eh o nome do guitarrista do primeiro exemplo?? Tem a tab desses tappings?? nossa achei muito foda \m/

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard

Chris Broderick, o cara manja mt
saca ele tocando Bach:



EduSlash_o_Retorno
Veterano
# nov/06
· votar


Lokko_
esse cara é foda

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


_bogus_


E viva Michael Romeu.


Esse cara é um dos diabos da guitarra...puta merda...

Elvenfoot
Veterano
# nov/06
· votar


Acho que ficaria algo interessante. Seria uma disputa mesmo, pra ver quem consegue fazer o trem mais cabuloso, e tudo tenderia para a velocidade, ou para técnicas bizarras, e nada pro feeling, mas seria algo que muitos aqui se divertiriam.

Seria legal se funcionasse asism, um gravasse um riff de uns 10 segundos e postasse a tab, com ritmo com tudo explicado, quem conseguisse tocar o riff igual primeiro postaria outro riff, e assim iria infinitamente até alguém perder completamente a noção e fazer algo que ninguém mais consegue. Se isso acontecer recomeça com outro cara.

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


na boa, velocidade é facil, só ficar repetindo 300 vezes até ficar rapido,

quero ver botar uma BT de Jazz com tempo todo quebrado pros Della Vega da vida tocarem....

silvio_rp
Veterano
# nov/06
· votar


Eu gostei da idéia. E se realmente esses problemas aparecerem é só denunciar na central que a gente da um jeito, tentendo mantes sempre a ordem. A propósito, todos podem fazer isso e o nome da pessoa fica anonimo ainda.

jet
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ

Nada te impede de por algo com o tempo todo quebrado, não importa o que seja, importa é que possa ser um desafio.

Elvenfoot

Seria legal se funcionasse asism, um gravasse um riff de uns 10 segundos e postasse a tab, com ritmo com tudo explicado, quem conseguisse tocar o riff igual primeiro postaria outro riff, e assim iria infinitamente até alguém perder completamente a noção e fazer algo que ninguém mais consegue. Se isso acontecer recomeça com outro cara.

Gostei cara, assim a dificuldade iria aumentar gradualmente, dando oportunidade pra todos os níveis de técnica.

Elvenfoot
Veterano
# nov/06
· votar


O povo fica falando que é facil que é só tocar 300 vezes que faz igual, tem riff que eu já toquei 10 vezes mais que isso e ainda não consigo tocar ele na velocidade.

Isso aqui é uma brincadeira, se você não gosta de shred, prefere ficar só no feeling, ótimo. Se você gosta dos dois melhor ainda! Mas ficar nesse preconceito de não gosto de shred, shred é uma merda, o bom é os movimentos feelentos sobre bases complexíssimas, já é babaquice...

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


porra os ligados do Romeu sao perfeitos oO

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Elvenfoot
preconceito de não gosto de shred, shred é uma merda

Eu não tenho preconceito. Sei exatamente o porquê de EU não gostar de shred. É um conceito bem fundamentado. Mas não tenho nada contra quem gosta. Contanto que ninguém exija de mim fazer o mesmo, acho totalmente válido a piazada brincar de corrida de 22 frets com barreira. É como futebol: eu não quero (e nem posso) jogar, mas deixa o povo se divertir, né!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
Sei exatamente o porquê de EU não gostar de shred. É um conceito bem fundamentado


Conceitos populares nunca são bem fundamentados meu amigo...gostos não tem fundamento algum...se o fundamento para gostar e fazer musica seria musica complexa, bem harmonizada...nós só escutariamos Bach, Beethoven...mas gostos existem e nenhum deles tem fundamento algum...gostar não precisa de fundamento algum...eu gosto de ouvir aquelas porradera do Claustrofobia...tem gente que não...

Bog
Veterano
# nov/06 · Editado por: Bog
· votar


Homem Cueca

Pois é, bem por isso mesmo. EU não gosto de shred e sei exatamente que não ME agrada. Preconceito é julgar antes de conhecer, formar um conceito do que não conhece. Eu conheço shred e sei que não me agrada. Por isso, posso dizer que não é preconceito, é um conceito bem fundamentado: se fundamenta nas várias vezes que vi e ouvi pessoas tocando deste jeito e no meu gosto pessoal.

Não estou falando que fritação é ruim, ou tentando convencer alguém disso. Sei que estou usando meu próprio gosto como fundamento, e sei que gosto cada um tem o seu. Só estou dizendo que não tenho preconceitos quanto aos fritadores de plantão, tenho conceitos bem formados. Sei que não gosto e sei das razões para isso.

Preconceito seria dizer algo do tipo "só gosta de fritação quem é adolescente" ou "quem toca devagar é um shredder frustrado". E eu não compartilho destas opiniões. Como eu mesmo disse, deixa o povo se divertir, né!

BTW, nem vamos entrar em outra infindável discussão sobre "shred x feeling". Não acho que precisa haver briga entre os dois, contanto que cada um respeite o gosto do alheio. Gosta do Della Vega? Ótimo. Prefere o BB King? Ótimo, também. Gosta de Nirvana. Ótimo. Prefere Calypso? Bom... problema seu, né? Só não gosto mesmo é de quem fica defendendo "a verdadeira música", ou tentando me convencer que eu não devia ouvir A ou B, e sim C, porque "isso sim é que é música".

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
Aahhhhhh...assim sim...

=))

Moukis
Veterano
# nov/06
· votar


Muito fera essa ideia, mas teria que ser como o Elvenfoot falo, os desafios teriam de ser CRIADOS E EXECUTADOS por alguem do forum, senao alguem botava um video do della vega e ja estragaria a brincadeira.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Moukis
O Della Vega postava aqui meu filho...


ele ainda nos deve uma gravação de Tumeni Notes.

ahuehauehauheuaheuahehaeuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Aposto que você não consegue tocar isso!"