Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# nov/06
E lá vai eu feliz procurando na comercial em taguatinga e depois no CONIC (Nem tive tempo para as putas).
Ninguém trabalha com fender/gibson... e só vi uma loja com uma epiphone.
Daí, tinha ibanez, mas só com floyd rose e eu não quero floyd rose.
Daí tinha tagimas, mas não quero tagimas.
Ah sim, talvez compre uma tagima t2, é boa?
Foda foda
Alguém sabe uma loja bacana para me sugerir?
bjos
|
angus junior 2 Veterano |
# nov/06
· votar
tagima t2,
qual eh essa?
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/06
· votar
qual eh essa?(2)
num deria k2???
E2?
J2?
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/06
· votar
Bruttall
Seguinte , a que tinha fenders e gibson era a sol maior e essa ja foi pro pau a muito tempo!!!!! A do conic , a musimed tbm ja teve muita guitarra....TEVE !!!! Na asa-norte tem 3 lojas que ja tiveram coisas legais , naum sei se ainda tem! A melodia na 509 , ou 508 norte , não sei exatamente e em frente dela tem a planet rock que tinha umas ESP foda!!!!!e na 207 ou 209 norte tinha a harmonia , que fica no subsolo , e ela também vendia umas guitarras legais!!!
Falows cara , espero ter ajudado!
|
Bruttall Veterano |
# nov/06
· votar
K2 DO BOSSAL DO KIKO!
|
Bruttall Veterano |
# nov/06
· votar
Regnum_irae
Opa, valeu \o/
ps: ah sim, em termos de amplificadores tá tudo uma porcaria também
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/06
· votar
Bruttall
CAra , eh complicado aqui em brasilia. Se vc quer amp bom ou tu importa por alguma dessas lojas , de preferencia a planet rock , ou tu liga pra uma dessas lojas em sao paulo!!! Eh complexo cara!!!!
OU vc viaja pra fora e traz o amp tu mesmo...heheheh.....
FAlows cara!
|
MatheusMX Veterano |
# nov/06
· votar
As que tem as melhores são na Melodia e Planeta Rock, 706 e 506 norte
|
MatheusMX Veterano |
# nov/06
· votar
Melodia é moh roubo, mas ...
|
Bruttall Veterano |
# nov/06
· votar
Valeu galera, valeu!
Vou acabar comprando com floyd mesmo
|
Philipius Veterano |
# nov/06
· votar
Melodia não recomendo.
Planeta Rock tinha coisas legais mesmo.
A Harmonia fica na 310N, no subsolo, e tem coisas legais.
A que eu mais gosto é a R&V Musical, que fica na 311N. Lá comprei minha Crafter Constantine DX. E lá quase comprei umas LTDs Top.
|
filipethadeu Veterano |
# nov/06
· votar
comprar instrumento musical aqui em brasília? tá maluco?
|
PagoderoSatanico Veterano |
# nov/06
· votar
Melhor dica pra comprar instrumento musical em Brasília: pega o busão pra Goiânia e vai na Harmonia Musical. Até lá o mercado é mais profissional que o daqui, que é uma coisa patética. Ou então pesquisa na net, tem um monte de lojas de SP/Rio/etc que entregam no país todo.
|
Domine Veterano |
# nov/06 · Editado por: Domine
· votar
(Nem tive tempo para as putas)
kkkkkkkkkkkkkkkkk... duvido... sempre dá tempo!! huahuah
|
pucci Veterano |
# nov/06
· votar
tem uma lojinha no mercadão do NUCLEO BANDEIRANTE!!!é só falar com o judeu q ele arruma pra vc!!!só q vai custar cara!!ehEHEH!!
|
MatheusMX Veterano |
# nov/06
· votar
Eu não sou nem doido de comprar nada em loja daqui
tudo que comprei foi usado, de pessoa
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
As lojas aqui realmente são bem fracas
|
ESP Veterano |
# nov/06
· votar
Bruttall
Lojas daqui de SP enviam pra brasilia na boa.
|
Douglas_ Veterano |
# nov/06
· votar
Na Protec tem umas coisas bacanas da Roland/Boss/Edirol... pois eles são revendedores autorizados. E tem Laney, Line 6e outras tb.
|
markolino Veterano |
# nov/06
· votar
eu ainda vou morar em SP
|
Praxis Veterano |
# nov/06
· votar
Fui comprar um midiverb, na melodia tava 750 conto, comprei por 450 de uma loja do rio, aqui pessoal METE a FACA!
|
spainEL Veterano |
# nov/06
· votar
Vai na Harmonia cara, lá tem bastante equipamento legal... quando eu comprei minha Epiphone Custom lá, eu vi gibson sg, standart, tinha até um head da mesa boogie lá q eu não lembro qual era... mas geralmente os equipo top são usados...
|
Sambajazz Veterano |
# jan/10
· votar
assim so pra falar a verdade eu nao conheço uma loja daqui q venda instrumentos de qualidade em um preço realista exemplo: comprei uma fender standard por 2.600 trazida da gringa acabei de ligar nas lojinhas daqui pra saber o preço Made in brasil: "por volta de 7.000 reais como disse o atendente" assim comedia o lucro abusivo q essa galera quer ter por exemplo a CONTATO q copbra 800 reais em um ibanez flanger fl9 de 90 dolares...90 DOLARESSSS serio so vou na contato quando quero testar algum equipo e depois pergunto o preço so por perguntar e vou embora nunca compro la porq com a grana q vc compra uma coisa nesses lugares vc compra coisa muito melhor se tem algum contato na gringa ou por e bay essas lojas daqui de brasilia querem explorar a nossa suposta falta de opçao e bay neles nao compre em estabelecimentos q praticam preços e lucros abusivos nao formente essa pratica abraços
|
Makotton Veterano |
# jan/11
· votar
É muito mais jogo procurar na internet. Muitas vezes, sai mais barato encomendar de SP ou PR e pagar frete. Há dois sites interessantes:
megadisconildo.com.br
musicalgrellmann.com.br
Se não tiver outro jeito, recomendo a RV Musical (311 norte) ou a Music Master (710 norte). O pessoal é gente boa e tem coisas legais lá, mas nada muito foda.
Não recomendo:
Contato, que já tentou me passar a perna duas vezes por eu ter carinha de moleque iniciante (inventaram até que caixa passiva dobrava a potência quando ligada numa ativa, vê se pode!). É uma pena, pois há muita coisa boa lá, só que cara.
Melodia, que todo mundo diz que é careira. Já fiz compra de um violão lá e me arrependi, apesar de ter gostado do instrumento.
|