Pilantragem da Behringer!

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


silvio_rp
Christhian
Nick_Oliveri_Guitar

tudo bem, pode ate ser que ela funcione e tal mas ainda sim continuo achando em partes "propaganda enganosa", inclusive lendo toda a materia o cara diz que a valvula esta conectada ao circuito mas funcionando em "baixa frequencia", ainda fico meio desconfiado pois nao da pra saber se realmente ela cumpre sua funçao ou nao...

bom, postei aqui pois eh algo interessante, eu ficaria puto se comprasse algo valvulado e quando vejo la dentro encontro alguns leds apenas pra me fazer pensar que a valvula esta quente...

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Não há nada de errado uma válvula de pré trabalhar em baixa voltagem. Aliás, vejo isso com bons olhos... se tiver um led então :P

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Yoshida

A do meu pré-amp esquentava e muito... preciso trocar pq a válvula foi-se já.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
que no mínimo usam tênis com luzes na sola
Vai falar q vc nunca quis ter um tb???
Para! Na nossa época era o sonho de consumo da molecada! aeuhauehuaheuaheuhaeuhaea

Qnto à válvula do produto em questão, continuo com a minha opinião.
Eu sou totalmente leigo nisso. Se alguém vier me vendar alguma cosia um treco desse dentro, e me falar q é válvula, é capaz até de eu comprar.
Só q, independente disso, o timbre tem q me agradar. Se agradar, foda-se válvula, led, diodo, e oq mais tiver aí no meio desses circuitos. hehehe

lespaulbabilon
Veterano
# nov/06
· votar


Eu compro Behringer, e sem nenhuma vergonha. Claro, alguns produtos, como esse, são lamentáveis, mas na área de efeitos para guitarra, amps, mesas de som (principalmente), eu não tenho nada a reclamar. Compro quase de graça em relação a outras marcas, e com uma ótima qualidade.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06
· votar


lespaulbabilon

isso eh verdade, um desses produtos eh o gdi21, claro, eh um clone mas tem um bom timbre e o valor bem abaixo do original gt2

nao importa se a valvula funciona ou nao, isso pode ser uma dor de cabeça pra eles

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Soulface
Vai falar q vc nunca quis ter um tb???

Com as luzes piscando: me rouba, me rouba....

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Yoshida

inclusive lendo toda a materia o cara diz que a valvula esta conectada ao circuito mas funcionando em "baixa frequencia"

o cara que escreveu essa review não tem a mínima idéia do que é realmente uma válvula e de como ela funciona, por isso escreveu um monte de bobagens...

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


Agora eu to na dúvida se a válvula 12AX7 da minha pedaleira acende de verdade ou eh um led também! :/ Pelo que eu li no tóico essa válvula nem acende muito, mas quando to tocando em xou assim tipo em lugar escuro da pra ver claramente ela acesinha lah dentro....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pilantragem da Behringer!