Iron Maiden - Fácil

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


flavio
run to the hills o solo eh meio phoda pra qm tah começando..mas dah pra encarar...

niredsystalironledfloyd
na verdade eh assim mesmo kra...tem "n" musikca faceis de tokar...eles tokam pra kraleo sim, a criatividade de fazer as musikca saum phoda...Hallowed Be Thy Name eh uma obra prima, por exemplo....ma tem varias msuica dificeis sim...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


AH bom! mas se for contar so pela criatividade tem muita banda q naumtoca nada e faxz otimas musicas!

Hallowed By the name realmente e muito legal. e quase toda instrumental. por enquanto o fasso mesmo aquela introo legal. Eu fiquei doido pa aprender essa intro logo quando ouvi

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


a parte q eu mais gosto de toka da Hallowed be thy name, fora os solos, q saum moh tezau, eh a terceira parte:

e--------------------------------------------------------
B--------------------------------------------------------
G---------------4---------------------------4------------
D---4-5-4-7-5-4---5-4-5-4-------4---4-5-4-5---5-4-5-4----
A-7-----------------------7---7---7-------------------7--
E--------------------------------------------------------

acho essa parte do kraleo..muito boa mesmo..

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


essa parte e aquele refraum q todo mundo canta junto né? Fiz aki rapido no violõa pa ver o q era.

silvio_rp
Veterano
# set/03
· votar


em 2 minutes to midnight eu faço a parte do adrian (pq eu sempre tiro a parte dele e o outro cara a do murray) e acho a do adrian muito mais facil cara. Eu toco:
Aces High
2 minutes to midnight
Prowler
THe Trooper
Iron Maiden


to sem tempo pra tirar mais deles.. pq nesses musicas vc sempre precisa dedicar um certo tempo ... mas em alguns solos eu so uso os principais licks e improviso .. fica muito loko e bem parecido mas quem conhece mesmo sabe q nao eh o mesmo. . mas ninguem reclama tb!! Da um toque meu na musica.

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


tpw...eu acho os solos dos dois legais, geralemnte eu prefiro os do murray, pq eu gosto da tecnica dele de fazer os Hammer/pull off, mas tem altos solo do adrian q sao mais legais q do murray..

Philipius
Veterano
# set/03
· votar


jah eu, num suporto akela técnica d ligados feiosos do murray, prefiro o adrian
mas nao guento qdo o adrian empaca numa penta e fica dando uns bends repetidos (vide trooper, the number e metade dos solos dele)

mas eles tocam mto! =)
pra mim, o solo de stranger in a strange land é um dos melhores do iron =D

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


QUAL A MELHOR MUSICA DO IRON COM pAUL DIANN

Philipius
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
eu gosto de Wrathchild
=)

flavio
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
tb tem phantom of the opera

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


transylvania..jah q ele n abre a boca...auehuaehuaehuaehuheheaueahuaehueahuaehuaehuaehaheuhauhuaheuaheu aheuaheuae

Ps1c0
Veterano
# set/03
· votar


tb tem phantom of the opera
soh essa eh uma boa...
eu curto mto =]

Dave Murray
nussa verdade no hallowed be thy name tem umas passagens mto boas...
po uma q ninguem falou eh Iron Maiden....a musica eh mto boa mesmo e o refrão agita bem....


Sobre o the number of the beast eu acho bem facil tirando o solo mas num eh nda q 3 meses de treino num resolva...
Maiden = mta ligadura = enganar mto = oq parece ter mta técnica...

isso q eh loko na banda =]

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


Maiden = mta ligadura = enganar mto = oq parece ter mta técnica...
negativo...

Dave Murray, muita ligadura, pode ateh enganar muito, mas tem q ter uma certa tecnica pra fazer esses ligados...tem uns q sao phoda...

Andresmith
Veterano
# jan/05
· votar


Eu to com uma banda de iron e eu sou o unico guitarrista .PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME DIZ O Q TIRA Q É FACIL , FACIL PORQ EU ME PEIDO PRA SOLO. Já tirei tira a IRON MAIDEN, FEAR COM O SOLO DO ADRIAN, THE NUMBER CM NENHUM SOLO E VIRUS, E TO TENTANDO COLOCAR DIREITO A THE TROOPER. VALEU

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


Tem a No More Lies....bem facil tmb...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden - Fácil