Qual + facil de tocar The Trooper ou Blood Brothers? [Iron Maiden]

    Autor Mensagem
    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/08


    alguem me ajuda por favor >.< sou iniciante e kero comecar com uma das duas

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/08
    · votar


    xXJapones89Xx

    Não seria mais fácil tentar as duas e ver qual é mais fácil para você e tirá-la até o fim?

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Adrianodevil se tem razao =P , unica coisa q sei q o solo do blood brothers eh + facil q a do the trooper

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/08
    · votar


    xXJapones89Xx

    unica coisa q sei q o solo do blood brothers eh + facil q a do the trooper

    Cara... Quando eu tava começando eu nunca conseguia tirar uma música inteira... Ia tirando as partes e ia pegandos outras partes de outras músicas mais fáceis... Até que chegava uma hora em que eu conseguia tirar a música toda...

    Tira o solo da blood brothers e o que você conseguir de The tropper... Vai treinando ela com calma que quando você ver já tá tocando certinho...
    E não se esqueça do metrônomo...

    Alex_Guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    xXJapones89Xx
    Se está falando somente da harmonia (riff´s, acordes e etc. ...) qualquer uma delas eu acho que seria relativamente fácil.
    Agora, se for tentar tirar os solos iguaiszinhos, nota-por-nota, aí pode complicar mais um pouco. Digo isso pq. tem muita gente que enche a boca dizendo: "Tirei Iron Maiden !" mas tirou só a harmonia, os solos não tirou porra nenhuma saca ? Não que sejam tããão difíceis, mas também não são tãããão fáceis assim, principalmente os solos do Adrian Smith, na minha opinião.
    No meu entender, se vc. está se comprometendo a dizer que "TIROU" tal música de Fulano ou Beltrano eu entendo que vc. tirou tudo. Desde a Harmonia por completo quanto os solos também.