Iron Maiden - Fácil

Autor Mensagem
Howfar
Veterano
# set/03


falo galera
entaum, como ainda sou iniciante, gostaria de saber qual musica do iron vcs recomendaria pra eu tirar, uma relativamente facil, fora wasting love q eu sei completa,
falo ae

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


The trooper

Howfar
Veterano
# set/03
· votar


soh the trooper falta soh o solo pra mim, mas eu me peido tudo, mais uma ai galera

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


kra...do nivel de wasting love n tem otra...the trooper acho q eh a mais facil depois de WL...as primeiras q eu aprendi do maiden (nessa ordem) foram:

- wasting love
- the trooper
- transylvania
- aces high
- 2 minutes to midnight

essas foram as 5 primeiras q eu aprendi, mas exige um pouco de treino...uma facil de tokar tbm, quase mesmo nivel de The Trooper eh The Evil That Man Do, essa eu recomendo, jah q n eh tao dificil....

Howfar
eh isso ae...veh essas ae se vc consegue...
qualquer coisa me manda um mail: gustavo.jabs@terra.com.br
c eh de onde kra...

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


the wicker man...

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


the wickerman eh facil, mas exige um poco de tecnica a 2 parte do solo..

Howfar
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
valeu cara
sou de lages/sc
hum.. longinho do mundo neh
hehehe

snd
Veterano
# set/03
· votar


Howfar
eu to a 300km de ti... são josé

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


Howfar
hehehhe...sou de balneario camboriu...
grava alguma coisa de vc tokando e me manda pra eu ouvir
=]

Ps1c0
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
aces high eh foda pro cara q tah iniciando....

eu acho 2 minutes to midnight mais facil...


ou uma outra q eu recomendo eh running free =]
q eh pouco conhecida mas eu curto mto...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Essaqs musicas (tirando Wasting love) saum faceis pa quem ja tem seis meses de treino? ou provavelmente a pessoas encontrará alguma dificuldade?