Iron Maiden - Fácil

Autor Mensagem
Howfar
Veterano
# set/03


falo galera
entaum, como ainda sou iniciante, gostaria de saber qual musica do iron vcs recomendaria pra eu tirar, uma relativamente facil, fora wasting love q eu sei completa,
falo ae

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


The trooper

Howfar
Veterano
# set/03
· votar


soh the trooper falta soh o solo pra mim, mas eu me peido tudo, mais uma ai galera

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


kra...do nivel de wasting love n tem otra...the trooper acho q eh a mais facil depois de WL...as primeiras q eu aprendi do maiden (nessa ordem) foram:

- wasting love
- the trooper
- transylvania
- aces high
- 2 minutes to midnight

essas foram as 5 primeiras q eu aprendi, mas exige um pouco de treino...uma facil de tokar tbm, quase mesmo nivel de The Trooper eh The Evil That Man Do, essa eu recomendo, jah q n eh tao dificil....

Howfar
eh isso ae...veh essas ae se vc consegue...
qualquer coisa me manda um mail: gustavo.jabs@terra.com.br
c eh de onde kra...

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


the wicker man...

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


the wickerman eh facil, mas exige um poco de tecnica a 2 parte do solo..

Howfar
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
valeu cara
sou de lages/sc
hum.. longinho do mundo neh
hehehe

snd
Veterano
# set/03
· votar


Howfar
eu to a 300km de ti... são josé

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


Howfar
hehehhe...sou de balneario camboriu...
grava alguma coisa de vc tokando e me manda pra eu ouvir
=]

Ps1c0
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
aces high eh foda pro cara q tah iniciando....

eu acho 2 minutes to midnight mais facil...


ou uma outra q eu recomendo eh running free =]
q eh pouco conhecida mas eu curto mto...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Essaqs musicas (tirando Wasting love) saum faceis pa quem ja tem seis meses de treino? ou provavelmente a pessoas encontrará alguma dificuldade?

To pensando em aprender Fear Of the dark e Th Number. sera q com seis meses e sendo autodidata eu consigo? ou tem q ser bom?

kava
Veterano
# set/03
· votar


fear of the dark eh bem facil, tirando o solo la do meio, the wicker man sem os solos tb

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Eu sei . e o do meio q eu naum sei mesmo. o resto e facil. Mas acho q so vou ganhar aquela velocidade do meio quando completar uns 9 meses. so tenho 6. e comecei a aprender solos dificeis por agora

Howfar
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
soh cara, no momento to sem guitarra mas jah anotei teu email, quando grava eu te mando ok??
meu email eh esse: rafaeltizatto@bol.com.br
falo

Fallen_Angel
Veterano
# set/03
· votar


bom, a musica Iron Maiden eh muito facil, nao tem solo nenhum.
fear of the dark eu tirei quase completa, so falta aquele solo do meio (como vcs ai em cima), mas eu tenho so tenho 3 meses q to tocando e num violao ainda por cima.
running free tb eh facil, valeu

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


vc ta bem hein! tirou de ouvido foi?

Howfar
Veterano
# set/03
· votar


Fallen_Angel
realmente Iron Maiden (música) eh bem mole, e um hino dos caras!

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


mas se nao for pra tirar o solo n tem graça..hehehehe...

niredsystalironledfloyd
eu tirer essas musikca do IM ai q eu disse com 6 meses...mas treinando o dia todo...botei a bunda na cadera e passei o dia intero treinando treinando treinando...mas se vc nao conseguir n se desespere...Number eh facil, o q vc tem q treinar mais nele sao os Hammers On/Pulls Off...o murray usa muito isso nos solos...

Ps1c0
Aces high o solo do murray eh phoda mesmo...pra tokar a 3 frase na mesmo velocidade tem q treinar pra karaleo:
(e---8-5-0-7-5-0-8-5-0-7-5-0-8-5-0...etc ) phodinha mesmo.
jah na two minutes o do murray eh mais facil q do adrian, mas eh questao de treino mesmo...o lance eh por na cabeça: com treino vc pode tokar oq quiser.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Aces high fica horrível no meu violão. So presta na guitar. meu colega diz que e porq naum to tocando a introdução rapida. Mas eu tou. e pq fica ruim mesmo. pendei ate q a tab do cifraclub tava errada

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


c tem q ver q a intro tem 2 guitar juntas...uma faz a mesma frase 3 vezes e muda na 4 vez, e a otra guitar faz a mesma frase sempre...ai se nao tiver parecido ve qualeh a ugita q vc tah fazendo...niredsystalironledfloyd..c toka ela intera?

conte
Veterano
# set/03
· votar


o unico problema do the number of the beast eh akela palhetada alternada no começo, tem q pega o tempo certinho. mas dps q pega tb fica mto facil

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


q nada. ainda naum tive tempo de aprnder nada muito dificil. eu parei de treinar um pouco esse mes. naum aprendi mita coidsa ainda naum. sobre aces high de ve ser por causa das duas guitars mesmo. eu fico querendo o som fiqe bom sando o violão. é meio dificil mesmo. a harmonia do iron e impressionante. são 3 guitars q interagem como ma. e incrivel

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


realmente...a intereraçao dos 3 guitars eh muito phoda...e fika uma coisa legal...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


alem do iron tem mais alguma q use tres ou mais guitars? como e onome do terceiro guitarrista alem de vc e o smith? eu sempre esqueço

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


Janick Gers....
nao tenho conhecimento de banda com mais de 3 guitarras fora o maiden...

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


(isso aqui tah virando chat jah...as respostas vem quase q na hora..aehuaehuahuaehuahu)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


e q to sem nada pa fazer. po velho Maiden é foda. E mito bom. Alias quem sou eu pa elogiar? Eu gosto de tudo no rock

Howfar
Veterano
# set/03
· votar


tipo...
e TEARS OF THE DRAGON do bruce, eh facil neh???
todo mundo toca, hehee

flavio
Veterano
# set/03
· votar


Howfar
eu axo.mas tipo vc ta comecando agora vc pode axar ela um pouco dificil.aprenda run to the hills

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


porra toda hora alguem fala q uma musica diferente do iron e facil. Afinal, saum todas faceis é? E por q dizem q eles tocam tanto? Pensei q tocassem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden - Fácil