Autor |
Mensagem |
Bigode Ozzy Veterano |
# out/06
Bom, to aqui pra tentar explicar como é a regulagem de uma Floyd Rose, que assombra tantos guitarristas! Vocês vão ver que é muito simples a regulagem, só precisa de paciencia mesmo!
Segue abaixo um tutorial que eu fiz, tem fotos e explicações:
http://www.bigodeozzy.kit.net/floyd.htm
Também há um tópico sobre regulagem, que tirar muitqas dúvidas:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/
Também fiz um vídeo dando uma explicação de como funciona uma regulagem, a qualidade tá ruim, mas mesmo assim fica fácil entender. (digital suxx)
Se quiser assistir no próprio YouTube, o link tá ai:
http://www.youtube.com/watch?v=gcon-3yaqK0
Lembre-se, não sou luthier nem profissional em regulagem, mas isso aqui é mais um básico, pois tem muita gente que não sabe nada e precisa de uma explicação simples!
Outra coisa, seja muito paciente e tenha um afinador em mãos...se não, dobre a paciencia...
Abraços!
Bigode.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/06
· votar
muito bom cara =)
|
Bigode Ozzy Veterano |
# out/06
· votar
zaqueu_grunge
Curtiu o vídeo??? ^^
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/06
· votar
Bigode Ozzy
vi sim, gostei =)
embora a qualidade naum esteja mto boa, ficou legal pacas, bem explicadinho e talz
mas no teu site a regulagem fica mais facilitada \o/
|
Bigode Ozzy Veterano |
# out/06
· votar
é, ali é ima explicação mais detalhada...
minha voz no video parece q eu to gripado!!
|
calina Veterano |
# out/06
· votar
valeu pela explicação Bigode Ozzy.
|
ROo Veterano |
# out/06
· votar
- "A hipotenusa ao quadrado é igual a soma dos seus catetos também elevados ao quadrado" - Pitágoras
clap clap
ahaehoiuahehaheiuae
excelente explicação cara \o\
|
calina Veterano |
# out/06
· votar
Cara eu tenho uma tagima tg 652 que estava com este problema e eu nao conseguia resolver, então levei para meu colega e ele regulou a ponte para mim, mais sempre quando uso a alavanca ela semitona um pouco.
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar