Quanto fica uma Les Paul feita por um bom luthier?

Autor Mensagem
Blackus
Veterano
# out/06
· votar


Lokko_
A diferença ta na construção, e quem disse que as madeiras da epiphone, mesmo sendo da mesma espécie que as da gibson, são tão bem secadas e tão boas quanto as da Gibson?

edukl
Veterano
# out/06
· votar


Blackus

esses dias tinha um tópico dizendo que ambas eram mogno mas não eram de mesma espécie (algo assim) então elas n sao nem da mesma madeira

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


pega uma Hurricane, uma Greco ou uma Orville
são poucos os luthiers que conseguem reproduzir uma Les Paul com perfeição, mesmo os bons
sempre fica o chifre diferente, ou o top arrendodado fica estranho ou muito plano

Drifter
Veterano
# out/06
· votar


Não é impossível encontrar uma Epiphone Les Paul Canhota, ainda mais em São Paulo.

Vá a uma loja e veja como fazem para eles encomendarem a guitarra. A minha eu fiz isso. Epiphone Les Paul Canhota, da cor que eu queria. Fui lá em fevereiro, chegou em março...


Eric Lance Abbott


são poucos os luthiers que conseguem reproduzir uma Les Paul com perfeição, mesmo os bons
sempre fica o chifre diferente, ou o top arrendodado fica estranho ou muito plano


Isso eu também concordo. O Edmar Luighi tem um modelo "semelhante" as Les Paul, mas em comparação, fica longe das LEs Paul.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto fica uma Les Paul feita por um bom luthier?