Epiphone SG special + Zoom 505 por 500$ vale?

    Autor Mensagem
    Mr.Bahia
    Veterano
    # out/06


    Aí galera, me ajudem por favor. Sou iniciante no mundo das guitarras e achei uma Epiphone SG special (que aliás ja li sobre ela no forum e vi q nao é boa) semi nova, sem nenhum arranhão, com case, mais uma pedaleira Zoom 505-1 por 500 reais.

    Queria saber se, apesar de ela naum ser boa, vale este preço????? Ou qual seria a melhor opcão pra um iniciante???

    Me ajudem por favor, não quero fazer besteira!!!!!!!!!

    valeusssss

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mr.Bahia
    ambos os equipamentos nao sao excelentes, mas tb nao sao lixo total... acho q ta barato demais, tem certeza q ta tudo certo?

    Mr.Bahia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ta tudo certim vei. ela é de um amigo meu de sala. nem toca em banda nem nada. ta novinha. so que por falarem que ela naum presta aqui no forum eu tou com o pé atras.
    queria saber se ela cai bem p iniciante ou se poderia achar algo melhor deste preço????
    valeus..............!!!

    Maquiavel
    Veterano
    # out/06
    · votar


    n tenho ideia de preco assim desses equipamentos mas acho q ta mto barato!!! ( se tiver td funcionando perfeitamente).

    deco_superego
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mr.Bahia

    sinceramente.
    eu não compraria esses 2 equipamentos.
    mas com esse preço compraria.
    qual seria a melhor opcão pra um iniciante???

    sinceramente,acho que as stratocaster são as melhores guitarras pra iniciantes,eu sei que pra iniciante qualquer guitarra serve,mas as stratocaster é baseada em quase todos os tipos de guitarra,e além de ser baratas.

    Mr.Bahia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vc fala das stratocaster, mais deste preço tem a tagima menphis Mg32 ou eagle sts que acho que naum são melhores que esta epiphone.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mr.Bahia
    cara, vo te fala o q eu tenho certeza

    1- eu comecei com uma strato, eh bem massa
    2- por esse preço, acho q compensa tu comprar isso (ta muito barato mesmo)
    3- eu tenho uma epiphone sg special e gosto dela, eh uma guitarra legal pra toca...

    Mr.Bahia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    aqui tem uma memphis tagima Mg-32 na loja por 280. com o resto daria pra comprar a zoom. aí ficaria a mesma coisa.
    mais em questão de guitarra a memphis compensa mais?

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mr.Bahia
    eu tb tenho uma memphis (parece ate q eu to mentindo), foi a minha primera guitarra (por isso nao vendo)... ela eh beeem antiga, paguei 300 pila (usada) a 3 anos atras

    entre a memphis e a epiphone eu ia de epiphone... se vc quiser vender ela dps vc sai no lucro... da pra pega pelo menos 500 pila soh nela, e ainda leva a zoom de brinde, q da pra tira uns 200, 250 nela pra vende ;)

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Se vc gostou compre, pois um amigo meu tem esse mesmo equipo e gosta bastante, é lógico que vc não vai usar um equipo desses prá tocar no G3, mas para estudar, ensaiar e até tocar com banda rola sim ...depois vc guarda uma grana e compra uma melhor...

    abraço e boa sorte!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mr.Bahia

    de repente da pra vc conseguir coisa melhor com 500 conto, creio que uma shelter deve ser melhor pois essa sg special eh de compensado, ou seja, dizem que eh o pior material pra se fazer uma guita

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mr.Bahia
    epiphone + zoom = 500 conto, os dois juntos e case? tá barato cara
    memphis eh uma guitarra bem vagaba, eu ficaria com a epiphone com certeza. eh isso aí q falaram aí em cima, naum eh um equipamento bom, mas tb naum eh lixo, pra estudo tá ótimo, até pq um bom equipamento nunca vai sair por R$ 500.

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    certeza cara? epiphone especial eh d compensado? dessa eu n sabia

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fabio Giavoni
    Certeza absoluta cara (eu sou luthier), é a pior guitarra do mercado na relação custo-benefício. Qualquer Shelter, que custa a metade do preço dela, é superior.
    Abç

    Bend
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Bend
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ai eu vou ter que discordar, ela até pode ser de compensado, mas o pior custo beneficio??

    La onde eu faço aula tem tres guitarras (tem outras mais vou usar essas tres de exemplo) a LP Special, uma tagima com micro afinação (acho que ela custa uns 800), e uma Washburn com floyd.

    No quesito som e pegada a LP Special da um banho nas outras, eu ligo ela num Bandit e tiro altos sons com a bichinha. Gostei tanto que pretendo comprar uma Standard quando a situação melhorar.

    Cara por esse preço e pra quem ta comçando vale a pena sim.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bend
    eh isso ae, eu tenho uma sg special e curto ela... soh falta umas cordas decentes (ta com 0.09 afinada em D, acho q vou por 0.11 e manter essa afinaçao)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bend
    Ruda_Guitar
    Vcs pagariam cêrca de R$ 640 por uma guitarra de compensado?
    Vcs pagariam cêrca de R$ 640 por uma guitarra com tarrachas tôscas?
    Vcs pagariam cêrca de R$640 por uma guitarra com capts Hb's que microfonam?
    Vcs pagariam cêrca de R$640 por uma guitarra cujo braço é confeccionado com madeira quebradiça e de baixa qualidade?
    Tudo bem.
    Mas, sinceramente eu acho muito mais produtivo pagar cêrca de R$400/500 numa guitarra que tem captadores e tarrachas ruins, mas que por ser de madeira maciça pode ser melhorada (e "responder" à essas melhorias), e cujo braço é bem confeccionado para seu preço.
    E isso vcs só encontram atualmente nas Shelters.
    Não sou sócio, nem recebo nada destas marcas, mas, como luthier, tenho o dever de informar às pessoas sobre a qualidade (ou não) dos produtos e da relação custo-benefício embutida neles.
    Quanto ao fato de "...tirar altos sons com a bichinha...", bem, é mérito seu, imagine então o dia em que vc tocar com uma Gibson LesPaul 1962 em um Fender Twin Reverb 1965.
    Abçs

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ruda_Guitar
    3- eu tenho uma epiphone sg special e gosto dela, eh uma guitarra legal pra toca...
    eh, pq se nao for boa pra tocar nao serve pra nd

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    cara, eu nao disse q eh uma guitarra boa, eu disse q eu gosto

    e olha o preço q o cara ta cobrando... ele pode compra e vende a sg por R$500,00 numa boa depois, e fica com a zoom de brinde

    Ch4p0L1N
    realmente

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    vlw aê Bertola, essa eu nem imaginava
    Mr.Bahia
    putz, entaum falei merda lá em cima, naum compra naum, pega uma condor rx-20 q pelo menos eh madeira maciça, tá uns 200 pila no ML

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone SG special + Zoom 505 por 500$ vale?