Epiphone SG special + Zoom 505 por 500$ vale?

    Autor Mensagem
    Mr.Bahia
    Veterano
    # out/06


    Aí galera, me ajudem por favor. Sou iniciante no mundo das guitarras e achei uma Epiphone SG special (que aliás ja li sobre ela no forum e vi q nao é boa) semi nova, sem nenhum arranhão, com case, mais uma pedaleira Zoom 505-1 por 500 reais.

    Queria saber se, apesar de ela naum ser boa, vale este preço????? Ou qual seria a melhor opcão pra um iniciante???

    Me ajudem por favor, não quero fazer besteira!!!!!!!!!

    valeusssss

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mr.Bahia
    ambos os equipamentos nao sao excelentes, mas tb nao sao lixo total... acho q ta barato demais, tem certeza q ta tudo certo?

    Mr.Bahia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ta tudo certim vei. ela é de um amigo meu de sala. nem toca em banda nem nada. ta novinha. so que por falarem que ela naum presta aqui no forum eu tou com o pé atras.
    queria saber se ela cai bem p iniciante ou se poderia achar algo melhor deste preço????
    valeus..............!!!

    Maquiavel
    Veterano
    # out/06
    · votar


    n tenho ideia de preco assim desses equipamentos mas acho q ta mto barato!!! ( se tiver td funcionando perfeitamente).

    deco_superego
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mr.Bahia

    sinceramente.
    eu não compraria esses 2 equipamentos.
    mas com esse preço compraria.
    qual seria a melhor opcão pra um iniciante???

    sinceramente,acho que as stratocaster são as melhores guitarras pra iniciantes,eu sei que pra iniciante qualquer guitarra serve,mas as stratocaster é baseada em quase todos os tipos de guitarra,e além de ser baratas.

    Mr.Bahia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vc fala das stratocaster, mais deste preço tem a tagima menphis Mg32 ou eagle sts que acho que naum são melhores que esta epiphone.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mr.Bahia