Della Vega na Young Guitar?

Autor Mensagem
molusco
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
o video do relógio é muito true!!! ahaahuah

Curly
Veterano
# out/06
· votar


essa revista tem um prestígio enorme e se o DV está lá realmente já é um caminho pra uma carreira internacional pra esse cara que, na minha opinão, foi muito maltratado aqui e também injustamente banido... torço pra que as coisas decolem pra ele

Ruda_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Curly
essa historia de mal tratado aqui eu nao sei, pq fazia tempo q eu nao entrava aqui...

no orkut ele tb eh assim, mas nao vejo ele como coitado nao, ele a meu ver eh prepotente e arrogante... tomara q um dia ele mostre q nao eh nada disso, mas ate agora foi isso q eu vi...

e realmente, q de tudo certo pra ele, nao desejo mal a ngm :D

e sem criar confusao, alguem pode me dizer pq ele foi banido?

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Ruda_Guitar

o caso é o seguinte, a turma aqui sempre pagou pau pros gringos q fritam rápido e tal, o dia q aparece um brasileiro tão ou mais rápido disseram q é fake, desafiaram o cara a gravar TN etc.

e sem criar confusao, alguem pode me dizer pq ele foi banido?

sinceramente não sei, acho porque os tópicos dele estavam dando mta polêmica...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Curly

ele as vezes foi bem arrogante memo como o Ruda_Guitar falou

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

será q não foi pq provocaram ele chamando de fake ?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Curly
por falar nisso, ele deve umas Ibanez JEM pra nós. Esses tempos atras postaram um video de um cara mais rapido que ele. E ele disse que dava uma JEM pra cada um do forum se postassem algo assim...

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

hehe, eu lembro disso msm...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Curly
hehe, eu lembro disso msm...
Quem tem o msn dele podia fazer o favor de cobrar...

lespaulbabilon
Veterano
# out/06
· votar


Ainda bem que eu nunca duvidei...hehehe

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


toca toca toca...200000 de notar por segundo...e oq ganhei num show ontem..ele nao ganhou em 4 anos de musica

¬¬

parabens pra ele ae se for verdade

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Chimbinha
Música é arte está acima de dinheiro...

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


toca toca toca...200000 de notar por segundo...e oq ganhei num show ontem..ele nao ganhou em 4 anos de musica
sad but true

Auei Master
Veterano
# out/06
· votar


Ah, acho bom ele aparecer, mesmo que seja por tocar rápido ou pela banda.
Mesmo tendo MUITOS músicos bons aqui, acho bom que um outro vá pra lá, pro exterior, no caso.
Acho que vão começar a cansar de Kiko Loureiro e começar a falar em Della Vega, mesmo eu achando que tem músicos melhores do que o Della Vega aqui.

Enfim, acho bom, mesmo que seja ele.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# out/06
· votar


Deve ser por causa do album da banda. E não pelas 465741725764862nps...

ele faz qtas nps??
qm eh o mais rápido do mundo?
hehe
vlw

VINIGUNS
Veterano
# out/06 · Editado por: VINIGUNS
· votar


Eu disse...

"Ele falo que saiu na foto com a LTD, porque tinha que bater essas fotos pruma revista japonesa e essa era a unica guita que tinha na cidade da ESP..."

aki:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/143923/

nFall
Veterano
# out/06
· votar


Nossa, nem sabia que o Della Vega era do Burning Hell. Tenho o CD original altografado deles aqui hehehe.

olha a bio dele:
Nome: Tiago Della Vega

Data de Nascimento: 14/03/1984

Naturalidade: Caxias do Sul - RS

Hobbies: Assistir filmes

Influências: Chris Impellitteri, Jason Becker e Nicolo Paganini

Bandas que tocou: Utopia, Blaze Hells, After Darck, Fermatha

Banda Predileta : Symphony X

Melhor show que já viu: Judas Priest

Cinco melhores CDs:
Inspiration - Y.J Malmsteen
Perpetual Burn - Jason Becker
Brave new World - Iron maiden
Painkiller - Judas Priest
Odyssey - Symphony X

Breve Histórico:
Aos 5 anos de idade começou a estudar violão mas com apenas 1 ano de estudo viu que o que ueria era guitarra mesmo. Dez anos de vários cursos concluído de música passou por uma fase de muito estudo, chegando à estudar 14 horas diárias durante 6 anos.

Tiago passou por algumas bandas de Caxias como After Darck e Fermatha que chegou a gravar o cd ADVENTH OF THE TRUTH.

No final de 2005, foi colocado na Internet um vídeo intitulado "38 bps". O vídeo teve tamanha repercussão, que recebia a incrível marca de 2 mil visitas diáriais. Isso lhe rendeu comentários e propostas de várias partes do mundo e também muitas dúvidas quanta a veracidade do vídeo devido a incrível velocidade exibida nele.

Atualmente Tiago Della Vega é mencionado em quase todos os fóruns existentes de guitarra nacionais e internacionais. Seu nome está citado em sites como o dos guitarrista Steve vai, John petrucci , Malmsteen...

É colunistas de um dos mais respeitados sites da técnica shred, o CHOPS FROM HELL, junto com Francesco Fareri (ITA) e Rusty Cooley (USA). www.chopsfromhell.com.

Esta gravando a sua vídeo aula pelo próprio site chops from hell sque abordará as técnicas de palhetada, arpegios, ligados e tapping.

Foi convidado a gravar um cd junto com os maiores shreds da atualidade, Rusty Cooley, Francesco Fareri, Chris Impelliterri, Michael Ângelo entre outros.

Em 2006, foi cotado para sair no guinnes book como o guitarrista que toca o maior número de notas palhetadas em 1segundo e passou na seleção nacional feita pela banda Burning in Hell para a escolha do novo integrante da banda.

Equipamento:
Guitarra: Ibanez Jem 7V WH e Andrellis Tiago Della Vega Model
Amplificador: Marshal vs-100
Caixa: Marshall 4x12 ·
Efeitos: RockTron Intelifex, Pod Pro Line 6, Compressor valvulado Behringer ·
Pedal: FCB 1010 Behringer MIDI Controller
Palheta: Big Stubby 3mm, Dunlop ·
Cordas: Ernie Ball 0.10, tuning on D

Os caras nao ia colocar no Guinnes algo que nao fosse verdade, mas, enquanto nao ta no guinnes da pra duvidar. Bem, eu nao acompanhei a discussão que rolou com ele aqui no forum, mas se ele for pro guinnes mesmo vai vir aqui dar risada na cara de cada um que duvidou dele. hehe.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# out/06
· votar


qm eh dela vega ??

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Sgt_ Pimenta
É o Zorro

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Ruda_Guitar
no orkut ele tb eh assim, mas nao vejo ele como coitado nao, ele a meu ver eh prepotente e arrogante...


Se você tocasse 20% do que ele toca, você teria uma noção! É muito, mas MUITO raro mesmo alguem ser o melhor em uma área e não ganhar um ar de estrelismo...Pode parar qualquer estrela de cinema na rua e tentar conversar pra você ver...

nFall
Veterano
# out/06
· votar


Uma vez eu conversei com o Aita, se eu soubesse que o Della Vega era da banda eu pergunta se era verdade

Sgt_ Pimenta
Veterano
# out/06
· votar


caralho... o cara faz 38 nps... eu achando q tava abafando fazendo 16...
pqppqpqpq
ai ateh desanima ficar querendo tocar mais rápido, vô começar a estudar harmonia..
hehehe
flw vlw a paciência

nFall
Veterano
# out/06
· votar


Sgt_ Pimenta

[E.S.I] (*)
É, e eu fazendo 20 achei que ja era quase o Chuck Norrys
[E.S.I]



* Estou Sendo Irônico

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Legal

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


tipo, o cara merece aparecer mais pois toca pra caralho, mas ainda acho ele meio arrogante e isso um dia vai atrapalhar ele


maykow_torres

ah kra, nao sei bem ao certo, conheço muita gente por ai que eh foda no que faz e eh humilde, isso eh bom e atrai as pessoas...

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


putz é uma pena a moral q esse cara pegou aqui no forum....

o cara é tao mala q queima o proprio filme

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
ah kra, nao sei bem ao certo, conheço muita gente por ai que eh foda no que faz e eh humilde, isso eh bom e atrai as pessoas...

pode cre...pra min ele é sangue boa pra carái...cheguei a conversar com ele no msn...nunca me tratou mal...até me deu altas dicas na época cara...aqui no forum nós duvidamos dele...

É a mesma coisa que achar Kiko Loureiro arrogante...o cara é musico e é fechado...só isso...mas dai vem nego esvairado gritando e pedindo palheta...putz...isso dá raiva...Mas o cara é foda, isso é fato! Dai em algum forum quando citam Kiko Loureiro ja vem um pra dizer que é mala...

diwillo
Veterano
# out/06 · Editado por: diwillo
· votar


maykow_torres

O Kiko foi extremamente mala comigo cara...e numa tarde de autografos ainda...ou seja, o cara soh tava la pra ser simpatico e autografa as coisas..

Td bem q deve ser chato fazer isso o tanto de vezs q ele faz..da pra entende..mas tipo..eh duro neh...o cara soh ta la pra isso e vai ser mala?
C nao ker dar autografo, ou tira foto, ou cumprimenta e bate um papo, nem vai ueh...ou fica ateh qd aguentar...seria melhor q ele fosse embora doq fizesse poco dos fans e tal...
O mais foda eh q todos os outros tavam super bme humorados, rindo, conversando,,,td gente boa...e ele dakele jeito..

Repito..sei q uma hora deve encher o saco..mas eh o preço a se pagar neh...

Ai ele acaba ficando com essa reputação...posso ter pego ele num dia ruim..mas pra mim o ele acabo ali..sempre preferi o Rafael..e dpois desse dia nao gosto nem um poco do Kiko...ateh das musicas deles eu nao gosto eheuehuhe
Meio exagerado, mas..faze oq...axava o cara super foda..ai qd vo conversa com ele ele me trata meio mal...duro neh...

O Della Vega eu nao conheco nao..soh ouço falar...com certeza ele toca pra caralho mesmo...mas eh unanimidade q ele eh meio cabação, entao nao sei...c fossem algumas pessoas q axassem ele mala td bem..mas sao mtas neh..sei la...repito q nao conheci ele..e por mim ele toca dmais e ponto!

Axo q das "mentiras" dele eu soh presenciei qd ele disse q ia c endorser da ESP...nao sei..kem sabe um dia serah (e tomara q seja)..soh torço pra q de certo pro cara...mas tem coisas q nao c fala c nao tiver certeza..

abraço

edit: erro d portugues

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


diwillo
C nao ker dar autografo, ou tira foto, ou cumprimenta e bate um papo, nem vai ueh...ou fica ateh qd aguentar...seria melhor q ele fosse embora doq fizesse poco dos fans e tal...


As vezes ele é obrigado a ir cara...isso é foda!

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
se não me engano, tinha rolado uma história aqui tempos atrás que ele ia apasrecer nela mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Della Vega na Young Guitar?