Autor |
Mensagem |
Rowashburn Veterano |
# out/06
· votar
Villts
ah nao, vc nao. tu toca bem, eu tenho vergonha :S
Pô cara...não tem do que ter vergonha. Ninguém aqui nasceu sabendo nada...tô aqui pra ajudar da maneira que eu puder.
|
Villts Veterano |
# out/06
· votar
Rowashburn
Pô cara...não tem do que ter vergonha. Ninguém aqui nasceu sabendo nada...tô aqui pra ajudar da maneira que eu puder.
to zuando , panaca aheuaheueahe zuera =D
|
Villts Veterano |
# out/06
· votar
Rowashburn
mas intao, no final d tudu, qq c axou?
|
Villts Veterano |
# out/06
· votar
Pati Cobain
\o/
|
Rowashburn Veterano |
# out/06
· votar
Villts
mas intao, no final d tudu, qq c axou?
Ruim. Mas pode melhorar MUITO, basta vc querer, e se dedicar. :)
|
Rowashburn Veterano |
# out/06
· votar
Villts
...e panaca é vc. Seu panaca.
|
Villts Veterano |
# out/06
· votar
Rowashburn
...e panaca é vc. Seu panaca.
haueaheuh
Ruim. Mas pode melhorar MUITO, basta vc querer, e se dedicar. :)
eita laiá... sei q nao ficou maravilhoso... mais nao ficou ruim...
o problema meu realmente é a pegada... isso é treino... toco a um ano e meio, vou me empenhar nissu
|
GuitarHome Veterano
|
# out/06
· votar
toco a um ano e meio
Se não faz aula não né?
|
Rowashburn Veterano |
# out/06
· votar
Villts
eita laiá... sei q nao ficou maravilhoso... mais nao ficou ruim...
Mano, vc merece um grande elogio e reconhecimento por tentar...mas que ficou ruim...ficou. Ouça direitinho o que vc tocou, e procure por erros, seja detalhista.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
GuitarHome
Cara não gostei muito do timbre =/ achei meio fraco e "magrinho". Aumenta médios ae e o ganho. Acho que da pra melhorar bastante a tecnica e a pegada. força nos bends, bota vibrato neles =P
Também achei algo parecido com isso: Os bends ficaram legais, mas o som ficou fraco ( como o cara disse, enche de médios ) e a guitarra está um pouco desafinada. Nas partes mais rápidas faltou segurança, deixa o pulso mais firme, olha o Stevie Ray Vaughan tocando e tenta imitar, mesmo que grosseiramente...
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
Faltou muita pegada e timbre, os bends estão mal executados, mas tu tá no caminho certo, vai garooooooooootoooooooooo
|
Villts Veterano |
# out/06 · Editado por: Villts
· votar
GuitarHome
Se não faz aula não né?
nunca fiz...
r2s2
Faltou muita pegada e timbre, os bends estão mal executados, mas tu tá no caminho certo, vai garooooooooootoooooooooo
\o/ \o/ \o/
Flying CCCP
vlw pelo seu coment, man! \o/
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
Villts
Se não faz aula não né?
nunca fiz...
faça!
|
Villts Veterano |
# out/06
· votar
r2s2
faça!
dinheiro man, dinheiro...
|
Adrianodevil Veterano |
# out/06
· votar
Villts
Poo cara, o timbre tá bem fraco e faltou expressão e pegada em vibratos e bends... e certos licks não ficaram mto bem encaixados não fera... mas tá no caminho certo cara... treine-a mais tempo e regrave a música pra gente aee blz... \o/
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
Villts
dinheiro man, dinheiro...
baixe algo da net, procure os tópicos daqui, têm verdadeiras aulas. num vai nessa de quebrar a cabeça pra aprender sozinho não.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Villts
;) ...
Quanto à parada de imitar o SRV é mais ou menos assim que eu faço: O primeiro ataque, da primeira palhetada numa corda, eu faço um pouco com o antebraço e mantendo o pulso firme...
|
Villts Veterano |
# out/06
· votar
Adrianodevil
Poo cara, o timbre tá bem fraco e faltou expressão e pegada em vibratos e bends... e certos licks não ficaram mto bem encaixados não fera... mas tá no caminho certo cara... treine-a mais tempo e regrave a música pra gente aee blz... \o/
\o/ \o/ blz!!
|
Villts Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Quanto à parada de imitar o SRV é mais ou menos assim que eu faço: O primeiro ataque, da primeira palhetada numa corda, eu faço um pouco com o antebraço e mantendo o pulso firme...
??? inda nao intendi...
|