Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
nettoroses
/o/
Luis Guitar
ahuahuahua, só falta nós agora! /o/
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
eeevee
Pow man... um dia ainda quero ter esse prazer, vou fazer de tudo pra conseguir...
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
sério mesmo, man, arruma um jeito de gravar e vamo mandar ver. /o/
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Luckas Guitar - algumas escapadas no início, algumas coisas fora do tom... fraseado meio estranho. Achei o timbre muito seco e o solo com volume muito alto... mas ficou legal velho, tô só apontando onde você pode melhorar. A segunda e última parte ficou melhor.
eeevee - solo bem suave aos ouvidos mas achei os vibratos fracos enquanto solava limpo. Quando entrou com distorção ficou com mais pegada... mas eu teria continuado sem a distorção e trabalhado mais a dinâmica na palhetada... faltou mixar melhor essa parte. Ficou legal cara.
Obs.: No meu ponto de vista, esse som não casa muito com guitarra distorcida, mas no geral se saíram bem garotos.
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
valew pelos coments, velho!!!
Realmente fiquei um vouco inseguro quando fui gravar esse som, iam usar o pc aí tive que realmente apertar o Rec e gravar o que saísse, aí fiquei meio que com medo de errar. ^^
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Deji
Lukas mandou bem, timbre bem bacana, usou o que?
Porem tem umas coisas bem fora do tempo, e um fraseado meio sem objetivo...
Valeu camarada, tava meio sem noção no dia! O timbre foi limpo, com reverb e plugin simulanalog twin!
Lukas tinha cherado um fumo, no final
Lá resolvi soltar a franga!!! VAleu!
nettoroses
Valeu fí, a guita tava desefinada não, é uma mistura de corda velha c trastejo! /o/
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Chimbinha
\m/ !!!323231!!
Luis Guitar
meu multi Luckas Guitar auahuahauhauhaua
hauhauahuaha, valeu cara! Esse nick seu é foda, muda ele, c entrou depois!!! huahah!
Rola nóis faze uma jam tb, mas sou enroladão pergunta o evin!
GeorgeHarry
Então tu curtiu meu tibre dist, q gravei sem nada e depois coloquei reverb e dist jcm 900 + univibe por plugin!
O eeevee, seu timbre clean detonou man! Parece um algodão! Stein Sabioni meus sons pro festival tão quase lá! Tão ficando massa!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Luckas Guitar - algumas escapadas no início, algumas coisas fora do tom... fraseado meio estranho. Achei o timbre muito seco e o solo com volume muito alto... mas ficou legal velho, tô só apontando onde você pode melhorar. A segunda e última parte ficou melhor.
Falou tudo mano carequinha! A primeira parte mixei alto, e tava com cola na cabeça, toquei todo travado, na segunda fumei um e relaxei, aí melhorou! E o cabelo já ta saindo da cuca?
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Eeevin
Bom trabalho pra nós, apesar d ñ ter curtido muito meu primeiro impro, valeu demais!
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Luckas_Guitar
\o/
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
Eu e o Luquinhas
uiiiii!!!!!!
Fofas!!!
Vou ouvir qdo chegar em casa!
:*
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Christhian
=****
|
cadastro1 Veterano |
# out/06
· votar
eeeeeeee
quando eu chegar em casa eu ouço ;)
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
mina grunge cobain
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!11111111
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Luckas_Guitar
Opa... tá coçando já... hehehehehehehe... sumido de uma figa.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
mina grunge cobain
=*************
Christhian
Ciuminhos paixão?
Nick_Oliveri_Guitar
Feriados e dias santos apareço pouco miguxo!
|