Wish You Were Here Video Cover

    Autor Mensagem
    pedro_1994
    Veterano
    # jan/12


    Pessoal, abaixo tem o link do meu cover dessa música.

    http://www.youtube.com/watch?v=wL7q8vagNuw&feature=youtu.be

    Por favor, quem puder assistir e dar algumas dicas, fazer criticas sobre o timbre, execução, gravação etc já ajudaria. Gravei primeiro a música em linha com a boss me-25 e depois o video. Usei um violão Tagima Dallas. Quem quiser fique a vontade pra se inscrever no canal e trocarmos video.

    Abraço a todos

    salton
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: salton
    · votar


    pedro_1994
    Fala, meu velho, tranquilo? Só faltou a guitarra né :)
    Sobre o timbre, acho que faltaram os agudos que realçam o som do violão de aço, mas a execução correu sem problemas, tem algumas partes diferentes da original, mas isto é bom, assim você imprime o seu estilo... O que você tem a me dizer da ME-25? Vou ver se eu compro ela mais pro meio do ano, mas tô em dúvida entre os modelos da Zoom e Line6..
    Forte abraço!

    matheus_fleas
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    quero te fazer 2 perguntas?
    Toca a quanto tempo?
    e você gravou com web-cam?
    a gravação ficou meio ruim na imagem, o som ficou legal, mesmo eu sendo iniciante eu gosto de tocar um pouco menos os acordes nos finais dos riffs,tocando só umas três vezes,mas é só minha opinião, no mais ficou legal.
    e eu percebi que ficou meio estranho que enquanto tocava o riff vinha o solo junto,me desculpe se eu tiver errado.

    pedro_1994
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    salton

    e ai cara, td bem?? obrigado pelas dicas e comentários, mas isso da regulagem do violão é real, deixei o violão flat mesmo. A ME-25 é perfeita, não tenho reclamações nenhuma dela, pelo contrario, só elogios... Consigo tirar timbres mto bons com ela, além de vir acompanhado dela o sonar 8.5, que é excelente pra gravações... no começo estranhei um pouco os drives dela, mas ai é questão de costume mesmo..

    abraço

    murilo97
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    facilitando
    Cover do Pedro_1994 abaixo


    pedro_1994
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    matheus_fleas

    Toco a um tempo sim... a uns bons anos, maas nunca levei mto a serio e nem fazia aula... comecei a levar a serio a uns dois anos atras, e a fazer aula e td mais... a questão do riff, é pq fiz o video mais pra ilustrar mesmo... gravei antes, e em duas linhas separadas, a base em uma e os solos em outra... gravei com a web can sim, por isso a qualidade está baixa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wish You Were Here Video Cover