[Vídeo] Wish you were here (cover)

    Autor Mensagem
    timboh
    Veterano
    # ago/11


    Boa tarde pessoal. Gravei e editei um vídeo tocando wish you were here do Pink Floyd. Gostaria de saber a opinião da galera aqui quanto a música, execução, timbres, pegada, o que melhorar com relação ao som, técnica, e ao vídeo também.

    Sempre acompanho o fórum e sei que tem uma galera muito boa aqui e prestativa, então resolvi saber da opinião de vocês heheh

    Se tiverem dicas e sugestões com relação a edição de vídeo também tô aceitando hahaha Comecei agora a mexer com isso e achei muito legal de se fazer. Gastei boas horas editando o vídeo, aprendendo, fazendo testes. Acabou ficando bem simples, mas eu, particularmente, gostei do resultado final.

    Nos vídeos relacionados tem mais duas músicas comigo tocando: Drifting - Andy Mckee e Tears in Heaven - Eric Clapton. Assistam também... opiniões e críticas construtivas são sempre válidas e bem-vindas!

    Valeu :)



    http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=530778&T=3740
    Aqui está só o áudio. Tem outras músicas minhas também no AcidPlanet, se estiverem dispostos e sem nada pra fazer.... hahahahah

    Abraço...
    http://notasharmonicas.wordpress.com/

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Muito bom cara, muito bom mesmo!
    Parabéns!
    Só duas coisas - por favor, não coloque esse efeito que fica "sacolejando" a tela no começo, puta enjoo da isso hsIUAHsiuHUAs E segundo, ta merecendo um 12 cordas hein? rsrsrs

    Novamento, parabéns man!

    Leo Zanon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    timboh
    Fala cara, tudo blz?

    Muito bom cara!
    Gostei do vídeo. Execução, timbre, efeitos, tudo muito fera!
    Parabéns!

    Abraços!

    Carregando
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    timboh


    massa cara, curti bastante!
    essa música é linda demais..

    bom, só pra não ficar sem dizer nada... eu senti falta de um pouco de firmeza na parte da guitarra.

    abraço!

    timboh
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    d.u.n.h.a.

    uaheuhaueahueuahue po! eu curti o efeito do começo! Era pra dar um ar tipo "tv antiga" sabe.. uahhehuehahue mas o próximo eu tiro o tremelique. uhahuehuaehahuea E o 12 cordas eu vou ficar realmente devendo por enquanto. Mas pretendo ter um, um dia. uhahuahuahu
    Valeu por assistir e comentar!!


    Leo Zanon

    Opa! Tudo tranquilo, e vc cara?
    Brigadão pelo comentário, por assistir ai! Valeu demais!! :)


    Carregando

    Essa música foi a que me fez ouvir todas as outras do Pink Floyd. Acho ela de uma simplicidade incrível. E tipo, são as notas certas nos momentos certos.

    Valeu pela dica! Também acho que me falta um pouco de firmeza as vezes. Um pouco mais de pegada. Mas isso é treino, eu acho. O negócio é continuar praticando! hehe

    Abraçooo!!

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    timboh

    Cara ficou muito bom mesmo velho, parabéns.

    linhares80
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    timboh

    PQP velho, muito bom.

    diwillo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom demais!
    Curti mto o timbre do violão.

    timboh
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ariel Ferreira
    linhares80
    diwillo

    Valeuuu por terem visto e comentado! \o/

    Ant--
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gostei da edição.
    O efeito no comecinho ficou legal, bem velharia como tinha que ser. Eu mataria mais ainda o som, para parecer rádio caixinha de fósforo. E teria entrado depois com o solo diretamente sobre ele (sem entrar a base colorida), dando apenas uma melhoradinha no audio do filme sepia. Entraria com o violão colorido somente na base para cantar. E usaria a guitarra para fazer slide. Meteria voz em cima :)
    Mas ficou bão.

    timboh
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ant--
    É... ficaria legal desse jeito que vc falou. Não tinha pensado desse jeito mesmo... tenho que pegar mais o feeling das edições :)
    Valeu pelas dicas cara! \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Wish you were here (cover)