Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Pro padrão europeu eu penso médio, pro brasileiro eu penso grande e pro pigmeu eu penso gigante.
|
Petrus_L Veterano |
# out/06
· votar
Fritz_mkvl
ayuhauhauhauhauh
|
Curly Veterano |
# out/06
· votar
pucci
pat metheny,jimi page,george benson.....e ai vai pensam MENOR
meu camarada vc deve estar confundindo o pat metheny com o pat martino, esse sim raciocina segundo o seu famoso sistema "convert to minor", que já foi lição na guitar player... o metheny duvido que use esse tipo de raciocinio e muito menos o benson...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Fritz_mkvl
Pro padrão europeu eu penso médio, pro brasileiro eu penso grande e pro pigmeu eu penso gigante.
Hahahahahahaha... a melhor de todas.
|
# out/06
· votar
Curly
Mas com certeza ele leu em algum lugar e veio com essa.
|
Curly Veterano |
# out/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
pode ser, mas o metheny tenho certeza que não raciocina assim, aliás jazzista avançado nenhum (com exceção do Martino) creio que raciocinem assim...
|
naka.88 Veterano |
# out/06 · Editado por: naka.88
· votar
Martino usa bastante esse negocio de menor , mas achar que o arsenal infernal do cara é so isso é furada. Obviamente tem muita ideia maior na mente do gramps.
*de qualquer maneira o Menor do Pat Martino que o Curly se refere é algo bem avançado. Diferente de pensar em "Jonio e Eolio".
|
Crovax Veterano |
# out/06
· votar
Pensa maior quem pensa em tudo.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
pat metheny,jimi page,george benson.....e ai vai pensam MENOR!
Ai meu saco.
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
a verdade eh q nom entendi esse raciocionio ahueauh
|
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
agora se você pegar a escala maior "modo jonio" ai o negócio é bem diferente!!!!não é simplismente pegar uma música q o tom está em C maior e tocar o modo C jônio mas o negócio é vc tirar melodias certas pensando maior !!!quer ver da uma olha nesse solo....
Um cara desses só pode ter problemas...
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
Um cara desses só pode ter problemas...(2)
|
Adrianodevil Veterano |
# out/06
· votar
Um cara desses só pode ter problemas...(3)
|
Hikasa Veterano |
# out/06
· votar
Um cara desses só pode ter problemas...(4)
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Um cara desses só pode ter problemas...(5)
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/06
· votar
Um cara desses só pode ter problemas...(6)
Esse negocio de pensar menor e maior eh pura bobagem...principalmente quando se refere a JAZZISTAS...poorra...tu me vem falar de george benson, pat metheny, frank gambale...esses caras tocam nao como uma maneira geral de se tocar...eles pensam acorde por acorde e q escala se encaixa melhor no soom q ele quer levar....
num fala merda nao cara...
|
JH Mayer Veterano |
# mai/09 · Editado por: JH Mayer
· votar
Humm... teve gente que falou que o modo menor é triste e o modo maior é alegre e talz. é bem relativo isso, muito se pode fazer com a escala dominada.
Allegria - Tema do Circo de Soleil
A música é toda baseada no modo menor, mas ela soa alegre, como o próprio nome já diz. Ela foi criada justamente com esse intuito. O de provar que o modo menor não é necessariamente triste, mas pode soar de acordo com o que cada consegue fazer.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
JH Mayer Pow, na moral, sem fuleragem nenhuma. Tu merece um ban.
|
JH Mayer Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Pq?
|
# mai/09
· votar
JH Mayer http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146114/p1#6010804
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Eu penso mais ou menos... Ou penso mais ou menos assim.
|
JH Mayer Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido
Ainda não entendi.
|
# mai/09
· votar
JH Mayer Esquece, é que tu upou um topico de 3 anos atrás pra não acrescentar duvida alguma, nem informação adicional. Apenas pra dizer: "O interessante é o Fílin'!". Mas dexa pra lá...
|
JH Mayer Veterano |
# mai/09
· votar
Nooossaa.... verdadee... nem vi que eu upei o tópico. Nossa, malzão. Editar o post pra dar alguma acrescentada ajuda :D?
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
JH Mayer Se for relevante e acrescentar não há problema em upar tópicos antigos. Muito pior seria criar um tópico idêntico, o que confunde na busca e acaba "bagunçando" a informação. Flw!
|
JH Mayer Veterano |
# mai/09
· votar
Acho que ficou um pouco melhor..
|
André Arraiano Veterano |
# mai/09
· votar
eu nao penso, comofas/
|
zoso Veterano |