guitarra pra quem tem mao pequena?

Autor Mensagem
Fabio Giavoni
Veterano
# out/06
· votar


Thiago ed
cara, procura uma guitarra com o braço fino e as casas "apertadinhas", SGs, LPs, e imitações da Gibson em geral têm o braço mais grosso, porém têm a escala menor (casas "apertadinhas"), então o legal seria uma SG com o braço fino, daí soh trocando o braço mesmo.

Fabio Giavoni
Veterano
# out/06
· votar


ou então põe sua mão naquelas máquinas de tortura q esticam

lula_molusco
Veterano
# out/06
· votar


olha o tamanho da mao do malmsteen ou do michael angelo...e olha o que os caras tocam...o paul gilbert tem mao gigante mas tb toca bem

[raptor]
Veterano
# out/06
· votar


TheChaosSpirit
Po essa guita deve ter ficado loka!!!!

Certeza
Veterano
# out/06
· votar


essa deve ser boa pra quem tem mao pequena



hehe

Curly
Veterano
# out/06 · Editado por: Curly
· votar


cuidado com as stratos !!!

um chegado comprou uma strato pela internet e agora não consegue se adaptar ao braço grosso dela !!! essa strato tem 21 mm na 1a casa e 23mm na 12a casa e a mão dele é pequena !!! para quem quer strato e tem a mão muito pequena sugiro a yamaha pacifica, o braço dela é fino e confortável

NEWHERO
Veterano
# out/06
· votar


ibanez... tem o braço fino.. (eu acho)

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


eu axo q nao existe isso
é q nem falar q o cara quer uma buc*** pra um pau pequeno
não tem nada a ve cara

Curly
Veterano
# out/06
· votar


hehe, mto foda esse vídeo do GG tocando nessa guitarrinha a música deve chamar far beyond the blues !!!

Thiago ed
Veterano
# out/06
· votar


eu tenhu uma ibanez, porem to querendo um som mais vintage...

vcs sabem se tem como mandar um luthier afina o braço? no caso de uma guita com madeira boa tipo epiphone les paul standard...

Thiago ed
Veterano
# out/06
· votar


Certeza

nossa alem de tudo a guita parece ser rosa hehee...porem o cara tira um harmonico a lá zakk wylde

Hansen
Veterano
# out/06
· votar


eu li aki no forum q 1 dos motivos para angus young escolher a sg era pq ele tem mao pequena e a guitarra facilitava...

Na verdadel não era só a mão, mas ele inteiro. Se ele pegasse uma Lucille pra tocar ele não conseguiria por causa que seus braços são pequenos também.

molusco
Veterano
# out/06
· votar


Thiago ed
o Michael Romeo do Symphony X tem os dedos pequeninos e usa uma ESP, que tem um braço bem fino...
acho que é isso, se voce tem mao pequena, teste a guitarra antes de comprar para ver se ela é confortavel... e de preferencias às guitarras de braço fino.

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


minha mão é pekena pra caramba...eu toko em qualker braço de boa..menos de ibanez pq saum retos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra pra quem tem mao pequena?