Eric Clapton - Cocaine babem

Autor Mensagem
Iago
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
um cara q conheco dai de Recife vende por 20 conto a copia... >:D

Iago
Veterano
# out/06
· votar


Rafael 1978
Prestem atenção, ainda, no canhotinho que aparece no fim da música.

Doyle Bramhall II

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Iago
um cara q conheco dai de Recife vende por 20 conto a copia... >:D
e na mula tá de graça. /o/

Midgard
Veterano
# out/06 · Editado por: Midgard
· votar


curto mais o acustico do eric \o/

Montanha_
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
Na amazon tá 23 doletas... mais o frete de 6 doláres... 29... Dá uns 63 reais... Bem mais barato que o nacional :D

Quem dera funcionasse assim, querido. Ainda tem o imposto, que pode chegar a 100% do valor, então não espere pagar menos de 100 reais.

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


O velhinho esnoba... de bermudão, tênis, guitarra colorida e humilhando o pessoal

Eric Clapton e o cara

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


Montanha_
Quem dera funcionasse assim, querido. Ainda tem o imposto, que pode chegar a 100% do valor, então não espere pagar menos de 100 reais.

Velho, eu sei do que tô falando, comprei meu DVD do Pulse lá na Amazon e me custou 55 reais.

Raramente eles te param produtos pequenos na Alfândega... E se parar, o imposto é de 60%, não 100% como vc citou.

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


humilhou

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Hahahaha quanto a gafe do cara: Eu também pensava que era do Eric Clapton, e olha que eu já tinha escutado a do J.J. Cale. Achei que fosse cover =S ...

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Hahahaha quanto a gafe do cara: Eu também pensava que era do Eric Clapton, e olha que eu já tinha escutado a do J.J. Cale. Achei que fosse cover =S ...

Aeee, não to sozinho nessa..!

Eu sabia que tinha uma música famosa do Clapton que não era de autoria dele, mas não tinha certeza se era essa, hahahaha...

Montanha_
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
Velho, eu sei do que tô falando, comprei meu DVD do Pulse lá na Amazon e me custou 55 reais.

Raramente eles te param produtos pequenos na Alfândega... E se parar, o imposto é de 60%, não 100% como vc citou.

Ah, boa sorte então. Porque o imposto que paguei por um jogo de PC numa caixa foi de 100% :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton - Cocaine babem