Eric Clapton-Cocaine Minha versão!

    Autor Mensagem
    blueshelicopterman
    Veterano
    # set/09


    Galera,

    Tomei coragem e, decidi colocar este video aqui pros manos comentarem a minha "performance" tocando (ou melhor), tentando tocar a musica Cocaine que o Eric Clapton tornou famosa no final da decada de 70.
    Eu usei uma Fender 94, na pedaleira eu tava usando o Boss BD2 e o Bluesbreaker Marshall no "solo" e no "solo" final BB II e o Wha Wha. Chinelo não incluso! rs
    O amp é uma versão do Fender Bassman que eu mesmo montei.

    Foi filmado num domingo de manhã e com uma camera DSC S950.

    Peço a galera que comentem pra q eu possa melhorar!

    Abraços a todos!





    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Em alguns momentos a sua guitarra pareceu desafinada em relação a BT, talvez pelo fato da gravação estar ruim...

    Eu até curti o cover, ficou legal. Bem simples né? Mas bacana...

    jonas.hetfield
    Veterano
    # set/09
    · votar


    muito legal velho, set interessante!
    podia ter filmado a guitarra po!

    blueshelicopterman
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fili.sanchez,

    Vc está correto, na introdução, eu dei umas escorregadas nos riffs do inicio. E talvez ao longo da musica devo ter escorregado de novo mas, tentei fazer o melhor q pude para aquele momento.
    E estava gravando isso às 9:00h da manha num predio. Ou seja, tava cheio de cuidados!
    E vou fazer um outro assim que puder! E muito obrigado pelas palavras.

    vlw.

    blueshelicopterman
    Veterano
    # set/09
    · votar


    jonas hetfield

    Obrigado. Esse video foi feito no improviso e numa hora bem complicada de fazer(domingo as 9 da manha no apto aonde moro!)
    Ja planejo fazer um outro video com a mesma musica e desta vez com mais detalhes da guitarra e do proprio set.
    Alias, tenho postado no menu pedais e pedaleiras, os detalhes desta pedaleira, alem desse mesmo video.
    E eu na verdade quero melhorar mais a minha musica e, nada melhor do que ouvir comentarios! Abracos e vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eric Clapton-Cocaine Minha versão!