Cocaine - Eric Clapton (versão Bruno Bezerra)

    Autor Mensagem
    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13


    Boa noite pessoal, tudo bom com vocês?

    Pois bem, gravei em casa mesmo um vídeo dando minha interpretação para a música Cocaine, do Sir Eric Clapton para publicar Neste Tópico Aqui, entretanto vagando pela net percebi que há um concurso envolvendo esta música.

    O Concorso é para a melhor versão de Cocaine, para a comemoração do fatídico album do SlowHand, então me veio a pergunta, Será que devo participar?

    Pois bem, gravei o vídeo com outro intuito, mas como surgiu a oportunidade optei por participar, embora eu tenha alguma ambição, acho dificil ganhar algo que não seja "experiência".

    O vídeo é este:


    Peço apenas que acesse não só o vídeo, mas também o ***Meu Perfil do Concurso*** e vote em mim, estou fazendo apenas este pedido humilde para vocês.

    Agradeço desde já a ajuda de vocês.

    Ps: Companheiros de instrumento que estiverem participando, desejo-lhes boa sorte e podem postar aqui também a sua participação, irei acessar e curtir mais uma bela versão e votarei também em vocês.

    Abraços

    ariancarvalho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gostei do som mano. E porque não participar? Vai fazer algum mal? Não? Então cai pra dentro ué.

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ariancarvalho
    Gostei do som mano. E porque não participar? Vai fazer algum mal? Não? Então cai pra dentro ué.

    Obrigado pelo apoio cara.
    É bem este o pensamento mesmo, não iria perder nada e foi apenas uma oportunidade que apareceu e eu decidi abraçar, meio desconfiado.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Já falei sobre o vídeo no outro tópico, novamente digo que ficou muito bom isso aí.
    Me aliei a você no site do concurso também, boa sorte lá !!
    Abçs

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: bezerrabru
    · votar


    Felippe Rosa
    Já falei sobre o vídeo no outro tópico, novamente digo que ficou muito bom isso aí.
    Me aliei a você no site do concurso também, boa sorte lá !!
    Abçs

    Muito obrigado Felipe, fico feliz cara por você ter gostado e estar me ajudando. Até mais.


    ---------

    Pessoal

    A votação está aberta, peço que votem em mim e me ajudem a pelo menos aprecer no mix final do concurso.
    Basta acessar o link Do meu perfil AQUI e clicar em "Votar", que fica do lado direito do vídeo, e logar-se com o Facebook e/ou Twitter.

    Agradeço desde já.

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: bezerrabru
    · votar


    Pessoal, estou entre os 50 primeiros, votem lá quem puder, assistir e gostar do vídeo. Basta clicar AQUI, 6 minutos vocês já assistiram, avaliaram e votaram.

    Desculpem upar... :P

    gizvanni
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ficou legal, o timbre tbm. A unica coisa que não curti muito foi a segunda guitarra fazendo o riff no agudo, achei que ficou "estranho", mas é questão de gosto mesmo. No geral ficou bom sim. Parabéns

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Obrigado gizvanni, quanto as duas guitarras uma era "Slide", por isto ficou estranho pra alguns ouvidos... e ainda em Open E, as vezes ela dá mais ênfase no Lá e no Si do que no Ré e no Mi... mas é isto ai.

    Obrigado cara.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    bezerrabru
    Só uma coisa, que marca é a Les Paul que você colocou os custom 59 ?

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: bezerrabru
    · votar


    Uma guitarra de Ouro cara...
    Golden ... ¬¬

    AHHAHAH Valor sentimental é foda, mas eu gosto do timbre... :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cocaine - Eric Clapton (versão Bruno Bezerra)