Afinal a ponte da marca Gotoh é tão boa assim?

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# out/06
· votar


Eric Lance Abbott

Geralmente eu não pago taxa pois trago apenas coisas de baixo valor... mas já paguei uma vez que trouxe um pré da Marshall... Amps ou Guitarras não vale a pena... vai pagar taxa com certeza sem contar o frete que vai ficar realmente caro!!

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


enfim sem ninguem fabricando no momento

não po

o coroa ainda faz em casa sob encomenda apenas pelo site dele
tem que entrar em contato com a ***** da mulher dele, "Becky Lawrence"

e a Bill Lawrence USA ainda faz na fábrica na California que nunca deixou de funcionar

no ebay vc acha os modelos do final dos anos 70, da epoca que o velho ainda estava na fábrica, mas normalmente só os mini-humbuckers ou a versão L-500 rhythm que é pro braço
e só na cor creme

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


danilomagacho

eu peguei um rack Peavey Rockmaster preamp valvulado usado e acabei gastando apenas 640 reais ja com case e frete pra 8 kgs por airmail parcel post
aqui ja me pediram até 1500 reais num preamp desse
só que se fosse um equipamento novo eu não sei se passaria
eu quero arriscar uma potencia ou um combo 1x12 (usados) mas a grana ta curta e o risco é alto

TheChaosSpirit
Veterano
# out/06
· votar


menos mau .....

mas é uma paulada de qualquer forma ^^

duvida , ja que voce esta por dentro

porque as washburns sumirao tao rapido e se tornarao tao raras
não digo aquelas merdas de basswood , digo as copias Daquela feita para o dime com asa pontuda no headsock , toda preta .... de mogno

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


vc deve estar se referindo à Stealth com borda prata
essa é americana e custa uma fortuna
coisa de 3500 dolares na Custom Shop

tem uma versão coreana mas com braço parafusado e com captadores normais da washburn mas não chegaram no brasil na epoca em que eram feitas ainda

TheChaosSpirit
Veterano
# out/06
· votar


sim essa

via ela vendendo no music friend e derrepende buff tirada de linha ....

pena .... nota dela era 9,5 a 10 em todas lojas ... nao via ninguem reclamando...

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


tenho uma Washburn Dime 333 preta, feita em maio de 1995, um dos primeiros lotes do modelo, logo quando ele assinou o contrato (tenho o papel do controle de qualidade da fabrica em coreano com a data da inspeção)
as 333 não são de mogno, mas bastam
não sei as guitarras atuais da Washburn, mas na epoca eram feitas pela Samick, assim como as Epiphone, Dean, Squier e PRS SE
a captação original é uma merda, mas depois de colocar o bill lawrence usa ficou foda

jtz
Veterano
# dez/07
· votar


alguém sabe me dizer se essa ponte gotoh é boa ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64265571-ponte-e-cordal-gotoh-p ara-les-paul-mod-ge-101103-cromada-_JM

tava pensando em colocar essa na minha epiphone custom

jtz
Veterano
# dez/07
· votar


up ! alguém sabe se a ponte gotoh tune-o-matic é boa ?

Thedekai
Veterano
# dez/07
· votar


as ferragens da Gotoh no geral são de excelente qualidade e um ótimo custo-benefício
abraço

kzumoable
Veterano
# dez/13
· votar


Curioso... Gotoh em 2004, 2005, 2006 variava entre 300 a 500 reais... hoje vc acha elas até por 900

Roy.Mustang
Veterano
# dez/13
· votar


inflação + colonização

kzumoable
Veterano
# jan/14
· votar


Pois é, o Dollar hj em dia ta mais de 2 pra 1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal a ponte da marca Gotoh é tão boa assim?