Gravei Ten Words (Satriani - Super Colossal)

Autor Mensagem
NEWHERO
Veterano
# out/06


http://rapidshare.de/files/36155499/Satriani_-_Ten_Words__gui_.mp3.htm l Espero q gostem... gravei em linha ... usando sonar e guitar Rig. tenho pouco tempo de guitar... mas acho q ficou legal. potem coments. ! Paz e Rock.

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


4shared
acid planet
?

NEWHERO
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen

q ?

Racso
Veterano
# out/06
· votar


tá mt bom! o timbre tá ótimo!Gostei bastante!

Qual a sua placa de som?é onboard?

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


NEWHERO
posta ae uma foto do patch q vc usou q eu to tirando essa musika e axo q o timbre fico mto bom (especialmente a parte dos efeitos)

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


Qual a sua placa de som?é onboard?
num pode ser onboard, esse timbre fico foda d+ pra ser de placa vagabunda

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen
o vei angelo tira timbre 99% igual do steve vai com placa onboard
esse programa é foda mesmo

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk

o vei angelo tira timbre 99% igual do steve vai

tá bom exagerasse um poquinho aew 99% é muito cara hahahaha quase a perfeição todos nós sabemos que não é assim ahhahahhaa

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


kaus
c tu ouvisse a gravação, nao falaria isso

kaus
Veterano
# out/06
· votar


NEWHERO

baxando essa musica é legal bagarai \o/

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk

99% é muito talvez uns 85 hahahahaa acho que ouvi a gravação dele ele não me quis passar o preset aquele viado

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


kaus
eu tenho o preset \m/

kaus
Veterano
# out/06
· votar


NEWHERO

porra ficou legal pracaraio hahaha tens a manha de mexer no guitar rig tua placa deve ser boa hein \o/ e vc tocou quase tudo certinho parabéns \o/ :)

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk

me passa kra pela mor de deus uhaahuiaaa

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk
please man, pra mim tb
lele5150@hotmail.com

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


NEWHERO

po kra, fiko lega!
passa o present ai do GR pra nois, plz \o/

Tiruk

eu tenho o preset \m/

passa ai brow per favor manoo!!!

vlw..

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk

kra não te faz uaihuaihaiaa manda isso kra uiauiahuiahaaa rafacaosarrobagmail.com faça feliz um nerd que não têm mais paciência pra fuçar no GR2

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk
opa, manda ai brow, faça feliz um nerd que não têm mais paciência pra fuçar no GR2 (2)

laercio_guitar@terra.co m. b r

vlw, sem miguelage ai em mano. hehehe

NEWHERO
Veterano
# out/06
· votar


Fala ae galera... po eu sai da net... quando eu voltei vi um monte de msg... ahahahah Pra começo de conversa minha placa é onboard. Tinha comprado um Vamp-2 e vendi em menos de 1 semana pq sou mais o guitar Rig 2 .... eu to em outro pc. Amanha irei postar o pre-set. eu andei aperfeiçoando ele... além do guitar rig eu uso um delay por fora (plugin da lexicon PsP42) vou upar ele tbm. o timbre ainda não ficou bem parecido pq eu acho q ele usa um fuzz... sei lá... mas os q tem no guitar rig afetam d+ o overdrive.. preferi não colocar. eu tenho outros timbres... meu passatem preferido é ficar achando timbre no guitar Rig. ... uhuhauhauha Steve Van Halen se eu não me engano vc colocou um timbre no forum.. eu testei o seu. Cara.. é muita viagem.. vc tira o timbre do satriani com o path todo diferente do meu. vc usa o dist. da boss + marshall... eu tiro com mad cat + mesa boogie. ]

Dá pra ficar viajando muito. o mais interessante é q eu tenho poucos meses de guitarra.... e com esse programa estou aprendendo sobre efeitos... mas uma coisa q ainda eu não sei direito é a ordem em q as coisas são montadas.... o q vem primeiro e o q vem depois...

uso o guitar Rig com o sonar... e uso um plugin ASIO4ALL V2 pra diminuir a latência do som. e quanto ao xiado... tem noise reduction, compressor, limiter, noise gate.... isso tira qq parada.

O interessante é q vc consegue chegar em um timbre por 1000 maneiras diferentes... tem q ter paciência e fuçar muito... saber o q cada efeito faz, um pequeno exemplo: quando vc toca com a mão da palheta abafando as cordas pra sair aquela batida seca, muita gente acha q aumentado a distorção fica melhor... mas o q melhora é aumentando o ganho a sujeira com overdrive. não sei se deu pra entender... mas isso eu só fui descobrir fuçando e ouvindo.

Muita gente faz 1000 perguntas de como aumenta o tempode sustentação da nota .... alguns acham isso o mistério mais enigmático dos efeitos... nada como um reverb e um delay pra ajudar... mexendo simultaneamente nos gates e noise reduction.

bom... os volumes no Rig são difíceis de regular... e isso influenvia d+ no resultado final. Qual volume usar? Ampli ? Cabinets? drive? dist. ? cara... tem q fuçar 1 por 1 . pq cada config muda o timbre. Já ia me esquecendo... o knob da guitarra tbm entra na jogada.

Um dos timbres mais difíceis de tirar é o do Andy Timmons... até hj é um mistério pra mim. Estou fazendo intensivo nele... como passa tempo, eu me amarro.. hehe

É isso galera... amanha eu posto as fotos e o plugin de delay.

NEWHERO
Veterano
# out/06 · Editado por: NEWHERO
· votar


kaus
porra ficou legal pracaraio hahaha tens a manha de mexer no guitar rig tua placa deve ser boa hein \o/ e vc tocou quase tudo certinho parabéns \o/ :)

Eu sabia q ia ter alguém q iria falar isso. AUAHUAUHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHA A parte q não está idêntica é pq eu ainda não tenho habilidade nas mãos .... tirei toda de ouvido. sou basicamente um cego na guitar. só tiro de ouvido. quando não consigo identificar as notas... aí apelo pro Guitar Pro. Nunca fiz aula e tenho uns 5 / 6 meses de guitar. (toquei teclado 10 anos, mas agora parei pq quero empolgação) heheh brigadão!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


escutarei depois q voltar da facul \o\

Bruttall
Veterano
# out/06
· votar


NEWHERO
5/6 meses de guitarra?

Mah rapah, mas foram cinco meses sem dormir, comer, estudar, trabalhar e ir no banheiro né? Tá muito bom

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar



Mah rapah, mas foram cinco meses sem dormir, comer, estudar, trabalhar e ir no banheiro né? Tá muito bom

ou eh alguem q toca a mais ptempo tirando uma com nois

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Bruttall
ele tem mais uns 8 de teclado \o/

Racso
Veterano
# out/06
· votar


NEWHERO
Vc me animou a testar o guitar rig!!!
Mas vc ligou o cabo direto da guitarra pro computador com aquele adaptador?

NEWHERO
Veterano
# out/06
· votar


Racso
Vc me animou a testar o guitar rig!!!
Mas vc ligou o cabo direto da guitarra pro computador com aquele adaptador?


Sim.

slash_web
Veterano
# out/06
· votar


baixando,,,

slash_web
Veterano
# out/06
· votar


fikouuu lokooooo

tou baixando o guitar rig agora ^^

rafaelcds
Veterano
# nov/06 · Editado por: rafaelcds
· votar


NEWHERO
Ae kra... posta ai o preset dinovo, so que no www.4shared.com que fica pra sempre. :D
E ai... kd a imagem do preset?

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


NEWHERO

tu tá bem na guita pra caraio hahaha eu toco a 3 anos e to me f**** pra tirar essa musica tem umas passagens meio locas do satriani né uhehuihee

sempre assim as musicas dele mais fáceis tem sempre algo que não fica igual mesmo tocando o mesmo compasso por horas hahahaa

*viciado em guitar pro fui obrigado a recorrer a ele pra tentar acabar essa musica haaaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei Ten Words (Satriani - Super Colossal)