Gravei Ten Words (Satriani - Super Colossal)

Autor Mensagem
NEWHERO
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds
http://www.4shared.com/file/5833675/fb305929/satriani_-_ten_words__new hero_.html? esse é o link da música pelo 4shared, vou achar minha config no guitar rig... formatei meu pc... e perdi meus timbres... mas isso eu arrumo novamente se for o caso... são 2h da manhã e tô com sono pra kct... quando eu acordar eu ligo a guitar e posto as paradas... sem falta.

kaus
tu tá bem na guita pra caraio hahaha eu toco a 3 anos e to me f**** pra tirar essa musica tem umas passagens meio locas do satriani né uhehuihee

sempre assim as musicas dele mais fáceis tem sempre algo que não fica igual mesmo tocando o mesmo compasso por horas hahahaa


obrigado cara... !!! auhauhuhauha é verdade... mas tbm se as músicas dele fosse fáceis... ele não seria o que é hj. não é verdade ? hehehe eu bem que tento tirar vai, petrucci, andy timmons... mas o satriani é o mais relax... acho que como ele se garante com as melodias fodas...., ele não precisa gritar tanto pra chamar atenção... hauuhauha parece tosco o que eu falo... mas até que tem um fundo de verdade nisso que falei. t+

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


NEWHERO
arruma ae o patch q eu num consegui um tao bom nos efeitos como o seu

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


NEWHERO
Vlwz. To baixando a musga. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei Ten Words (Satriani - Super Colossal)