VEJAM MEU COVER tocando Ten Words do Joe Satriani - Segundo video como prometido!

    Autor Mensagem
    Sasha Stankievicz
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Sasha Stankievicz


    Meus novos amigos do CifraClub!! Ta ae galera como prometido!! Espero que gostem! NÂO DEIXEM DE CRITICAR!!

    Bem, ta ae meu segundo vídeo! espero que gostem!
    Errei uma parte do solo(kkk), mas tamo ae, quero ver a opinião de vocês, fasso guitarra a 9 meses, para os que falei 10, é por que um mês fiquei sem guitarra viajando... e dentro desses nove to 3 meses no Gustavo Guerra! Onde estou evoluindo e postando meus pequenos resultados! Espero que gostem! Quero que critiquem, por favor! NÂO CUSTA NADA, deixem comentários e avaliem!!
    ;)...







    Em breve, mais videos!


    Quero ver bastante comentario eim!!!! haahahahaha :)

    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: RennanRdC
    · votar






    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Achei bem legal, porem, nao eh interessante ter esse paninho amarrado ali no braço, é importante aprender a abafar as cordas!

    Bem legal a filmagem, timbre e mixagem e edição!


    Pra 9~10 meses vc toca muito legal!!

    Linda guitarra!!

    Parabens! Tem muito futuro

    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Palavras-chave:

    * Ten
    * Words
    * Cover
    * eddie
    * van
    * halen
    * panama
    * jump
    * in
    * iron
    * maiden
    * joe
    * satriani
    * steve
    * vai
    * Yngwie
    * Malmsteen
    * Tommy
    * Emmanuel
    * Improvisation
    * Apple
    * Logic
    * pro
    * Final
    * Cut
    * GGuerra
    * Ibanez
    * Fender
    * PRS
    * M-Audio
    * Tolls
    * VST
    * Instrumental
    * JerryC
    * Canon
    * Rock
    * Eric
    * Johnson
    * Guns
    * Roses
    * ACDC
    * Metallica
    * Angra
    * Black
    * Sabbath
    * DragonForce
    * Through
    * the
    * Fire
    * and
    * Flames
    * Eduardo
    * Ardanuy
    * Juninho
    * Afram
    * Gamma
    * Ray
    * John
    * Petrucci
    * Kiko
    * Loureiro
    * Kiss
    * Megadeth
    * Robert
    * Marcello
    * Reb
    * Beach
    * Ozzy
    * Osbourne
    * Ozielzinho
    * Vinnie
    * Moore



    Exagerou ein?

    Sasha Stankievicz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vlw brother!! Esqueci de mandar tirar o tal do paninho :/ Na proxima é sem paninho, e so pra relembrar, ta primeira vez q toquei o paninho não estava abafando as cordas!! mas nesse video ele esta sim! assuhuhuhsusu

    Mas, vlw pelo comentario quero ver mais!! easeehuehuae

    Sasha Stankievicz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    È pra ter mais chance de ter acessos easuhuhhua

    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz
    Outra coisa, no primeiro bend que eu vi, ficou bem fraquinho,

    frase manjada chata pra baralho:

    Precisa melhorar os bends e os vibratos

    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz

    ficou bem lgl cara, gostei.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    Sasha Stankievicz
    Achei legal a filmagem e tudo mais, mas pra não me deixar impressionar pelo visual minimizei a janela e só ouvi heheh

    Alguns toques:

    1 - Seu timbre está muito bom! E você está no caminho.

    2 - Afine seus bends! :) Sua coordenação está boa, mas falta força nos bends! Obrserve aos 1:48min.
    Que corda você usa? .09? Se for, use um calibre mais grosso pra treinar a força nos dedos, é um detalhe importantíssimo.

    3 - Não coloque o carro na frente dos bois... aquela parte um pouco mais rápida, treine ela mais vezes pra sair limpinha, bem executada... Não basta ser rápido, tem que haver clareza...

    E é isso.

    Sasha Stankievicz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Com certeza ! Mas, to treinando né! espero ir melhorando! Vo tenta por mais força nos bends esauhaaseuh :)

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz

    Ótima gravação!
    Cara, tá meio duro ainda, tem que se soltar nos vibratos..
    Faz aula com o GGuerra? É de Curitiba também?

    Abraço

    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz

    ficou legal o vídeo, pelo tempo que vc tem de estudos está excelente, falta um pouco ainda de segurança na execução, engraçado que vc tem dedos tão longos que parecem que se atrapalha com eles, rsrs mas depois isso será uma imensa vantagem, parabéns aí, passa a impressão forte que estamos diante de uma futura fera !

    Bigtransa
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    legal cara..... parabéns

    iRock
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz

    Cara gostei da produção do vídeo e tudo mais, mas tu ta muito muito "mecânico", te solta pra tocar. Teus bends tão fraquinhos, e a pegada também não ta lá essa coisas. Pratique mais as partes rapidas, embolaram demais. Mas no geral tu ta no caminho certo, continue assim.

    Keep Rockin'!!!

    Manubio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz
    E ai brother, blzinha?

    Então, como te disse da outra vez, tá tocando bem pra quem tem seu tempo de guitarra.

    Mas ainda tem alguns detalhes que ainda precisam ser melhorados:

    - Pegada ( já melhorou bastante )
    - Vibratos ( melhorou tb )
    - Bends ( foi onde vc mais falhou, 3 deles não chegaram nem perto de afinados )
    - Se soltar mais ( dava pra ver que vc tentava fazer os vibratos, mas ainda estava muito duro para eles sairem legais )

    Como sempre, parabéns, tá melhorando cada dia mais.

    Torcendo por ti muleke.

    Abraço

    Turcolokku
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara,
    gostei demais do video, gostei muito do timbre, da guitarra, achei que tudo ficou muito bom pelo tempo que vc tem de pratica, ta excelente.

    parabens e continue assim.

    nao tenho a experiencia necessaria entao nao vou comentar nada sobre tecnicas. mas acho que voce deve absorver o que o pessoal falou ai em cima.

    abraços.

    JowR
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: JowR
    · votar


    Eu nao costumo falar assim, mas, puta que pariu, aqueles bends em 1:48 e 1:54 doeram lá dentro da alma porque a musica foi toda bem executada, já a série de bends apartir de 1:55 e os outros ficaram até bons.

    De resto, ficou gosto de ouvir, a produção/mixagem/edição está impecável. Mas aqueles bends ali, doeu no meu coração guitarrístico. ;]

    Aquela PRS ali atras, hein? Djizus Craist.

    EDIT: Esqueci de falar, mas, me parece que voce tem medo de quebrar uma corda, nao tenha medo, senta a pua, pegada é fundamental.

    erick_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz

    E ae cara beleza? Velho também achei bom pelo tempo que você está tocando, você tem futuro, tem alguns erros no solo mas isso não tira o seu merito, nove meses de guitarra e tocando satriani não é para qualquer um, você também tem tudo na mão continua nesse caminho que você vai longe!

    Abraço e parabéns!

    zaqueu_grunge
    Que corda você usa? .09? Se for, use um calibre mais grosso pra treinar a força nos dedos, é um detalhe importantíssimo.

    Mano isso me despertou uma certa duvida que tenho, se o cara começa a treinar quando está iniciando os estudos com cordas 0.10 a tendencia é que quando ele pegar uma o.9 vai ter mais precisão nos vibratos e bends? Porque na 0.10 realmente exige uma pegada mais forte, tanto nos bends como nos vibratos.
    Outra questão é se o cara ja é tipo um intermediario e passou a vida toda tocando com 0.9, depois resolve mudar para 0.10 e passa um tempo ele se acostuma e ja tem uma pegada boa e forte na 0.10, se ele pegar uma guita 0.9 vai também ter uma precisão melhor ainda ?

    Eu sei que é so eu testar, ehauehaua ;x
    Mas me surgiu essa ''duvida'' agora, eu tocava com 0.9 a vida toda, até comprar minha Les Paul e migrar para a 0.10, meus bends e vibratos na 0.10 está legal mas ainda falta melhorar.

    Abraço

    Sasha Stankievicz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A Ibanez js1200 esta com corda 0.9, tipo, os bends errados, pow é dificil em certas horas empurrar mais ainda a corda, pq meio q escorrega por estar perto do braço, sei la, meus dedo n são tão forte ainda, n sei, aesuehhuseuaueasyu, mas to melhorando, questão de treinar mesmo...

    Comentem ae!!

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz
    caraca... ta tocando MTOO pra 9 meses. perfeito pra esse tempo.

    agora, avaliação geral...

    falta mtaa pegada pra vc! oq eh normal pelo seu tempo, mas o foda eh que isso torna o teminha principal extremamente entediante de se ouvir...
    procure melhorar os bends e vibratos, e palhetar com mais precisão e dinamica pra melhorar a pegada. tenta sentir o clima da musica e ir viajando junto com ela.
    mas esses detalhes vc aprende com o tempo!!! ta mto bom seu solo. timbre e edição tambem estao otimos!
    e lindona essa guita hein?!
    JS100 ou 1000?

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gostei, sobretudo da música original. Eu não conhecia!

    Ta melhorando, irmãozinho.. eu vi o seu primeiro vídeo.

    Valeu!

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz

    Você só vai aparecer aqui para postar seus videos e se promover ou pretende contribuir para o fórum de alguma outra forma?

    JowR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raizen
    Você só vai aparecer aqui para postar seus videos e se promover ou pretende contribuir para o fórum de alguma outra forma?

    Cara, sem stress, ele até vem ajudando, mas o melhor é que ele não faz besteira, o que já é um avanço levando em consideração o perfil dos novatos daqui.

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JowR
    Não to estressado não...foi uma pergunta (ousada) que ainda ninguém fez. Ele estuda com um excelente guitarrista...um dos melhores da América Latina...acredito que poderia ajudar bastante em vários pontos...principalmente em gravação e equipamentos para tal.

    JowR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raizen
    Ele tem 15 anos e menos de um mes de cadastro.
    Vamos dar um tempo a ele.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz
    Bacana! Destaque para a qualidade do vídeo.
    Concordo com o Raizen - acho que você poderia participar mais contribuindo nos tópicos de outros foristas.

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raizen

    era só o que faltava mesmo, agora vão começar a embassar com videos dos usuarios!

    se liga meu, o pia tem 9 meses de guitarra cara, ele ta postando aqui por que quer criticas e conselhos, ta certo ele que não é cuzão pra por um video aqui, e ainda por cima com uma qualidade melhor que muitos videos de guitarristas profissionais!

    Sasha Stankievicz

    cara, a galera ja te falou o que tem pra melhorar, continua nessa que vc tem futuro! e continue postando videos com essa qualidade de imagem e som!

    e viva o sul

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sasha Stankievicz

    Rapaz, eu concordo com o Raizen.
    Cara, não queremos que você crie tópicos perfeitos, com contribuições incríveis, mas pelo menos acessa o fórum, comenta os sons das outras pessoas, responde aos tópicos que te interessam e que você acha que pode contribuir. De certa forma, isso também vai te ajudar a ter uma boa imagem aqui no fórum, e assim mais pessoas vão querer ver teus vídeos.

    Mas realmente, você estuda com um cara que entende de música, de guitarra, de técnica, de gravação. Pow, suga mais o cara ae e posta algo pra gente! hehehe

    Abraço

    edalko
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu acho uma encheção de saco esses posts: avaliem meu timbre!
    Tanto que já dei opinião de se criar um forum específico só pra isso...

    Porque o Sasha não faz um canal no U2B (que nem o Gustavo Guerra) e posta os videos lá??? Quem quiser conferir sua evolução e músicas vai acompanhando por lá...

    Se cada gravação que um usuário fizer ele abrir um topico vai ser o caos...

    Sasha Stankievicz

    Além da autopromoção (isso é um fato!) vc poderia comentar sobre seus equipos, estudos, tecnicas, utilizar o fórum para afora promover seu marketing, auxiliar os outros foristas com suas impressões, conhecimentos e experiências.

    Já chegam os topicos claramente de marketing (infração ás regras do FCC, mas inusitadamente tolerados) usados por alguns usuários, que se passam por "reviews de seus equipos hand-made", mas que na verdade trata-se de um canal aberto entre o fabricante e inumeros interessados em adquirir seus produtos.

    ps: só quero ver quando vai surgir o tópico de Amplificador "ALIENígena", com o próprio fabricante "respondendo aos questionamentos" e se autopromovendo e divulgando seus produtos...

    Sasha Stankievicz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pow claro, claro, eu fiz poucos comentarios, mas tipo, sei la eu to mais é olhando os tópico agora, ai eu começo a analisar o pessoal vem assim como os cara comentam tal, dai e posto meus comentários!

    tipo eu posto o vídeo aki é pra vcs olharem mesmo! acho q n tem alguma proibição contra né? E tipo, pow to procurando que vcs comentem também sobre minha tecnica se gostou, acho q é bom isso, n so um cara totalmente experiente hehe...

    continuem comentando easuhea :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VEJAM MEU COVER tocando Ten Words do Joe Satriani - Segundo video como prometido!