juninho afram

Autor Mensagem
vongoog
Veterano
# set/03


o q vc6 acham, do juninho? , um guitarrista q vem se destacando no meio musical...

Max
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho ele um cara com um feeling mto legal, uma tecnica boa e curto o solo do Te Escolhi!

thifm
Veterano
# set/03
· votar


O cara eh muito bom.. toca muito bem..
e, pra completar, eh humilde pra caramba...

thifm
Veterano
# set/03
· votar


Vcs jah ouviram os solos do Cd acustico do Oficina G3? Eu recomendo.. sao mto legais..
Acho mto show a levada da musica "Indiferenca"

vongoog
Veterano
# set/03
· votar


apesar de eu tocar baixo, eu gosto tb muito dos solos dele...

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


thifm

eh humilde pra caramba...

verdade. Ele é muito bom!

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/03
· votar


O Juninho é um monstro na guitarra...toca muito!!!!!!!
Agora...que o último CD dele com o G3 fiko meio fraco, isso não tem como negar. É só ouvir as bases e solos do CD "Indiferença" pra notar q eles andam fazendo corpo mole...mas mesmo assim...o cara destrói na guita.

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Como disseram, o cara manda muito, muito mesmo. E é humilde pra burro ainda por cima.

caiof
Veterano
# set/03
· votar


tem uma entrevista do juninho q ele fala q eles ta tocando mais pra musica e nao pra ele... quer dizer.. ele nao ta muito ligado em solos animais nao.. ele quer tocar pra musica.. o q ta meio dificil de ver hj ae hehe

Kounter Bass
Veterano
# set/03
· votar


Kra o maluco é sinistro !!!
Curto o solo dele na música Espelhos Má gicos do cd Indiferença.

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Kounter Bass
Aquele solo é d+. Principalmente a parte do Delay longo.

clody
Veterano
# nov/03
· votar


100 duvidas o cara é bom muito bom,, e o mais importante humilde pra caramba,,fui em varios shows deles e o cara é realmente bom,,eu curto o glória instrumental, muito fera..

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


Pessoal se vocês tiverem a oportuninade baixem isso:

http://www.nigstrings.com.br/video/juni_rafa.mov

è um video de um sho w q o juninho afram fez, nesse video
ele toca junto com o Rafael Bittencout "acho q é assim q
escreve" hehe, mas logo vou avisando é + ou - 25 mb.

Mas, vale a pena, depois de verem e escutarem me digam oq vocês acharam disto....

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


Meu amigo foi num show deles sabado passado aqui em Poa... o cara toca pra carai, pena que sofre o preconceito de muitos por fazer som Gospel

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


Melodic Man

è aí q mora o problema.... o preconceito....

Tem quem ainda acha q evangelico só curte "somzinho leve" hehehe

clody
Veterano
# nov/03
· votar


Tenho uns camarada que toca e fala que musicas gospel é facil e nao da para o cara ficar bom tocando esses tipos de musicas, uns deles pedi so que tirasse o solo do necessario do album o tempo, ele nem sabia por onde começava, rsrsrs

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


clody

Meu, isso é o q teu camaradas te dizem eu acho sim q realmente tem soms fáceis, mas tem coisa muuuuito dificil pra fazer....

Tudo vai do interesse do kra...

dcvf
Veterano
# nov/03
· votar


PO, perdi o workshop q ele fez na minha cidade... quando fiquei sabendo ja tinha passado

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


O kra destrói,o melhor eh o "nada é tão novo,nada é tão velho",vi o solo da "glória" d frente pra ele,num tinha ninguém no show, babei meu!!!!! mas esse último CD deixou muito a desejar,o G3 perdeu um pouco d sua essência!
rafarhp
eh q eles nunca ouviram mortification!!! hehehe!!!!!

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Eu sou preconceituoso e nunca na minha vida ouviria música gospel. Eu particularmente acho uma merda, não só pelo som, mas tbm pelas letras horríveis falando sobre salvação, perdição... Enfim, um lixo.

vongoog
Veterano
# nov/03
· votar


pelas letras horríveis falando sobre salvação, perdição... Enfim, um lixo.

Cara, musica gospel traz mensagens de renovo espiritual sao letras inspiradas ou ate tiradas da biblia, q é a palavra de DEUS...

Bom nao quero entra muito nisso p/ nao causar discucao
, pelo menos pense nisso bocao

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


HaKaN
Kra, vc não curtiu o ultimo CD deles???
Nossa kra achei muuito 10, mas ainda gosto do INDIFERENÇA, esse eu acho o melhor...

bocao

Sem comentários sobre vc.... :/

Black
Veterano
# nov/03
· votar


O cara toca muito... e o pessoal da musica gospel estão de parabens... pois há muitas bandas gospel q são bem melhores q bandas seculares... e Oficina G3 é um exemplo claro disso...

bocao

... sem comentários...

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


Eu sou preconceituoso e nunca na minha vida ouviria música gospel. Eu particularmente acho uma merda, não só pelo som, mas tbm pelas letras horríveis falando sobre salvação, perdição... Enfim, um lixo.

Eu ODEIO religião, Jesus Cristo, etc... mas nao fico mostrando isso, se algum amigo meu curte, o problema é dele, continuará sendo meu amigo...

PRECONCEITO É UMA MERDA! COM EXCESSÃO DE VIADO.

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


Melodic Man
PRECONCEITO É UMA MERDA! COM EXCESSÃO DE VIADO. (2)
hehehehehehe

PowerGuidoPhodao
Veterano
# nov/03
· votar


vongoog
Um viadinho e crente fdp!!!

Fernando
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao
Dãããããããããã

PowerGuidoPhodao
Veterano
# nov/03
· votar


Fernando
Dããããããã oq seu crente????????

Fernando
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao
Vem cá, só me responde uma coisa: Vc tem qtos anos? 10, 11? Ah vai, na melhor das hipóteses, 12! Ta explicado... Acompanhando suas mensagens nesse fórum eu concluo q vc é simplesmente um BOSTA. Ah, não adianta responder pq eu não vou ler, ok?
Abração aí!

Obs: Muda esse nick, a gente já vê q vc é um merda logo de cara, tenta maquiar isso pelo menos...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Fernando
Meu relaxa... Tem um "seleto" grupo desses aqui... Mas acho que o importante é não dar atenção mesmo... Se a gente fizer isso o Fórum vai por água a baixo... Eu mesmo já estou desanimando de entrar aqui...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a juninho afram