Alguém aqui conhece o Juninho Afram ? O que acham

Autor Mensagem
Guitarbest
Veterano
# dez/03


A algum tempo eu venho notado o trabalho desse guitarrista e achei demais,agora queria saber a opinião de vcs o q vcs acham dele. valeuuu Guitarra na veia .....

Anju
Veterano
# dez/03
· votar


o kra pode ate ser bom....mas a banda..num eh naum

HaKaN
Veterano
# dez/03
· votar


claro!!!! ele e o ardanuy são os melhores e mais criativos guitarristas do brasil!!! manda muito,principalmente na "espelhos mágicos","razão" e "necessário". acho q a banda caiu muito no humanos!

bocao
ô,c só abre o bocão pra fala bobagem em!!! já vi q vc num vê as pessoas só pelo lado musical!!!!!!

HaKaN
Veterano
# dez/03
· votar


Anju
pow,os cara são fera c nunca reparou no arranjo do CD "o tempo"?! muito bem trabalhado,q harmônia! c pode num gostar do estilo,mas a banda tem qualidade pacas!

Quase nada
Veterano
# dez/03
· votar


eu achu o kara bom pra caramba..
Mas a banda em si ultimamente naum gosto
Mas antigamente era mto loka

RiBaSs
Veterano
# dez/03
· votar


sou baixista... mas vou me intrometer hehehe... okra toca pakas...

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


o cara eh bom,mas eu naum gosto mto de oficina g3,mas eu sei q o afram eh mto bom

7543
Veterano
# dez/03
· votar


nem sou crente
mas tanto o afram, quando oficina saum fodas

RiBaSs
Veterano
# dez/03
· votar


a banda é foda sim...
esqueci de dizer, o pior é que o cara é auto-didata...

caiof
Veterano
# dez/03
· votar


ele é aluno do kiko loureiro.. na passagem pro indiferença ele comecou a pegar aulas com o kiko, q ja era amigo dele e ia muito na casa do juninho!

Carlos Sesti
Veterano
# dez/03
· votar


ele nao é autoditada nao, ele manja pra caramba, os solos dele sao bem melódico saka, ele faez aula com o kiko, e fez um tempao com MOZART MELLO!!!!!!!!!! falow...(eu era hiper fã da banda do juninho(oficina g3), mas virei ateu... hahahahaha

Musicossauro
Veterano
# dez/03
· votar


tu pode nem acredita mai eu antes mesmo de abrir esti topico eu ja estava ouvindo o CD Humanos dos caras e enquanto estou escrevendo está tocando a musica Desculpas

po o kra toca muuitoooooooo!!!
sou gutarrista curto muito G3 mas que eles eram melhores na epoca do indiferença, isso eles eram.

Alguem pode me dizer que pedal de distorcao ele usa?

J.C. numa veia G3 na outra!!!
Flws

Meison
Veterano
# dez/03
· votar


O cara toca mto sim... Com certeza há aquele preconceito sobre ser gospel q o pessoal já tem de antemão... Mas eu acho o cara mto bom... curti mto o Humanos e ao contrário não achei q caiu a qualidade não... Eles aumentaram a qualidade é q ficou um pouco mais produzido e deu aparecia de ser um pouco eletronico e como somos tradicionalistas queremos a coisa original (q se for ver por esse lado eu prefiro mto mais o indiferença) mas o trabalho dele é excepcional... Não é atoa que ele saiu na Guitar Player (senão me engano foi nessa revista) junto com o Kiko Loureiro, fazendo uma comparação entre os dois e me parece que foram 7 exemplares fazendo essa comparaçào...

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


o cara toca muito... a religiao eh probelma dele ;-)

Godsmack
Veterano
# dez/03
· votar


o cara manda bem msm!

Guitarbest
Veterano
# dez/03
· votar


Vcs acham que ele está entre os 10 melhores do brasil ?????

Quase nada
Veterano
# dez/03
· votar


Guitarbest

Com certeza!! entre os 5, na minha opiniaum

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


p kra manda mto...soh o q tenho a dizer...

SADAMFREE
Veterano
# dez/03
· votar


Eu escuto OFICINA desde os primeiros CDs, pelo que sei, qdo ele gravou o nada é tão novo nada é tão velho ele já tinha pego aulas com o KIKO por que ele tinha feito umas aulas com o mozart mello.
Eu prefiro os cds antigos, mais pelo lado Rockin Roll. Tão com Gravadora de Gente Grande, (se levar em concideração o cenario Gospel),vocalista novo, tem que vender CD, ai pega e Enche o Cd de Balada.
Mas que o Cara é Bom, isso é INDISCUTIVEL.

boSS
Veterano
# dez/03
· votar


po, eu acho q ele esta entre os 3 melhores da brasil
toca muito, muita criatividade, apesar de naum gostar do estilo deles

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


o kra esta entre os 3 guitarristas de ROCK mais criativos do brasil, o kra tem uma boa tecnica e um bom feeling mas eu sou mais o Bitencurrt em termos de tudo...

crau
Veterano
# dez/03 · Editado por: Moderador
· votar


JUNINHO USA PRE-AMP COMPRESSOR E EQUALIZADOR
VALVULADOS, WHA-WHA FAT BOY E OVERDRIVE CARBON X, AMBOS
DA ONERR, REVERB, DELAY, CHORUS, E FLANGER
PLUGINS T.C ELETRONIC.

Rafael Izidoro
Veterano
# dez/03
· votar


O Juninho Afram toca d+ velhu, sem noçaum, num tem nem comentários, o cara apavora!!!

Musicossauro
Veterano
# dez/03
· votar


crau

COMO VC SABE QUE ELE USA ESTES EQUIPAMENTOS?

TFE_Guns
Veterano
# jan/04
· votar


soh sei q o afram toca pacas, eh um otimo musico, se ele eh crente ou naum o problema eh dele, isso naum muda a sua pegada e nem seu conhecimento musical, ele e o kiko sao os dois capa da revista guitar class, apareceram juntos ainda, mostrando q religao naum tem nada ve

Tomás Torres Silva
Veterano
# out/04
· votar


Conheço o trabalho do Juninho há algum tempo! Ele é um grande guitarrista, cara! Toca muito... muito mesmo! Muita gente pode até achar que ele não é bom, mas ele é muito bom guitarrista! Ele saiu numa revista para fazer um teste com o Kiko Loureiro! Sabe qual foi o resultado do teste? Juninho Afram ganhou do Kiko Loureiro por causa de UMA ESCALA, sacou! Ele é demais, simplesmente demais! Apesar de ter sido aluno do Kiko, ele venceu e ultrapassou o professor! Deus tem o honrado bastante por todo o esforço que ele tem feito para chegar onde chegou! Deus abençoe o Juninho! Ele também é muito criativo! Nunca faz um solo igual, sempre diferente, inovando com sua capacidade incrível! Quem acha que ele não é bom, que tente fazer o que ele faz! rsssssssss

misercast
Veterano
# out/04
· votar


juninho afram parece ser bom e mais humilde que o kiko pedreiro mas é mais um que se acha o popstar da guitarra elétrica

crau
Veterano
# out/04 · Editado por: crau
· votar


KAKAka a galera sabe falar mal do cara, agora vai tocar como ele... o cara já estudou com o kiko com o mozart e é do mesmo nível técnico que os "grandes" como ardanuy rafael etc.
O própio rafael já falou sobre ele, citando-o como um grande guitarrista brasileiro

rafarhp
Veterano
# out/04
· votar


Alguem pode me falar qual set que o juninho usava na epoca do cd "indiferença" ??? sei q era boss, mas nao sei oq ele usava!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


o cara eh fera, se eu tocasse um terço do que ele manja, jah taria hiper feliz...ahuahauah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui conhece o Juninho Afram ? O que acham