Kiko loureiro ou Juninho afram?!

Autor Mensagem
HaKaN
Veterano
# nov/03


acho q o juninho tem mais criatividade,gosto mais. o Kiko
eh rápido e técnico. essa vai dá briga!!!! hehehe!!!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Cara, não faz isso... Assim ainda vai sair tiro no fórum...
Nesse caso não vou dar minha opinião por problemas de questão pessoal...

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


bem...deveria ser fechado esse topico!

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


fechado?! eh pra isso q eh o forúm- opinião e discussão!!!!

Eduardo Ardanuy
pra vc o melhor tá na cara né

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


HaKaN
Nem é isso viu cara... Porque eu não sou burro de falar que entre os dois o melhor é o Edu heheheh... Ia me conter aos dois citados...
Mas eu disse que não opino por questão pessoal, problemas particulares mesmo, que me fariam ser parcial...

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


Eduardo Ardanuy
tá blz! eh questão d gosto,ninguem eh obrigado a falar ñ. sinta-se avontade! valews?!

Black
Veterano
# nov/03
· votar


os dois são bons guitarristas. e os dois estão em ótimas bandas... e o melhor de tudo... os dois são brasileiros.

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tb vou ficar quieto, pois sou fã de Oficina G3 e suspeito pra falar :)

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


rafarhp
tb soh fã do G3,o q tu curte d white metal?!

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


HaKaN
White metal... hehe essa é nova pra mim...


Kra eu curto só som leve, Resgate, RM6 esse tipo... e curto muuuito o som da Vineyard Music

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


HaKaN
Vc não entendeu cara... Eu disse problema pessoal mesmo, com o Kiko... Então quando algo envolve eu prefiro me conter do que sair falando merda...

clody
Veterano
# nov/03
· votar


é issso ai Black os dois são bons e o melhor são brasileiros,, mas como ja foi falado o kiko é muito rapido muito bom mesmo e o junhinho é bem criativo, faz muitos solos com muita criatividade e rapidez, sua pentatonicas bem trabalhadas,, enfim os dois 100 comentários,, isso é opiniao propria, mas é isso ai galera so nao precisa brigar blz,,rsrsrs

clody
Veterano
# nov/03
· votar


o Powerg.... sei la , cuidado com oq vc fala, que um dia vai se lembrar disso, tenho certeza se vc nao sabe o significado da palavra crente vou te ajudar,,,,,,

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Kiko ou Juninho?
É essa a dúvida?
Ahn...simples achar a resposta!
O melhor é...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Metal_defender

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao
kra esse comentario foi babaca... os dois mandam mto mas achu q kiko tem mais agilidade.. mas naum opino naum

binho
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao
tu é um otário mesmo... é a terceira vez que eu tenho o desprazer de ver um comentário seu...., ao invés de falar mal dos outros vai pra casa brincar de carrinho....criança.
(este foi o meu desabafo)
e o dia que tu tocar 5% do que o Juninho toca tu pode falar o q tu quiser.....

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Kiko loureiro ou Juninho afram?!


EU...

Rafael Bittencourt
Veterano
# nov/03
· votar


vai começar

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


ahhh ser fo pra escolhe entre esses 2 ..kiko sem duvidas nenhuma, gosto do juninho..mas prefiro o kiko!

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Kiko ou Juninho?
É essa a dúvida?
Ahn...simples achar a resposta!
O melhor é...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Metal_defender


(2)

Basico2_EMT_IGT
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao

" Até o Tolo quando fica Calado, é Sábio".

Se não tem nada de inteligente prá falar, nos brinde com seu silencio.

de qualquer forma, estou torcendo para que você se transforme em um ser humano

NELTON
Veterano
# nov/03
· votar


Na boa, tem gente aqui no forum que são tão imaturos, que acho que tem só 6 anos, ou menos...gente senso comum, medíocres, pessoas que não entendem que o que vale neste fórum é o espirito democrático, de opinar, ser parcial, pq ao escolher um vc já é parcial, e mesmo se não escolher nenhum, tb é parcial. Todos somos parciais, só que nossa parcialidade deve estar embasada. Não posso dizer , e ai entrando no merito da pergunta, que o kiko é melhor do que o juninho, pq o primeiro eu não escuto muito, se nunca escutei, enquanto o segundo já fui a show...Vamos amadurecer, se não que futuro nós teremos,se nós somos responsáveis pelo nosso futuro?

Bem pode me xingar, dizer que sou metido a intelectual, já sei que vcs vão fazer isto mesmo...

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


NELTON
Bem pode me xingar, dizer que sou metido a intelectual, já sei que vcs vão fazer isto mesmo...

Já que você pediu... tô zuando.
Eu acho o Juninho Afram melhor, o Kiko se preocupa muito em técnica e esquece o sentimento na guitarra, não que eu teja chamando ele de um robô, mas o cara precisa se preocupar menos com técnica e explorar mais solos sentimentais.
O Afram expõe tudo isso, basta escutar Oficina G3.
Não depende se a pessoa é religiosa ou não para ela ter o dom de tocar guitarra. Esses comentários me dão nojo.

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao

juninho eh crente, e crente tenki si fude!!!![b][/b]

Seu FDP.. q vc tem contra os crentes seu viado .. um dia vc vai se arrepender por dizer isso seu babaca..
Vc e um playboy desocupado q so fala merda seu bosta.. vc deveria ser banido desse forum ser merdinha..

vc merece morrer!
viado do caralho

NELTON
Veterano
# nov/03
· votar


calma

Homem Cueca
Veterano
# nov/03
· votar


Kiko ou Juninho?
É essa a dúvida?
Ahn...simples achar a resposta!
O melhor é...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Metal_defender


num falo nd pq nunca vi o metal_defenfer tocar....

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


Kiko ou Juninho?
É essa a dúvida?
Ahn...simples achar a resposta!
O melhor é...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Metal_defender
(3)

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao
cala boca e respeita os gostos dos caras!cada um tem a sua opinião então num enche!

guschard
Veterano
# nov/03
· votar


Metal_defender eh melhor q os 2 juntos e ainda pode juntar malmsteen, steve vai, satriani, petrucci, paul gilbert e ainda o steve morse pa da uma ajudinha q n vai da nem metade do q o metal toka

hrspedro
Veterano
# nov/03
· votar


eu nunca ouvi oficina g3 hehehe, eu num conheco, mas q musicas q sao legais deles?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko loureiro ou Juninho afram?!