Consegui 500 Reais, Oqq Eu Compro Com Isso?

Autor Mensagem
SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


eu venderia TUDO e compraria equipos absurdamente diferentes... mas vc nao perguntou isso entao blz... venda a zoom, compre um simulamp... venda esse amplizinho, junte com a grana e compre um melhor.... com 700 reais vc consegue um FM25R mas pro que voce tok nao sei se vai curtir amps fender... enfim.. descole um ampli melhor e troque essa zoom..

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06 · Editado por: Dead.Cthulhu
· votar


e quanto as guitarras citadas..qual melhor?

Ibanez RG 350/370 - Sobra 400 Reais
Cort X-TH - Sobra 00 Rais
Cort EVL K4 - Sobra 700 Reais

Ibanez - Pro: Marca, Ponte - Contra: Captadores, Braço Parafusado

X TH - Pro: Captadores (EMG Ativo), Braço Neck Thru - Contra: Ela Eh Feia Pra Burro

EVL K4 - Pro: Captadores (EMG Passivo), Modelo - Contra: Braço Parafusado

Eaew? DUVIDONAAAA!!!

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


alguem aew..

kiltz
Veterano
# out/06
· votar


cara ta se preocupando com coisa demais...
das guitarras ae, eu prefiro a ibanez...

mas eu axo q vc deveria comprar um amp novo e vender a zoom...
n adianta vc soh pensar em aquisição futura... qdo vc realmente for trocar de guitarra vc pensa nisso... agora eu axo q sua prioridade deveria ser outro amp...

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu
PS: Plz, naum me pessa para ir treinar (ja fasso isso 2hrs por dia)

Olha, primeiro compra um teclado que tenha "ç".

Deve sobrar uns 450 ainda, aí vc compra um violão. Eu sou daqueles que ainda acha que aprender com violão é o ideal. Ainda vai sobrar uns 150, aí vc compra um metrônomo e um afinador. Vc vai aprender muito mais assim.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


eu cataria a ibanez :P

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


eu cataria a ibanez :P

=) qual sera que eh o diferenca para as cort e a ibanez? (tirando os caps e a ponte)?

Eu Gostei dessa EVL k4 porque ela tem emg hz/h4, ela eh bonita, etc....

comprando ela sobraria uns 700 reais pra min, eu poderia comprar um cubo da fender (ou sei lah ql q eh bom), vender minha zoom e comprar um GDI21 (ou sei lah qlq eh bom :P )

ESP
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu

Cort é a melhor mas acho feia, ainda não vi ao vivo

RG 350 já cansou, meio mundo tem essa ai, pra ficar boa tem de trocar os captadores.

Cort EVL K4 nem conhecia

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06 · Editado por: Dead.Cthulhu
· votar


ESP
Entao cara..na minha opniao eu axei ela SUPER BONITA (gosto neh..naum se discute, se lamenta)....

o unico problema dela eh a ponte..uma tal de Double locking ii tremolo...naum sei se eh boa..mas se naum for, mas pra frente tem como trocar?

Oia ela
http://www.schoolmusic.co.kr/Shop/index.php3?var=Good&Good_no=7340

ESP
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu

O corte do corpo dela é muito parecido com a minha ESP LTD, só não curti muito o headstock, acho mais massa aqueles q ficam as 6 tarrachas lado-a-lado.
A ponte dela é estilo Floyd Licensed, se bem regulada dá pra quebrar um galho, se precisar da pra trocar sim.
A captação HZ é boa sim.

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


ESP
Entao cara..seu deh eu ateh pego ela..vendo minha zoom 505 e meu cubin podre..fico com a k4 e sobra uns 600 reais..q cubo bom e pedal e posso pegar (novo)?

ESP
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu

Primeiro: cara não.... senhor! ahuahuah
Segundo: qual o preço dessa EVL K4?
Terceiro: amp sugiro algo como Line-6 Spider o mais básico, Laney, Crate... todos tem uma boa distorção.

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


opa..SENHOR ESP...essa k4 tah 1.100..

ESP
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu

Po... com HZ por esse preço compensa muito mais q a RG sem dúvida.

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


compensa muito mais q a RG sem dúvida.
Aew cara..era isso que eu precisava ver!!

bom..axo que a guita ta decidida..agora os amp eu vo ve aki na minha cidade ql q tem de bom..e axo que vo pega um gdi 21..ja q falam que eh bom para distorção...

edukl
Veterano
# out/06
· votar


eu pegaria a x th pq eh muito foda a guitarra...mas como c n gosto neh ^^

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


edukl
Cara..ela aumento de preco de ontem pra hj >:(

ela tava 1.900..agora ta 2.400..sem condição :(

edukl
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu

ai n vale mesmo...mas onde se ta vendo os preços dela?eu ja procurei por tudo mas n achei em lugar nenhuma ela...

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


playtech cara..lah tem a x6 ,x2, xth, evl k4...

edukl
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu

eu to procurando uma explorer pra mim mas tb n acho nada muito acessivel... ^^

ESP
Veterano
# out/06
· votar


2.400 nessa cort xth sem noção, tudo bem q a playtech gosta de meter a faca... com essa grana prefiro pegar outra e tunar.

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


edukl
Tenta ai cara: hendrixmusic, made in brazil, playtech, foxtrot...

ESP
Entao cara..eh mais negocio comprar a k4 e trocar ponte e comprar um amp decente neh? os cap dela eh boa..oq mata eh a ponte..

edukl
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu

a mais barata/descente que eu achei foi uma esp ltd ex-50 por 960 se não me engano...que provavelmente vo compra, tem as da epiphone mas sao bem mais caras e nao parecem oferecer muito mais...

ESP
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu

Importante é a ponte ser regulada, a minha é licensed, bem regulada não desafina!

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


Importante é a ponte ser regulada, a minha é licensed, bem regulada não desafina!

entao Senhor, axo que esse negocio da ponte soh testando mesmo...jaja eu do um tiro no escuro nela..

vo pega ela e vai sobra granaaaaaaaaaa...mas isso fica pra depois..

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06 · Editado por: Dead.Cthulhu
· votar


up

GeorgeHarry
Veterano
# out/06
· votar


Eu gastava tudo em putaria e cachaça!

_MuTTi_
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu

Acho que você sofre de G.A.S.

Na minha humilde opinião, se você realmente quer trocar de guitarra você tem que pensar o seguinte:

-Tem alguma coisa que eu quero tocar e não consigo por causa da minha guitarra ?
-Eu pretendo usar várias afinações ?
-Preciso de um backup ?
-O som da minha guitarra não me agrada ?

Se todas as respostas foram não, você não precisa comprar outra guitarra agora.

Compre um amplificador melhor (recomendo o meu: Meteoro Nitrous 100 GS 100W RMS, timbre cristalino, reverb de mola, muito punch e barato, custou 900).

Quanto a efeitos, eu prefiro os analógicos da Boss. Pedaleira, só testando; muita gente gosta e muita gente odeia...
O negócio é você primeiro estudar o que você quer tocar sem efeitos e quando o som estiver realmente limpo ligar os pedais.

Compre um metrônomo se não tiver.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consegui 500 Reais, Oqq Eu Compro Com Isso?