Pedais ou pedaleira?

Autor Mensagem
Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk
c vc quiser um mt-2, to vendendo, 270 pila, comprei ano passado, semi-novinho, sem nenhum arranhão,na caixa...

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Fabianorenno
eu converti de Iene - Pra dolar e Iene - Pra real

deu 890 reis algo assim

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


Atum Bluesman
cara, você falou merda ali... nunca q a xt live tem dist's melhores q a gt-8, até porque as da gt-8 são analógicas e tenho qse certeza q as do pod n são.

Fabianorenno
Veterano
# out/06 · Editado por: Fabianorenno
· votar


nhax
somou imposto?

nhax
Veterano
# out/06
· votar


nem meu pai vai traze aberto..pra fala que ele ja usou!acho q é isso

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


nhax
cara, imposto é oq mais pesa e pra pedir pra trazer a pessoa tem q ter uns gingados e já ter experiência... por isso q só peço pro meu pai trazer essas paradas... pq ele viaja todo ano umas 2vzs pros Eua e 1 pro japao(as vzs 2) alem de outras viajem,

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


A GT-8 menos ainda, o POD além da dist e dos efeitos fodas tem as atulizações, os patchs da net, a placa de som embutida nela, a gravação por USB...


Repara que eu falei que além do que a GT-8 tem(dists e efeitos fodas) o POD tem as outras vantagens. cuidado quando for falar que eu falei merda, pelo menos leia o que escrevi.

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


nhax
mais não adianta, pq vc n terá declarado q estava levando uma... e nem adianta, caso te pegarem na alfandega, falar q o preço da pedaleira eh 100 doláres pq eles tem lista de preços... falo isso pq um amigo meu tentou dar uma de esperto e "trouxe" um ps2 dos eua, qd ele foi parado na alfandega ele disse q custa 80 doláres e tal dai o cara tinha uma lista de preços la, dai ele dançou e perdeu o ps2

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Fabianorenno
mais a cotacao nao é 500Dollares?

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


Atum Bluesman
po cara, o seu texto tá editado.... qd eu li pela primeira vez ou eu interpretei errado ou vc mudou o texto agora...

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Fabianorenno
eu tinha esquecida a gravação do usb, acho que da para ver a data do edit no post.

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


nhax
eh, mais vc tem q pagar impostos na loja... qt tá a pedaleira no japão,em doletas?
pq se realmente, der abaixo de 500 vc n paga o imposto de 60%... mais nos eua deu 495 doláres e como meu pai tava trazendo mais coisas(pq eh 500 dolars em tudo q vc trás e ele tinha mais coisas) ele "escondeu" ela...

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Fabianorenno
Eu tinha escrito exatamente aquilo eu só editei depois e coloquei a gravação por usb que eu tinha esquecido.

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


Atum Bluesman
n, tá tranquilo intão, eu q intendi errado, desculpa ae...

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


nhax
Gt 8 - Drive piozinho e modulacoes boas!
cara, você falou merda ali... nunca q a xt live tem dist's melhores q a gt-8, até porque as da gt-8 são analógicas e tenho qse certeza q as do pod n são.

Deji
Veterano
# out/06
· votar


pedais, é claro.

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Fabianorenno
desculpa ae...nunca toquei.

Mais a Taxa pra nao pagar imposto num é de 500$?

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


Fabianorenno
pra q eu quero um mt-2
vai chega meu at-50 po

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


nhax
eh,mais essa taxa só vale para o imposto de importação(q caso vc n pague vc terá q pagar os 60%) e na loja vc tem q pagar um imposto de 10%(pq os preços q tem na prateleira nao vem com impostos q nem aki, lá eh soh o preço da pedaleira mesmo - esse imposto vc teria q pagar até mesmo se você fosse japonÊs e morasse la...)

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk
vc precisa de um mt-2 pra q eu possa acaba de pagar meu pai hehehehe, zuera =P

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Fabianorenno
que doideraa...


mais de qlqr forma sairia uns 900 reais!

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Atum Bluesman
tudo bem^^

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


nhax
acho q mais cara... pq vc paga por dolar comercial e ele tá axo q uns 2,23...

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Fabianorenno
eu fiz pelo comercial!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


nhax

cara, uma coisa eh bem simples, se quem levar a pedaleira ja estiver aqui ha mais de um ano nao tem imposto e pronto acabou
sobre ser dificil de mexer na g7 ou g9, nao eh dificil de usar, e sim de achar uma combinaçao legal, cara ela tem 3 niveis de boost, vc pode fazer seu timbre virar uma abelha se misturar os 3, entao tem q ter um pouco de bom senso pra usar hehe...


Fabianorenno
nunca q a xt live tem dist's melhores q a gt-8, até porque as da gt-8 são analógicas e tenho qse certeza q as do pod n são.

nenhuma das duas sao analogicas, a gt8 usa aquela tecnologia q eles chamam de cosm

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


a gt8 usa aquela tecnologia q eles chamam de cosm
dual cosm, complementando
pois sao 2 processadores

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
cara sabe qual é a melhor??

e essa parada do imposto .. tem como nao pagar nenhum?

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
cara, eu vi em um site q era analógica, acho q eh sim... esse dual cosm eh simulador de amp(pelo menos foi isso q deu pra intender no manual de instruções)

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Num sei se alguns leram o "enunciado"

mais pra frente( janeiro) vou pegar um amp Valvulado...
Me falaram que a pedalera tem q ter loop Certo?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Fabianorenno

no site da boss mesmo explica, a gt8 eh toda digital, na verdade inclusive eles utilizam isso como propaganda, que o cosm eh o melhor modelador digital do mercado e etc...


nhax

nao, quem tem que ter loop eh o amp, se vc quiser usar a pedaleira apenas pra modulaçao
cara, sobre qual eh melhor eu nao sei, eu soh ouvi a gt8 por samples mas posso te garantir que bem regulada a g7 faz miseria, a g9 tambem com certeza pois tem o mesmo processador

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais ou pedaleira?