Iniciante: como tirar um som legal da minha guitarra?

Autor Mensagem
Fernando Vilas
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
Vixi..pior que aquele eki de oizumi so tem trem a cada 1 hora ne? huahuhuau. Blz..pode deixar vou procurar pra vc. Tenho quase certeza que a gente acha alguem sim. Quanto a equipamentos...troca uma ideia com o Soulface...ele me passou uns sites muito bons mesmo. Pode te ajudar! Abrass!

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06
· votar


Fernando Vilas
a vlw kra procura fazeno favor , oizumi n da prq eu moro em Sakai machi se tu axa em Ota , Isezaki nova e velha me da um toki aew

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx

X-vamp cara... youtube é péssima referência. O som no youtube qse sempre é diferente do som original. Normalmente é gravado por webcam ou microfonando com mic de pc mesmo (5 reais). Vai numa loja e testa. Se você não sabe tocar pra testar manda o vendedor tocar pra você ver.

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06
· votar


iMPeLLiTTeRi
tu podia fala pra mim qual a diferenca do X-Vamp 2 e Zoom G1 o bom da G1 q tem varios tipo de efeito tem G2 tb ... e eu keria sabe oq faiz G1X ele vem com pedalera pra que serve akilo ?

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx

Cara, a X-vamp tb possui vários efeitos e de qualidade compatível com a Zoom G2, porém é mais barata e fácil de configurar.
O pedal que vem nela serve como pedal de expressão (controla parâmetros e wha).
Como você é novo no meio guitarristico indico a x-vamp pelo preço e pela praticidade. Conforme seus ouvidos forem evoluindo você vai vendo o que te agrada ou não.

Death
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
http://site.guitarplayer.com.br/guitarplayertv/movie.asp?id=63

Bog
Veterano
# out/06
· votar


iMPeLLiTTeRi
xXJapones89Xx

Aqui no Japão, a Zoom G2 é mais barata que o XVamp e que o Vamp 2. Aliás, aqui no Japão, Zoom é MUITO barato. O VAmp2 custa o mesmo que a G2.1u.

A G2 e o V-Amp 2 são mais ou menos do mesmo nível. A G1 é uma versão um pouco mais simples da G2. Use a busca que eu mesmo coloquei algo sobre essa pedaleira aqui. A G1x é a G1 com um pedal de expressão, para você modificar um parâmetro de um efeito enquanto toca (ex: pode aumentar o volume, ou fazer o wah ficar "mais wah").

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/06
· votar


Bog
Boa colocação cara... se a G2 é mais barata...
xXJapones89Xx, vá de G2 e seja feliz.

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06
· votar


a V-Amp 2 eh + nova q a X-vamp ? a distorcao dela eh boa? e a G1/G2 tem Distorcao boa tb ?

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
V-amp 2 é melhor que a X-vamp, mas é beeeem mais dificil configurar também. Como você está começando, recomendo algo mais simples.

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar


iMPeLLiTTeRi
V-amp 2 é melhor que a X-vamp, mas é beeeem mais dificil configurar também. Como você está começando, recomendo algo mais simples.

a G1/G2 seria boa para mim entao? preciso sabe hj prq eu vo fazer o pedido pela net hj

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
Se você puder pegar a G2.1u, seria uma boa.
É a G2 com pedal de expressão.

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06
· votar


uia nessa G2.u1 tem emtrada de USB eh pa grava o som ne? e q cabo eu preciso compra pa pode usa o Padal ? eh q eu sou iniciante msm... aprendiz do ragnarok xD auhahua

Bog
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx

Primeiro: não compre o X-Vamp. É pior que o V-Amp 2 e custa quase a mesma coisa NO JAPÃO.

A G2.1u tem a entrada USB sim. Uai, e o pedal de expressão tá nela, não precisa de nenhum cabo especial. A distorção delas é boa, mais ou menos do mesmo nível que o V-Amp 2. Na verdade, você vai encontrar partidários de ambas as pedaleiras, mas não tem uma que seja unanimemente melhor. Compre a que o seu dinheiro permitir, todas são boas opções (eu tenho uma G2, mas hoje iria de G2.1u sem dúvida alguma - tem pedal de expressão e USB).

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar


axo q vo fica com a G2 msm n temdo emtrada pa coloka o USB se eu fo q nem vcs pro na guita ... vo compra bem melhor n soh o Pedal mas a guitarra e um amp bom tb pra mim agora G2 ta de bom tamanho , e oq o pedal de expresao faiz? o kra la falo mas num itemd muito noob sofre T_T
(qn kize se meu amigo me add no msn : marsal_takaki@hotmail.com)

Fernando Vilas
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
Fiote, pega ae dois links pra vc achar um professor perto de sua casa:
http://www.fana.co.jp/gunnma-itiran.html
http://veeschool.com/lesson/area.html?GR=SR&CT=SR009

Abrass..e boa aula!

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
Cara, sem qrer ser chato nem nada. Mas olha... vai ser muito difícil vc sanar todas as suas dúvidas sobre guitarra, perguntando a toda hr aqui neste tópico.
Eu sei q vc vc é iniciante, e tá totalmente perdido com as coisas q vc ve na net e le aqui.
Não sei se vc leu oq eu postei lá atrás, mas eu repito. PACIÊNCIA!
É oq vc mais precisa ter agora.
Uma coisa de cada vez.
Vc precisa de uma pedaleirazinha legal?
Sim, precisa.
Precisa de um amp legal?
Sim, precisa.
Agora, ão é isso q vai fazer vc tocar guitarra. Se vc não tirar o som dessas cordas aí com os seus dedos, vc pode ter o equipamento profissional q seja, q não vai adiantar.
Veja bem... não estou dizendo q vc não deve gastar com isso. É uma necessidade sim.
Mas pelo q eu estou vendo, vc vai adiquirir isso e não vai saber oq fazer.
Então, além de procurar informações para um equipamento melhor, vc precisa, antes de mais nada, aprender a tocar.
Eu sou auto-didata. Sei q não é fácil aprender sozinho. Mas tem q correr atrás. Utilizando o sistema de busca aqui do fórum mesmo, vc vai aprender muuuuuuuuuita coisa.
Desde os acordes, escalas, modos, até a função de cada efeito utilizado em uma guitarra.
OQ no começo pode parecer grego pra vc, vai fazendo sentido com o tempo. Mas vc precisa correr atrás.

qn kize se meu amigo me add no msn
hauehauheuaheuhaeuhaeuhaeuaahueauehauhea!!!
Isso foi muito engraçado!!!

Fernando Vilas
E ae rapaz!
Comprou a Fender?

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


nada mais que isso

http://www.youtube.com/watch?v=gVUfeO_1iOo

huhuahuhua

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar




Bog
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
PACIÊNCIA! (2)

ToRReSMo
O que é isso???

Fernando Vilas
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
Opa Comprei! hahahah..Cara aquele site (digimart) que vc me passou...me ajudou muito. Achei uma loja em Fukuoka que tava vendendo uma Highway one por 77.000. Ai fui em Shibuya dei uma brincadinha em uma gostei e comprei por tel. Vao me entregar amanha!
Valeu mesmo pela forca!
Abrass!

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06
· votar


ToRReSMo
e kd a parte melhor? ...

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


Bog
sweet child o mine com amplificador feito de lata de lixo

Soulface
Veterano
# out/06 · Editado por: Soulface
· votar


Fernando Vilas
Q beleza! hehehehehehe
Não via nem dormir essa noite pelo jeito! ahuehaeuaeuhaea
Qndo puder, grava uns sons aí pra gente. Deve ser uma puta guitarra mesmo!

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
xXJapones89Xx
Fernando Vilas

Agora só um comentário off-topic... Putz, como tem gente que mora no Japão nesse fórum! (eu moro em Tokyo)

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar


Bog
deve te muito + nesse forum...

Soulface
vlw msm Soulface eu to procurano uma escola perto onde moro para aprende e eu comprei um pedal chega amanha .

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Bog
Pra vc ver cara! hehehehehehe
Qndo eu me cadastrei aqui, eu era o único. Fiz um tópico perguntando se tinha mais alguém do Japão e fui escrachado pra caramba! hauehuaheuaheuhaeuhaeuhauea

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
Faz oq te falei cara...
Vai na busca aqui do fócum e procura oq vc qr saber por assunto. Vai lendo aí q tem muita coisa boa aqui.

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


Putz, como tem gente que mora no Japão nesse fórum! (eu moro em Tokyo)

Quem me dera morar no japão!!

Fernando Vilas
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
auhahuauhauh...Peguei a bichinha...nem quando ganhei um ATARI fiquei tao feliz! uhahuahuauh.

Bog
Cara..eu moro em Urawa..bobear vamu marcar um dia pra tomar uma brejas! Hoje mesmo fui em akiba comprar uma camera pra minha mulher. (eu, muito cabass..perdi a dela vindo do tokyo game show).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iniciante: como tirar um som legal da minha guitarra?