Ae galera..da pra tirar um som legal com esse equipamento??

    Autor Mensagem
    Noviço
    Veterano
    # fev/06


    Uma guitarra IBANEZ Grg 270Dx.. Caixa, Warm Music 108gt 30w.. e uma zoom 707II..
    Poxa que vcs me ajudassem.. valeu

    Noviço
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ajudem por favor!"!

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Williamfw
    · votar


    acho q da sim, não conheço esse pedal, o amp é meia boca, de repente um v-amp ou coisa do genero ficaria massa, só não sei como ficaria isso ai pra grava no pc, vlw

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Noviço

    Olha as horas cara, n tem ninguem aki praticamente

    Noviço
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Kirk_Hammett
    eu tô vendo veio.. ou melhor só vi depois!! mas é qtenho q sair daki a pouco!!

    Noviço
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    [b]Williamfw
    só não sei como ficaria isso ai pra grava no pc[i][/i]
    como asim?? naum entendi?? vc acha q com esse equipo q tenho naum da??

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Danilo Sato
    · votar


    Noviço
    pra gravar no pc dá... meu primo gravou uma sonzera com um amp de 15W... ele me passou a musica dele e eu disse: é um marshall?? ele disse: nao é um fender 15w (nao lembro quanto watts era direito.. eram aqueles pequenos)...

    eu tinha um 208gt e pra ensaio fica uma desgraça... peguei um TF-300 (LANEY)

    Noviço
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Danilo Sato
    ae veio entaum c acaha q essa 108 gt naum presta??

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Danilo Sato
    · votar


    nao que nao presta....

    pra mim nao serve.... depende do que vc toca.... meu batera era um cavalo... tinha que pegar um amp mais forte... mas depende...

    OFF: ooo... essa guitarra ae é boa???

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    po, mas compara fender com warm é otra historia, eu tenho o amp mais tosco da warm, o hd 22, bem bichera mesmo, ai agora to juntando grana pra faze uma caixa e mais futuramente um cabeçote, ai vo te um amp massa. mas no geral teu equipo é meia boca, não sei como ficaria pra no caso de ensaio, mas pra estudo digo q ta bom, e se da pra grava no pc com qualidade melhor ainda, hehehe, vlw

    Noviço
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Danilo Sato
    Ae veio eu gosto.. tipo é micro afinada e é uma IBANEZ...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Noviço
    como se ibanez fosse grande coisa, cara ela pode ser legal mas esquece esse barato de marca...

    Noviço
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Atum Bluesman
    naum veio.. naum é isso!! é que pra mim ela é boa... e PRA MIM a IVANEZ é uma grande referencia.. entendeu?? Não q seje a melhor do mundo!! tamb´´em curto as tagimas ..apesar de nunca ter tido ou tocado em uma!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae galera..da pra tirar um som legal com esse equipamento??