Vídeo - Spoken And Unspoken (Andy Timmons Cover by Marisco)

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# out/06 · Editado por: eeevee
· votar


Mano Técnico da Seleção

Agora, Keannu Reaves, Giannechini, William Bonner, Dunga... Tá um pouco demais neh!

isso aí, Mano Reaves, bane todo mundo! /o/

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Mais alguem ae raça?

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


Marisco, acho que fui eu que te enviou essa Backing Track.

Ela tá muito MIDI, se a gente conseguisse uma BT com banda mesmo ou uma BT com uma qualidade legal seria ótimo por que essa musica é foda.

Eu achei a sua execução muito foda, muito foda mesmo, a música é dificil e cheia de feeling e voce segurou bem ela em toda a execução.

Não me canso de ouvir esse som do Timmons.

O unico lance, comparando com a gravação original, que é dificil fazer mas dá pra voce melhorar ainda mais na sua gravação é o lance da dinamica.

O Timmons varia muito o timbre ao longo da execução só trabalhando a força na palhetada, na musica original isso faz a diferença, dá muita vida pro som.

Eu acho impossivel a gente conseguir reproduzir isso, nem tanto pela dificuldade tecnica e pegada do Timmons, mas mais pelo método de gravação utilizado.

Pra reproduzir aquilo tem que estar tocando com um valvulado no volume 11, e ter um método de gravação muito foda pra captar a dinamica.

Pra um video caseiro eu dou nota 10 pra sua execução. Em estudio e principalmente com uma backing track legal daria pra melhorar ainda mais ela.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


outro detalhe, ficou muito melhor que minha gravação da musica, sério mesmo.

pedrobrito
Veterano
# out/06
· votar


Achei legal mas assim como o Joecruz disse faltou um pouco de dinamica, principalmente no comecinho, controlar a força da palhetada, mexer no knob de volume quando for preciso e etc

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar
Ela tá muito MIDI, se a gente conseguisse uma BT com banda mesmo ou uma BT com uma qualidade legal seria ótimo por que essa musica é foda.

Po man, é verdade.
Eu vou falar com o Sparkle, que ele faz uma BTs muito fodas. De repente ele quebra esse galho pra nós.


O unico lance, comparando com a gravação original, que é dificil fazer mas dá pra voce melhorar ainda mais na sua gravação é o lance da dinamica.

O Timmons varia muito o timbre ao longo da execução só trabalhando a força na palhetada, na musica original isso faz a diferença, dá muita vida pro som.

Eu acho impossivel a gente conseguir reproduzir isso, nem tanto pela dificuldade tecnica e pegada do Timmons, mas mais pelo método de gravação utilizado.


Isso é que é foda velho. Se tu olhar o vídeo, eu tento dar essa dinâmica. Mas mesmo palhetando fraquinho, a simulação do Vamp2 é saturadona, então não tem como colocar a dinâmica.

E esse é o ponto mais foda dos sons do Timmons. O cara sabe explorar muito bem as variações de timbre/intensidade. É parte da pegada dele. Mas com os meus equipos extremamente limitados, não tem como melhorar muito mais que isso :/

outro detalhe, ficou muito melhor que minha gravação da musica, sério mesmo.

Que nada velho, a tua gravação tava muito foda. Especialmente o timbre. Foi através dela que eu conheci esse som do Timmons.

pedrobrito
Valeu ae velho!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

Me passe a BT MIDI que posso tentar melhorar... a bateria e o baixo eu garanto.

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Manda o MSN ae, que eu anoto e edito.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

Anotou?

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Feito!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

Te passei o link pelo MSN... só pegar e ver se ficou bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Spoken And Unspoken (Andy Timmons Cover by Marisco)