Timmons - The Spoken & The Unspoken by JoeCruzGuitar

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar


    Já tinha gravado essa musica, mas tinha achado tudo ruim, timbre, execução, backing track, guitarra q não ta afinando legal, etc.

    Hj resolvi gravar ela com outra guitarra (dessa vez uma strato), e melhorei um pouco a execução da musica, mas não curti mto o timbre não, vou fuçar mais pra gravar outra vez.

    Escutem e comentem aeee ...

    Cover Timmons - The Spoken & The Unspoken

    Obs.: A musica é lentaça, se vc já estiver com sono nem perca seu tempo ouvindo hehehe

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    laemcasa e AtumBluesman

    Gastei meu topico do dia agora, mas não esqueci dos samples dos captadores q prometi pra voces!!!

    já comecei gravar uns sons pra mandar proceis ;)

    laemcasa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Hehe, tá em casa velho! Te mandei uns links via email, pode mandar pro mesmo endereço. Bom, vamos a esta gravação...o timbre vc falou q ficou devendo, e ficou mesmo. Tá digital pra kct, isso é típico do Vamp, e com certeza fuçando vc encontra o q tá querendo. A parte da execução tá 10 velho, comentar disso seria chover no molhado! Toca pra carai vc brou, parabéns +1 vez! Legal o som q vc tirou da strato, esses VZ nem apitam tanto com drive de leve (mas dá pra perceber)...qual cap vc usou?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Carinha, fiz a besteira de botar um pedal de drive (bem hi-gain) junto com o Vamp, ficou drive sobre drive, ae ficou abelhudo d+. Vou gravar ela de novo ;) !!!

    Usei o do braço (vintage plus) no começo e o da ponte (rock) + ou - do meio pro final.

    Amanhã vou tentar gravar essa musica usando um amplificador de verdade mesmo. Vai ser meu primeiro teste gravando com ele, pena q meu mic é o do multimidia, vamos ver no q dá.

    Valeu por ouvir cara.

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Opa, baixando...

    Ae cara, uma pergunta nada a ver com o tópico: Tu já testou aquela Fender Mexicana do Richie Sambora? Tô perguntando pq tu é um cara que entede de Fender's e talz

    flw

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diogocv

    hehehe...conheco o basico só cara ;)

    Nunca toquei numa Sambora... mas já ouvi dizer q a floyd dela, que é o modelo licensiado Floyd Rose II não é das melhores.

    Parece q os pups são fender mesmo, só estou em duvida com relacao ao pup da ponte, não me lembro se é um fender mex ou se é um Dimarzio, mas tenho quase certeza q os dois singles (meio/braco) são Tex Mex.

    De resto, essas guitas signatures, mesmo que de segunda linha, costumam ser mto boas, bem mais caprichadas q as linhas standards por exemplo. Então creio que deve ser uma guitarra boa, com uma floyd não tão boa.

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Hum, o cap da ponte é um Paf-Pro. Será que por 1300 é um bom negócio?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diogocv

    Por esse preço eu acho q vale a pena sim.

    Eu estava em duvida sobre o pup da ponte, mas creio q seja um Dimarzio paf-pro sim (é um humbucker com saida moderada, mas q tem um timbre lindaço, já tive um) !!!

    pedrobrito
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Prefiri o timbre da outra gravação

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pode crer pedro !!!

    eu já não tinha gostado do timbre q tinha regulado na primeira gravacao q fiz dessa musica, mas consegui me superar hehehe esse aqui ficou uma bosta ;)

    to gravando ela novamente só com o vamp agora, sem pedal de distorçao junto, daqui a pouco upo pro server uma versao atualizada

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Timmons - The Spoken & The Unspoken by JoeCruzGuitar