Vídeo - Key to the Highway by Eeevee

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

\o\o\o\o\

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
¬¬
=D

mas é sério. passei muito tempo querendo soar como os caras que eu gostava,mas hoje em dia quero soar como eu mesmo.
pq entre ver um cara que soa como BB King e o próprio, eu sempre vou preferir o original. ^^

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav

vou procurar uns sons desses doidos ai ^^

^^

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
ne isso naum po
mais timbre pra blues
EU acho massa bem levinho e encorpado
mais é gosto msm ^^

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
ne isso naum po
mais timbre pra blues
EU acho massa bem levinho e encorpado
mais é gosto msm ^^

=***********
e é MAS, Joãozinho, não mais.
[Modo pasquale OFF

:p

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


Esse bruttall é sempre delicado né?

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
uhauhahuauha :p

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Esse bruttall é sempre delicado né?
sim, sim, mas hoje ele tá de bom humor até. ^^
mas eu o amo mesmo assim. ^^

nettoroses
isso é o que dá ficar faltandoaula pra tocar guitarra. /o/

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
\o/

Kirk_Hammett
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

Aí cara, achei massa pra caramba =)

Só num gostei de umas partes que vc segura demais a mesma nota, mas fora isso ficou muito bom, eu gostei do timbre tambem diferente de todo mundo

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
^^

Kirk_Hammett
Aí cara, achei massa pra caramba =)
Valew,mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! /o/

Só num gostei de umas partes que vc segura demais a mesma nota,
Tentarei fazer menos isso. \o\

mas fora isso ficou muito bom, eu gostei do timbre tambem diferente de todo mundo
\o\\o//o/

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

Rola de ver aqui não velho :

(r2s2

Esse bruttall é sempre delicado né?

Ele é assim todo estouradinho por trás mesmo, mas se tu conhecer ele direitinho a fundo vai ver q é um amor de minino (L)

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Ele é assim todo estouradinho por trás mesmo

auehuaheuaheuhaue

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Ele é assim todo estouradinho por trás mesmo

hmmmmmm maricão \o/

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
Rola de ver aqui não velho :
Nem esquenta, mano! /o/

Ele é assim todo estouradinho por trás mesmo, mas se tu conhecer ele direitinho a fundo vai ver q é um amor de minino (L)
ahauhauahuahauahuahauhauhauahauahuaa

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Ficou show velho!
Gostei da expressão e da pegada.
Achei no entanto que faltaram algumas pausas nos solos. Tipo, dar um ar mais bluesy, mais "respirado".
E o timbre ficou meio estranho, especialmente no finalzinho.

Ah, e velho, cada vez que tu dá um bend parece que vai arrancar o braço da guita fora, hehehe.

Mas tá bala, tri bem tocado!

Bruttall
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Acredite, se eu falasse igual miguxo os caras nem ia me levar muito a sério...
Igual em um tópico que o Daniel_Guitar havia feito há um tempo atrás... NINGUÉM tinha postado nada para comentar a música do cara (e muita gente já até tinha ouvido mas não queria comentar)... daí o tópico dele passou o dia sem post nenhum aí eu ouvi a música e postei começando assim: "Na boa, isso foi a pior coisa que eu ouvi aqui no fórum" E foi aí que num passe de mágica o tópico dele começou a bombar e o povo começou a ajudar ele =D

ps: óbvio que esse do eeevee eu não falei com a mesma intenção, esse foi só para zoar mesmo huhuahua, o eeevee sabe o que acho da execução dele, no geral.
eeevee
Viado
laemcasa
Vou colocar um gerador Van der Graaf na tua bunda pra arrepiar teus cabelos do cu huahua
abraços

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
Ficou show velho!
Gostei da expressão e da pegada.

Valew, mestre!!!!!!!!!! /o/

Achei no entanto que faltaram algumas pausas nos solos. Tipo, dar um ar mais bluesy, mais "respirado".
E o timbre ficou meio estranho, especialmente no finalzinho.

de vez em quando eu me empolgo mesmo, e não tenho nocão de quando tenho que parar, tenho que trabalhar mais nisso.
Quanto ao timbre, a maioria nem gostou, mas eu até que curto. ^^

Ah, e velho, cada vez que tu dá um bend parece que vai arrancar o braço da guita fora, hehehe.
ahuahuahauahuahuahuaha \o/

Mas tá bala, tri bem tocado!
\o\\o//o/

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Bruttall
eeevee
Viado

Lindinho. =*

laemcasa
Vou colocar um gerador Van der Graaf na tua bunda pra arrepiar teus cabelos do cu huahua
abraços

ahuahauhauahuahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahuahauahhahau
ahahahauhauhauhauahuahuahuahuahauhauahuahauahuahuahuahuahaua

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
Sou seu fã velho....

(não galera, naum vo comer...)

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
Sou seu fã velho....

Valew, man!!!!!!!!!! /o/

(não galera, naum vo comer...)
ahuahauahuahuahahauhauahuhaa \o/

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


Bruttall

colocar um gerador Van der Graaf na tua bunda pra arrepiar teus cabelos do cu huahua

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHU caralho q tru! Mas EU pelo menos tenho cabelo no cú, pq cú liso tu tá ligado né ;)??

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

Irmão cameltoe, muito louco teu video....tu cosnegue ter o memso fraseado em qq região do braço, com qq forma da penta. Muito foda!

Luis Guitar

(não galera, naum vo comer...)

Ou já cumeu ou foi cumido...

\o/

Slashr
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
Fala eeevee brow!

Kra, eu me amarro nessa musica e acho q vc executou legal (faltou pegada bluesy, mas blz) e foi bem criativo, mas não acho que o timbre combina com a musica. Não que o timbre seja ruim pra tocar blues, mas eu acho que não é muito para essa musica. Tava muito rasgado, não sei.
E toma folego de vez enquanto, rapá! Da umas paradas e tal. Deixa o compasso respirar .. dai entra outra vez.

Bom, apesar de vc ser um herege que nao gosta de SRV :D, eu acho q tu toca bem pra caramba e mais, escuta de tudo e toca de tudo. Já vi varios generos com seu nome aqui no forum. Isso que importa. Fazer musica de todo tipo. \o/
Blues rox!

abraço

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
Irmão cameltoe, muito louco teu video....tu cosnegue ter o memso fraseado em qq região do braço, com qq forma da penta. Muito foda!
Valew mesmo, mano (jump)!!!!!!!!!!!! /o/

Luis Guitar

(não galera, naum vo comer...)

Ou já cumeu ou foi cumido...

\o/

hauahauauahuahuahauahuahuahuaa

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Slashr
Kra, eu me amarro nessa musica e acho q vc executou legal (faltou pegada bluesy, mas blz) e foi bem criativo, mas não acho que o timbre combina com a musica. Não que o timbre seja ruim pra tocar blues, mas eu acho que não é muito para essa musica. Tava muito rasgado, não sei.
Valew, cara!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto ao timbre, tentarei fazer outro melhor pra tocar blues. \o\

E toma folego de vez enquanto, rapá! Da umas paradas e tal. Deixa o compasso respirar .. dai entra outra vez.

realmente tenho que fazer isso, tem vezes qu7e me empolgo e esqueco das pausas... =\

Bom, apesar de vc ser um herege que nao gosta de SRV :D, eu acho q tu toca bem pra caramba e mais, escuta de tudo e toca de tudo. Já vi varios generos com seu nome aqui no forum. Isso que importa. Fazer musica de todo tipo. \o/
Sim, sim, acho que a gente só tem a ganhar tocando outros estlois, mesmo que a gente nõ curta muito eles. \o\

Blues rox! (2)

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Key to the Highway by Eeevee