Autor |
Mensagem |
markolino Veterano |
# abr/09
· votar
A "galera" sempre teve ciumes do Bon jovi..
1ro pq eles era bonitos.. sim.. nao sou gay. mas nao da pra negar que o rock sempre teve neguinho feio fazendo dai , aparece uma banda nova , norte americana, os caras tocam pra kct , eram bonitoes e a mulherada caia em cima, obvio que algum complexado nao iria gostar..
acho o PG do carai, mas o sambora é muito mais completo(canta uma barbaridade.) e nao digo isso no sentido de conhecimento teorico da parada.
outra coisa que o Penta BLues falou..
esse lance de alfinetar os outros sempre soa mal po cara
as vezes o silencio é o melhor comentario
mesma coisa o zaak falar mal do David grohl e assim vai
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/09
· votar
Boa tarde!!!
Leblues Paul gilbert poe o Sambora no bolso. Sambora tá muito preocupado em ser "posto no bolso" pelo Paul Gilbert...
|
toty Veterano |
# abr/09 · Editado por: toty
· votar
"Projeto de blueseiro"? "Pentatoniqueiro de merda"? Hahahaha! Aí já virou argumentação infantil. É o mesmo caso das criancinhas que falam mal do Slash. Saiam do seu quarto... vão viver de música... vão fazer história... inspirar outros guitarristas... ter composições suas tocadas, como sucesso, durante gerações... encher estádios de gente querendo ver/ouvir vcs tocando... depois voltem aqui pra conversar."
Fatality!!!
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
Sambora tá muito preocupado em ser "posto no bolso" pelo Paul Gilbert... concordo... ele quer mais é dindin na conta dele...
Fatality!!! e que belo fatality...
o povo gosta de falar mal demais mas fazer é dificil rs*
|
khan Veterano |
# abr/09
· votar
Me desculpa,mas o bon jovi faz música boa para todos ouvirem,sendo comercial ou nao.Eu sou guitarrista e nem assim eu tenho saco pra ouuvir um cd do paul gilbert.
|
ed VH Veterano |
# abr/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=aCuHAfOPlBI
pra quem disse ki Paul Gilbert naum tem feeling
|
markolino Veterano |
# abr/09
· votar
adriano_exia sem contar que deve ter umas 50x mais a grana que o PG tem, sem contar a fama.
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
Parem de idiotices.
O Paul Gilbert simplesmente não gosta do Bon Jovi. Fim de papo!
Pra que ficar discutindo quem é melhor, quem tem mais grana, quem é mais bonito? Ambos estão pouco se fodendo pra isso e ambos estão pouco se fodendo pra nós aqui discutindo quem tem o cabelo mais poodle.
Gosto é que nem cu, cada um tem o seu.
Saiam daqui e vão viver.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
PGilbert
Hum... que sexy, dando bronquinha na nerdaiada.
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
Machine Gun Man aehuaheuhaea
foda mano.
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
bem, acho que esse topico aqui ja podia ser trancado né... nada haver ele ainda aberto
|
maggie Veterana |
# abr/09
· votar
adriano_exia bem, acho que esse topico aqui ja podia ser trancado né... nada haver ele ainda aberto
De acordo.
|