Paul Gilbert alfinetando Bon Jovi (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
naka.88
Veterano
# out/06 · Editado por: naka.88
· votar


Viagem esse negocio de falar que Paul Gilbert não tem felling e etc...

Paul Gilbert é um cara que tem um dos fraseados/tecnica com mais personalidade hoje em dia , tanto que quando apareceu o Buckethead no rockinrio ( aluno de Paul Gilbert ) muita gente pensou que ele fosse o próprio.
Tente falar de algum guitarrist que soe muito Paul Gilbert? agora fale um que soe rusty cooley... é simples né?

Paul Gilbert : http://youtube.com/watch?v=EqdXHfPS60Y

matheusff
Veterano
# out/06
· votar


Curto o Racer X pra caraleo
Paul Gilbert é um monstro

Mas nunca concordo com nada que ele fala
Curto muito Bon Jovi também, a fase hard rock é perfeita, ele é bom até no pop

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


teria ganhado mais se tivesse ficado quieto

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


ki_suco


que nada, ele so expressou suas opniões...


eu vou dizer que acho o som do black sabbath muito chato... e ai, os caras criaram o heavy metal, mas eu nao ouco musicas deles =z

agora vao me pelar... mas eh minha opniao e que se dane quem achar ruim! se eu que sou um vagabundo falo isso, pq o Paul nao pode??

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


paul gilbert faz música para músicos ouvirem..
ops, guitarristas, ou musicos bitolados q nunca vao sair do quarto



Bem...

Mr.Big sempre lotou estadios qnd PG tocava...


tocava nas radios as musicas...entao...


totalmente sem fundamento oq vc disse.

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


cara, na minha opinião são coisas totalmente diferentes e impossíveis de serem comparadas... o sambora faz música comercial e o paul gilbert faz música para músicos ouvirem...

Paul Gilbert owna

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Curto o Racer X pra caraleo
Paul Gilbert é um monstro

Mas nunca concordo com nada que ele fala
Curto muito Bon Jovi também, a fase hard rock é perfeita, ele é bom até no pop

[2], hehe

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Paulo Gilberto eh sem duvida um dos caras com mais personalidade na guitarra hj em dia.


Soar q nem ele...eh quase impossivel...



Caras q ninguem consegue e nem conseguira copiar


Yngwie Malmsteen
Paul Gilbert
Steve Vai
John Petrucci
Steve Morse
Zakk Wylde
Dimebag Darrel
Van Halen
Randy Rhoads
Tony iommi
Angus Young
Ritchie Blackmore
Stevie Ray Vaughan
Stanley Jordan
Michael Angelo


Pessoas incomparaveis...e a kilometros qnd tocam sao reconhecidas facilmente...

bocadecachaca
Veterano
# out/06 · Editado por: bocadecachaca
· votar


Homem Cueca

complementando sua listinha...

Andy Timmons
Shawn Lane
Buckethead
Steve lukater
Eric Johnson
Eric Clapton
Pat Metheny
EVH
eu

:P

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


complementando sua listinha...
Edu Ardanuy

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


complementando sua listinha...
o esquecido chimbinha :/

Guitarrante
Veterano
# out/06
· votar


Paul Gilbert é fera demais, isso não tenho duvidas. Mr. Big é muito loco e não há duvidas disso tb...

Agora que o Sambora criou Riffs muito mais marcantes que eles isso é a mais pura verdade. Só escutem Yougive love a bad name e Living on a prayer...

E vcs dizem que bon jovi era comercial, mas mr tb era... e muito... então eles estão empatados...

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


E eu acho Bon Jovi melhor que Mr.Big

tom_delonge182
Veterano
# out/06
· votar


E eu acho Bon Jovi melhor que Mr.Big

é nois!!

janick
Veterano
# out/06
· votar


E eu acho Bon Jovi melhor que Mr.Big
\o_
Com certeza.

paulgilbert
Veterano
# out/06
· votar


paul gilbert sux

_Raulzito_
Veterano
# out/06
· votar


complementando sua listinha...

David Gilmour, Mark Knopfler, Brian May...

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


tom_delonge182
EduArdanuy
janick


gosto é que nem cu, eu particularmente gosto muito de livin a prayer, muito mesmo.

tom_delonge182
Veterano
# out/06
· votar


bocadecachaca
mais é isso msm, eu costumo respeitar o gosto dos outros,eu msm sou mtu eclético, escuto qse tdu claro que tenho preferencias mais musica é musica..

em relação ao bon jovi, tem mta mais mta musicas deles bouas que não são muito conhecidas, direto baixo shows ao vivo delespra mim é a melhor banda com presença de palco!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar


bocadecachaca
vc eh doido!!!

na propria entrevista o Paul falou que a unica musica que eles montaram levinha foi a to be with you, que acabou virando um hit mundial

E a Wild World???? Ouça Shine e Take Cover e vai descobrir que tem muito mais música comercial no setlist do Mr. Big.

Acho isso uma babaquice infundada. O que tem haver o povo passa a ouvir mais Bon Jovi do que metal? Ou seja, vamos incitar o ódio contra os evangélicos, pq depois dela a igreja católica nunca mais foi a msm? (isso é uma analogia, obviamente. Eu sou budista)

É uma intolerância e nítidamente coisa de quem não tem mais o que fazer em casa, pois como já dizia minha avó, cabeça vazia é a oficina do capeta.

E dizer que o Sambora não criou riffs marcantes... Quem é que ouve Livin on a prayer e não sabe o que é, com aqueles talk box na abertura?

Sinceramente, acho o Paul Gilbert um dos melhores guitarristas do planeta. Mas aparentemente ele está pro Hard Rock o que o Péle está pro futebol. É melhor (beeeeeemmmmm melhor) de boca fechada.

Abraços. E se o Paul Gilbert disser pra vcs se matarem no próximo dia 31/10, não o façam, ok? Deve ser só mais uma brincadeirinha...
¬¬

tom_delonge182
Veterano
# out/06
· votar


Sinceramente, acho o Paul Gilbert um dos melhores guitarristas do planeta. Mas aparentemente ele está pro Hard Rock o que o Péle está pro futebol. É melhor (beeeeeemmmmm melhor) de boca fechada.

hsaushaushausah o pelé realmente só fala merda!! que exemplo foda!!

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Acho uma grande perda de tempo comparar os dois...
Sao dois puta guitarristas que dispensam comentarios..Riffs fodas, pegada foda, feeling foda e tecnica em dia!
Talvez eu goste mais do PG pq cai mais pro meu gosto o estilo de musica dele...mas isso nao deve ser levado em conta!
Sinceramente prefiro bem mais o Mr. Big ao Bon Jovi (pra mim soh presta a fase realmente hard rock deles...)

PS: Nao consigo me lembrar do maldito riff da Livin on a Prayer tao comentada aqui...O_o

Iago
Veterano
# out/06
· votar


"Talvez eu estivesse apenas com ciúmes porque todas as garotas gostavam do BON JOVI. Além disso, eu não consegui fazer meu cabelo ficar tão legal assim. Levei anos para conseguir arrumar meu cabelo do jeito certo... após anos de permanentes, condicionamentos... aí o NIRVANA chegou e não era mais legal ter um cabelão. Foi simplesmente uma grande injustiça”.

Hauhauahuauhahuaha

calem a boca vcs! Kurt Cobain sim era gutarrista.

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


bocadecachaca
o problema é que as repercussões entre o que eu falo/penso, por exemplo, e o que um guitarrista conhecido fala/pensa são diferentes
gente famosa tem que cuidar muito o que sai fazendo e dizendo

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


ki_suco
Nada a ver isso de soh pq o kra eh famoso ele nao pode dizer o q pensa...ele eh humano igual a gente pow...dane-se..deixa ele falar o q quiser
Sem contar q todo mundo sabe q o PG nao eh um cara a ser levado a serio, que gosta de zoar...soh isso aqui ja mostra isso:
"Talvez eu estivesse apenas com ciúmes porque todas as garotas gostavam do BON JOVI. Além disso, eu não consegui fazer meu cabelo ficar tão legal assim. Levei anos para conseguir arrumar meu cabelo do jeito certo... após anos de permanentes, condicionamentos... aí o NIRVANA chegou e não era mais legal ter um cabelão. Foi simplesmente uma grande injustiça”.

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

ja falei, Paul gilbert eh amante do rock e nao da fama,....


ele poderia ter ingressado em qq banda de renome, acontece q o mr big nao teve a mesma divulgacao... isso conta muito

Bon jovi naquela epoca, colocou o Skid Row pra tocar, ganhou dinheiro pra caralho, ele so se preocupava com grana e sempre se preocupou com isso

tanto que li numa entrevista ha pouco tempo, ele preocupado pq nao tava mais conseguindo vender, pq ja estavam ficando velhos, a gurizada nao comprava e tals...

eu amo livin a prayer, mas aprendo ela em 2 dias, ja para tocar collorado bulldog posso levar 2 meses

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


O Cara alem de técnica é feeling, coisa que o Paul Gilbert simplesmente não tem.

janick
HUAUHAUHAUHAUHUHAUHA......ok ok

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


Hereges!!! Paul Gilbert é DEUS......



......sem mais, ok?

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Paul Gilbert é DEUS...... (2)

Assino embaixo!

Toki
Veterano
# out/06
· votar


bocadecachaca
eu amo livin a prayer, mas aprendo ela em 2 dias

2?? O_o
Duvido que levaria todo esse tempo...

PS: antes que me xinguem, eu também gosto do bon jovi (músicas antigas)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Paul Gilbert alfinetando Bon Jovi (by bocadecachaca)